História High School, High Dreams! - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~SugacomEu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 21
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Etto.... Olá meu povo lindo maravilhoso amante de BTS, anime, ou qualquer coisa relacionada a Coréia ou o Japão!!
Aqui é a Haru, a amante de chocolate eterno, dongsaeng da SugacomEu, aquela diva que amo forevermente!!
A quanto tempo hein?! Todos fumando muita purpurina? (Apenas para os entendedores)

Genteeeee, essa é a minha primeira fic do BTS, eu estou ansiosamente ansiosa (Loading...) e espero que vocês gostem!! Alguns avisos sobre a fic:

-Nos capítulos terão alguns visus das protagonistas nas notas finais, eu fiz no Polyvore ^-^

-Nessa fanfic os boys do Bangtan terão uma idade diferente, então não pensem: "A burra da autora colocou a idade dos membros errada". Não, eu apenas mudei para que não virasse pedofilia com as protagonistas.

-Espero que curtam a fic!! E se quiserem passem nas nossas outras fanfics (as minhas e a da Unnie SugacomEu), e espero que ela fique boa!! Tentei escrever um prólogo bem bonetenho!!

Vamos começar? (Loading 100% complete)

P.S: Não conheço nomes coreanos então me perdoem se escrevi errado, mas eu prometo concertar depois que ganhar mais experiências

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction High School, High Dreams! - Capítulo 1 - Prólogo

Como na primavera, quando as pétalas das flores desabrocham em um avivamento de cores anunciando a bela estação que virá, a vida sempre está mudando não importa se é para mais colorida ou para mais murcha. Não importa, se ela está boa noite, o importante é vivê-la até a última folha cair da árvore. Parece ridículo, mas é a mais pura e alva verdade. Quando você está encurralado por si mesmo, só basta seguir guardando tupo pra si. É assim que eu sempre pensei. Até aquele dia memorável.

 

Quando meu despertador toca as 06:00 da manhã, já estou acordada, olhando para o teto esperando o mesmo dia repetitivo começar de novo. Apesar de eu estar com apenas mais um mês de férias, me arrependo de não ter feito amigos para comemorar o ano novo ou ter ido pelo menos para a casa do meu pai para comemorar o natal e o ano-novo. Mas como sempre, passo sozinha, enquanto minha mãe Kwon Min Sook trabalha como modelo em uma filial da agência onde trabalha, em Paris até Setembro. Ontem a noite me lembro de ter recebido um e-mail dela, postando fotos com o namorado  Ji Sung Yo em muitos pontos turísticos. Se eu fui convidada a ir? Sim, fui. Mas deixar a Coreia pra ir para a França, seria uma coisa que eu, Kwon Min Aik, jamais pensaria em fazer. Além do mais se eu fosse, só ficaria trancafiada no hotel, na internet ou lendo algum livro sem graça. 

Levanto da cama, depois de olhar para o teto por horas, e analiso meu quarto: Tudo branco, creme, rosa e lavanda. Uma mistura de vasos de flores, coisas fofas e modernas se espalham, e só então percebo que deixei o computador ligado. Depois de fazer  a cama e abrir a janela, que trouxe uma brisa de quase fim de inverno, vou até o computador e percebo que chegou uma mensagem de um e-mail que conheço muito bem. "Ai meu Deus, ai meu Deus.....", penso quando leio o e-mail, totalmente formal, e ali uma porta para a melhor e mais assustadora oportunidade da minha vida. No mesmo instante meu iphone vibra de cima da escrivaninha. Uma ligação da Yang Mi. Sem hesitação atendo segurando o fôlego quando ela grita:

-Nós passamos!!!

Me preparo mentalmente para aceitar essa notícia. Eu não acredito nisso.

 

-Hey, Aiko, o que você vai ser quando crescer?- Minha mãe me perguntou enquanto eu cantava pela sala de um lado para o outro. Naquela época eu pude ser feliz, ser livre. Música e arte sempre foram minhas paixões desde que me entendia por gente, então aquela resposta não surpreendeu meus pais.

