História High School, High Dreams! - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~SugacomEu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 12
Palavras 1.705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi minna-san!! Como prometido, cap.2 (ou 1,sei lá)
Nesse capítulo tudo começaaaaaa!!!!!

Vamos começar?! (Não magina)
Recomendação de música:
J-POP: Rin Kagamine- Fate of Soul
K-POP: Bangtan Boys(BTS)- War of Harmone

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction High School, High Dreams! - Capítulo 2 - Capítulo 1

É hoje. Hoje é o dia em que minha vida mudará assim que eu pisar fora desse avião. Vir de Suwon para Seoul foi rápido, mas as horas pareciam anos. Fui sentada entre Min Ah e Yang Mi, e Biangka ao lado. Ficamos quietas, talvez a ansiedade de estar finalmente onde sempre sonhamos. E esse é o meu maior medo. De eu não me encaixar aqui. Foi quando finalmente aterrissamos. Começou o suor frio, o medo de entrar no táxi, o medo de sair dele, o medo de pisar no primeiro piso do Internato Nacional de Artes, todo esse medo se acumulava dentro de mim, até eu entrar na escola. Mas, eu me mantinha firme com apenas duas coisas: Uma música e um sorriso. Apenas isso.

 

-Ah, Annyeonghaseyo! -Min Ah diz cumprimentando o secretário que anotava alguma coisa em uma prancheta. Ele parecia bem jovem, os cabelos muito escuros, os olhos negros, alto, magro porém musculoso, usava uma camisa social branca, blazer preto, calça jeans azul escura e um all-star preto. 

-Annyeonghaseyo. Sou Ji Seul Young, o secretário estagiário e aluno de música e dança do internato, prazer. -Ele sorrindo de um jeito simpático. Não posso deixar de nota-lo -ele é muito bonito- e nos fitamos por um instante, até que notamos os olhares maliciosos das meninas que me fazem corar e vira o rosto. Ele suspira corado e volta a anotar.-Nomes?

-É... -Yang Mi entrega as identidades.-Sou Kwon Yang Mi, essas são Min Biangka, Kim Min Ah e a garota muito fofa que você estava olhando é Kwon Min Aiko.

Eles engole em seco a afirmação calado, e pesquisa nossos nomes no computador.

 

-Senhorita Yang Mi 2-24, Min Ah 6-3 e senhoritas Biangka e Min Aiko no 6-12. -Ele entrega as chaves.- Olha, os quartos são divididos em duplas e só mudam ano que vem ou a depender do relacionamento de vocês com duplas. Cada uma tem sua própria chave do dormitório. As aulas começam as 8:30, terminam as 16:00 e o toque de recolher é as 22:00, menos nas férias ou, em trabalhos e em comemorações importantes. Está claro?

Nós assentimos que sim e ele sorri.

-Qualquer dúvida é só me perguntar. Como também estou no primeiro ano,talvez fiquemos na mesma turma.

-Ah, obrigada, Seul Youn! -Biangka diz acenando enquanto vamos embora. Nos olhamos uma última vez e ele acena. Eu também aceno, com um sorriso tímido, e depois vour para o dormitório.

(Três horas depois)

 

-Estou esgotada!! -Biangka diz quando terminamos de arrumar o resto das coisas. Resolvemos deixar tudo pronto, já que as aulas começam amanhã e não queremos desperdiçar o tempo livre arrumando nada. O quarto, branco e espaçoso já tinha um beliche, duas escrivaninhas, duas penteadeiras, dois guarda-roupas, um banheiro e na janela, uma espécie de espaço acolchoado na janela tipo um sofá.

Como o quarto já era decorado, só precisamos tirar tudo das caixas e das malas e arrumar. No final Biangka disse:

-Pena que esse quarto é todo rosinha e fofinho... Mas, é bonito. -Ela diz sorrindo.- Hey, quer ir tomar alguma coisa na cafeteria? Ainda são 15:57, podemos lanchar algo...

