História High School, High Dreams!


Escrita por: ~ e ~SugacomEu


Sinopse:
"Feche a janela.... Está frio...Bem aqui, no meu coração."

O que fazer quando seu muda de repente, de uma hora pra outra? O que acontece quando você tem que deixar a timidez de lado e aceitar a maior oportunidade da sua vida? O que fazer quando se está apaixonado por alguém que não pode ter?

Essas são as perguntas que sempre rodeiam a mente de Kwon Min Aiko. Perguntas indecifráveis pra ela, perguntas que podem não ter resposta. Ah mais que se dane. Essa é a vida não?

Kwon Min Aiko, é uma garota inocente, pura, tímida, e de baixa autoestima.
Min Biangka é uma adolescente apaixonada por música, é corajosa e ambiciosa.
Kwon Bora é uma garota festeira, pegadora e que não liga para nada além de curtir.
Kim Min Ah é uma garota rebelde, que ama se aventurar pelo mundo afora.

Essas garotas podem não ter nada em comum, mas são melhores amigas de infância. Ambas filhas de pessoas ricas, são aceitas para estudar no Internato Nacional de Artes, em Seul na Coréia do Sul, um colégio interno de artes para pessoas ricas. Elas aceitam, na esperança de achar algum futuro com aquilo que amam, a música.
Apesar de saberem que inúmeros(as) K-Idols estudam lá, elas não esperavam se encontrar com uma banda inesperada: o Bangtan Boys.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 33
Comentários 2
Palavras 2.737
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction High School, High Dreams!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
21
1.032
 
2.
Capítulo 1
0
12
1.705

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.