-Quero ser uma ídolo!! Como as da tv!! -Eu dizia toda contente, o vestido branco de babados sacudia com o vento, em um ritmo frenético que seguia a canção que eu cantava. Meu cabelo, um castanho bem claro natural, era longo e voava sempre que eu corria. 

Depois daquela infância feliz eu podia jurar que eu cresceria como uma garota qualquer, e me tornaria uma adolescente popular, com muitos amigos e muito karaokê no fim de semana. Acho que desde pequena minha ingenuidade era uma idiotice sem solução. Porque hoje sou exatamente igual a como era antes.

 

-Ainda não acredito que passamos....- Min Ah diz relendo o e-mail pela quarta vez como se aquilo fosse uma entrada grátis para o céu. Acho que se não fosse o frio do inverno estaríamos correndo pelas ruas de Seul feitos quatro malucas. Biangka fala com a mãe, Yang Mi está sentada na minha cama, como se fosse uma estátua pensativa. Acabei de falar com meu pai e mesmo que a notícia fosse a de que eu consegui passar na admissão da melhor escola de artes da Coréia do Sul, que é controlada por empresas e agências artísticas extremamente poderosa, ele não parecia muito interessado em ouvir a notícia. 

-O que diz ai Min Ah? -Biangka diz sentando do meu lado. 

-Diz que nós quatro fomos admitidas no Internato Nacional de Artes para as seguintes áreas:

Min Biangka: Música e dança;

Kim Min Ah: Música e Teatro;

Kwon Min Aiko: Música e Dança;

Kwon Yang Min: Música,e Designer de Moda.

 

-Isso significa que todas nós vamos ficar juntas! -Digo animada.- Bem, nossas áreas principais designadas são diferentes, mas ainda assim teremos as mesmas aulas, certo?

-Sim, mas aqui também diz que estamos em dormitórios diferentes. -Min Ah completa desapontada. Yang Mi pega o travesseiro, o põe no rosto e grita o mais alto possível de raiva. Ela sempre faz isso e no mesmo travesseiro desde que tínhamos 8 anos.

-Tinham que estragar a nossa felicidade?  -Biangka diz com um sorriso irônico. Apenas permaneço calada enquanto Min Ah fala os dormitórios e os números dos quartos. Parece que eu e Biangka estaremos no mesmo quarto, número 12 do dormitório 6 enquanto Min Ah está no número 3 do dormitório 6 e Yang Mi está no dormitório 2, quarto número 24. Parece que Biangka, Min Ah e eu ficamos com o dormitório que fica mais longe do colégio, a noroeste do dormitório de Yang Mi que é bem perto do colégio, infelizmente. Depois de enviarmos a lista de documentos que precisamos levar, nos ajudamos uma a outra para fazer a lista de coisas que precisamos levar já que só poderemos voltar para casa nas férias de verão. Já era quase nove da noite quando elas foram embora e eu fiquei sozinha de novo.

Estava assistindo a uma boy band chamada Bangtan Boys em uma entrevista. Os membros, bonitos e carismáticos, diziam que tipo de garota os interessava, e vi que eu não me encaixava com nenhuma, já que sou tímida, quieta e pouco social.

Quando a entrevista acaba já são 23:12 e os membros com rostos cansados se despedem dos telespectadores cantando uma música chamada I Need U, e vão embora, deixando o resto para o apresentador do programa. O sono começa a bater e vou direto pra cama, sem muita vontade de protestar contra meu sono que deixava meu corpo pesado. Após escovar os dentes, já de pijama, me deito na enorme cama e durmo, como se meu medo desaparecesse. 

"É só disso que preciso, paz."


Notas Finais


aHHHHH, CABEIIIII!!
Tava ouvindo tanto K-Pop que vou falar coreano forevermente. Enfim,
Cap.2: Capítulo 1, ainda hoje. Why?
Why eu to com vontade de postar hoje!!
Então é isso amores, beijos de chocolate!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...