-P-Por mim tudo bem.... -Forço um sorriso. Mas não vou negar, estou assustada. E se tiver alguém lá que pode tentar iniciar uma conversa comigo?

Biangka diz um "ótimo!!" e nos arrumamos pra descer. Coloco um vestido leve branco e vermelho listrado, sapatilhas marrons e uma passadeira preta no cabelo princesinha. Biangka opta por uma regata soltinha azul e shorts branco, e tênis de cano curto azuis claros. Ela amarra o cabelo preto em um rabo de cavalo alto e pegamos nossos celulares e a chave do dormitório. Trancamos e descemos para o térreo onde fica a cantina.

-Olha, tem mesas lá fora!! -Biangka diz me arrastando pra uma delas. Yang Mi e Min Ah me mandam mensagem dizendo que estão ocupadas e que não podem descer, enquanto Biangka pede pra nós torta de chocolate e creme, e suco de maracujá. Quando a moça vem já estou babando por conta do chocolate e Biangka ri:

-Você é realmente chocolátra... -Ela diz tomando um gole do suco. Quando vou dar minha primeira mordida a porta se abre num vulto, e 7 meninos entram rapidamente e se sentam em uma enorme mesa, enquanto uma vinte e poucas garotas vem atrás com câmeras, bloquinhos e canetas coloridas, e se amontoam ao redor da mesa. Só então reconheço os rostos: Jin, Suga, Jungkook, V, J-Hope, Rap Monster e Jimin do Bangtan Boys estão sentados na mesa ao lado, rindo e conversando com as fãs enquanto dão autógrafos e tiram selfies. 

-Olha Aiko, aquela banda de quem você é- Tapo a boca de Biangka impedindo seu grito de euforia ao notar o BTS em pessoa bem ao nosso lado. Infelizmente, Jeon JungKook nos fita curioso e diz algo para Namjoon que repassa para os outros enquanto apontam para nós. Eu levanto rapidamente e puxo Biangka para o caixa, fazendo-a pagar a comida e irmos rapidamente em direção a porta. Quando olho pra trás os membros estão nos seguindo como cães farejadores, e pedem licença as fãs que vão embora já satisfeitas com tudo que receberam. Quando vamos passar pela porta, ouvimos um grito:

-Ei!

Arregalo os olhos e viro para trás assim como Biangka. 

-Ér.... annyeonghaseyo.... -Biangka diz quase que num sussurro. Nós ficamos de frente pra eles; Biangka com as mãos nos bolsos dos shorts e eu com os braços para trás enquanto eles nos fitam de um jeito muito quieto e misterioso. De repente, começam a rir. 

-Eh? -Deixo escapar ao mesmo tempo que Biangka.

-Vocês são muito fofas!! -Jin diz rindo muito.

-Muito fofas mesmo!! -Ele completa entre as risadas. Eu fico como um pimentão e Biangka cora só um pouco. Queria ter esse dom.

-Prazer, Jimin...- o loiro se pronuncia mais calmo, e em seguida todos se apresentam por último Jin.- Qual o nome de vocês?

-Min Biangka, 1° ano, música e dança.... -Biangka com seu jeito frio.

-K-Kwon Min Aiko!! -Digo gaguejando. Eles sorriem.

-Vocês não vieram pedir autógrafos, por que? -Suga diz fitando Bianca com um sorriso.

-Porque apesar de sermos suas fãs, não somos idiotas a nos rebaixar por essas coisas... -Biangka diz cruzando os braços.

-Vocês todos! -Digo e eles olham pra mim.- D-Digo, por que vieram atrás da gente?

-Porque são as primeiras meninas que não agem feito malucas perto da gente...- Namjoon diz orgulhoso.

-Além disso, gostaríamos de ter apenas alguns amigos normais. -Hoseok diz tomando um gole de seu capuccino expresso pra viagem.

-Amigas? De vocês? -Digo um pouco hesitante.- Não causaríamos nenhum problema?

-Como assim? -Jin diz com uma cara triste.

-Ela quer dizer pra imagem de vocês. -Biangka diz olhando pra Suga com um ar seco. Ele suspira e sorri:

-Não, na verdade seria um prazer sermos amigos de garotas tão calmas e gentis. -Ele diz e todos assentem.- Estaremos nas mesma classes então é bom nos darmos bem, certo? -Taehyung se pronuncia pela primeira vez na conversa. 

-C-Certo.... -Digo esboçando um sorriso tímido e fazendo um aeggyo.-Espero que todos nos demos bem!!

Jin cora e sorri; os outros fazem o mesmo, incluindo Biangka:

-F-Fiz algo errado? 

-Não. É o seu poder de cativar pessoas. -Biangka diz. -Agora, vamos. Se chegarmos cedo preparo seu ramén e a gente canta um pouco... -Ela bufa mas se compõe novamente.

-Sério?! Obrigado, unnie! -Digo sorrindo. 

Depois de nos despedirmos dos garotos, que moram no nosso dormitório, só que nos quartos 7,8, 10 e 14, contamos pras meninas o que aconteceu e elas ficam malucas, tá só a Yang Mi, mas no final tudo deu certo. Depois de comer muito, cantarmos e assistirmos um filme, Biangka e eu caímos no sono as 23:45, sonhando com o primeiro dia de aula.

 

-Aiko! Aiko, acorda!! -Quase levanto, mas a preguiça me impede.- Aish, acorda, falta uma hora e meia pra aula começar!!

-Sim, sim, tô acordada. -Digo levantando e me deparando com Biangka já arrumada, mexendo no celular e ouvindo música no notebook.

-Vai se arrumar que eu te espero pro café. -Ela diz apontando pra uma roupa no cabide da parede.- Yang Mi montou pra você, quando passou aqui a meia hora.... Ela e Min Ah desejaram boa sorte pra gente. 

-OK,OK. -Digo indo pro banheiro. Após fazer minhas higienes, tomar um banho e vestir a roupa que a Young Mi preparou, arrumo meu cabelo solto, e coloco uma presilha com duas rosas cor de rosas com brilhantes, coloco os brincos e meu colar, faço uma make rápida, pego a mochila já arrumada e abro a porta.-Vamos Biangka!!

-Sim. -Ela pega a mochila e descemos, nos deparando com um bangtan completamente diferente do de ontem, com roupas mais simples e arrumadas. Nos cumprimentamos e vamos pra aula. 

-Você está linda Bia.... -Suga diz para Biangka que cora um pouco.- Aliás, posso te chamar de Bia, né?

-Pode e obrigada. -Ela diz dando de ombros e andando.

-Aiko, está muito fofa!! -Jin, V, Jimin e Jungkook dizem em uníssono e eu rio.

-Obrigada! -Digo sorrindo de um jeito tímido e alegre. Posso notar que V está me olhando muito, eu fico até constrangida de tanto que ele olha, mas deve ser só da minha cabeça. Quando chegamos ao nosso prédio (O prédio de música e dança), procuramos nossos nomes na enorme lista de sala e percebemos que estamos todos juntos.

-Nossa que sorte!! -Jungkook diz rindo.

-É mesmo, é bem esquisito isso... -Namjoon diz sem tirar os olhos de um livro com capa de couro e letras douradas.

-Vamos pra sala? -Suga sugere.

-Ok. -Todos concordam.

Vamos conversando animados enquanto todos olham e começam a cochichar coisas do tipo:

"Ah, é o BTS"

"Quero um autografo!'

"Quero uma foto(=Nudes)"

E outras coisas. V e eu conversamos bastante sobre animes e mangás, e outras coisas. Temos o mesmo gosto por felinos, apesar dele preferir leões e eu gatos, nós nos demos muito bem. Assim que abrimos a porta me vejo com um sorriso de felicidade e entusiasmo ao notar a figura na carteira do fundo da sala:

-Ji Seul Young! -Aceno e ele acena de volta sorrindo, quando vou na direção dele, sinto alguém segurar meu pulso esquerdo e olho pra trás:

-V.....O que foi??

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...