História High School Kombat - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mortal Kombat
Personagens Bi-Han (Noob Saibot), Ermac, Frost, Hanzo Hasashi (Scorpion), Jade, Johnny Cage, Kenshi, Kitana, Kuai Liang (Sub-Zero), Kung Lao, Liu Kang, Major Jackson "Jax" Briggs, Mileena, Personagens Originais, Raiden, Sindel, Skarlet, Sonya Blade, Tanya, Tomas Vrbada "Smoke"
Tags Mortal Kombat
Visualizações 21
Palavras 1.708
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom... Esse é o fim dessa temporada...

Capítulo 30 - (Final) Ano Novo.


Fanfic / Fanfiction High School Kombat - Capítulo 30 - (Final) Ano Novo.

Kitana On

Saímos da casa do Liu e fomos pra nossa, quando chegamos, fomos direto pra cozinha.

Mileena - Nossa, que fome!

Kitana - Quantos quilos de comida cabe aí? Comeu 3 pasteis com refrigerante, depois ainda comeu bolo, depois comeu biscoito, tudo na casa do Liu!

Mileena - Tô de brinks! Só quero um copo de água.

Pegamos nossa água e subimos as escadas, quando chegamos no último degrau, escutamos um gemido! Óbviamente fomos checar, andando nas pontas dos pés pra não fazer barulho e escutamos de trás da porta dos nossos pais, e sim... De lá que vinha os gemidos. Eu e Mileena voltamos nas pontas dos dedos até nosso quarto que óbviamente era um pouco distante do quarto dos nossos pais.

Kitana - Não tô nem acreditando!

Mileena - Eu fui na casa do Hanzo, seduzi ele, tirei a roupa, quase pulei nele e do nada chega a mãe dele pra atrapalhar minha felicidade!

Kitana - Eu nem disso cheguei perto! Aí quando nós vem pra casa nossos pais estão fazendo o que não fizemos!

Mileena - Mas foi hilário o barulho!

Kitana - Foi! Quase que eu solto uma gargalhada! Haha!

Ficamos conversando por horas e caímos no sono.

7:30am

Acordei com batidas na porta.

Kitana - Hmmmmmmm...?

Frost - Kit! Abre aqui!

Me levantei descabelada e abri a porta.

Kitana - Fala Fro.

Frost - Vamos comprar roupa, tá a galera toda lá fora.

Kitana - Já vai, diz pra eles entrarem, fiquem lá no sofá enquanto eu acordo a Mili e a gente se arruma.

Frost - Beleza!

Fui na minha cama e peguei um travesseiro. Pra quê? Pra tacar na Mileena que caiu no chão gritando.

Mileena - Aaai desgraça!

Kitana - Levanta, vamo comprar roupa. - Me embrulhando com a toalha. Mas ela tirou a roupa na velocidade do Flash, e se cobriu com a toalha correndo pro banheiro.

Mileena - Tu não vai primeiro não!

Ela tomou banho e depois eu fui tomar, como sou mais rápida, terminamos de nos arrumar juntas. Descemos as escadas e fomos pro grupo.

Kitana - Demoramos mas chegamos!

Liu Kang - Nossa, tão lindas!

Kitana - Obrigada meu campeão!

Liu Kang - De nada minha princesa.

Jade - Ei, Frost, como é que cê vai pagar tudo?

Frost - Relaxa! Eu tenho 2000 peças de safira, 1500 de platina, 2700 de rubi, 3000 de jade e 1300 de ouro e bronze.

Jade - Tá rica! Tem até uma com meu nome!

Frost - Podem comprar a roupa que quiser!

Kung Lao - Quê que cês tão esperando? Rumbora!

Frost - Kit, manda mensagem pra Sonya, pro Johnny, pra Skarlet e pro Ermac! Nós vamos com eles.

Eu escrevi a mensagem pra todos.

Frost - Disse o quê?

Kitana - Que a gente ia na The Krypt pra comprar roupa e era pra eles esperarem na frente da lanchonete da mãe dos McGarden.

Frost - Pois vamo!

Sindel - Se cuidem meninos!

Mileena - Pode deixar.

Saímos andando e fomos seguindo o caminho da McGarden Buster.

Hanzo - Próximo objetivo...

Kuai Liang - McGarden Buster!

Liu Kang - Faz dias que não vejo o Johnny.

Kung Lao - O Ermac e o Tomas tão sumidos também.

Jade - Falando nisso vou me desculpar com o Tomas depois.

Kitana - O que cê fez com o Tom?

Mileena - Só fiquei sabendo que tu terminou com ele.

Frost - Acho que sei o que foi!

Jade - Quando a gente terminou eu...

Flashback On

Jade On

Tomas - Jade, não tá dando certo! É bom terminar.

Jade - E daí? Você nunca nem quis ficar perto de mim direito poha! É bora terminar logo! Você nem liga pra mim, mas tem um monte de gatos me querendo enquanto eu tô com um guri igual você!

Tomas - É, né? Tá bom! Vou ficar com a Kaitlyn já que ela ME pediu uma chance!

Jade - Pois vai! Pode ficar com minha rival!

Flashback Off

Jade - E foi assim que a gente terminou.

Kuai Liang - Então é por isso que naquele dia ele estava tão estressado!

Kitana - Jade... Você era o demônio?

Jade - Talvez! Mas vocês duas purificaram esse demônio e transformaram em uma mocinha amigável!

Mileena - Sério tu mudou pra desgraça!

Jade - Pior que é verdade!

Chegamos no nosso objetivo.

Kitana - É aqui!

Kuai Liang - McGarden Buster.

Kung Lao - Ei, olha quem tá lá!

Nós olhamos e vimos uma pessoa.

Jade - Li Mei?

Li Mei - Oi gente!

Liu Kang - Qual é, Li? Cê trabalha aqui?

Li Mei - Ahan! A Khameleon me convidou e eu aceitei. Jade, cê vai pra festa?

Eu afirmei com a cabeça.

Li Mei - Sério? É a primeira vez que você vai!

Jade - Tudo tem sua primeira vez!

Johnny Cage - E aí manés!

Sonya - Chegamos.

Skarlet - Vocês vão pra The Krypt?

Ermac - Fiquei sabendo que lá é sinistro!

Mileena - Do jeito que eu gosto!

Kuai Liang - Mesmo assim nós podemos confiar!

Frost - É, o Bi-Ham e a Sareena que vendem lá!

Kitana - Pelo menos isso!

Sonya - Nunca mais vi o Baraka, a Hinami e o Karbrac!

Li Mei - Eles estão alí! Servindo os clientes!

Mileena - Ah tá! Pessoal vamo logo! Depois a gente vem conversar com eles!

Hanzo - É, vamo!

Nós nos despedimos deles e fomos pra The Krypt. Demoramos mas finalmente chegamos lá! Fomos todos procurar o que queriamos.

Mileena On

Mileena - Kit, vem cá, olha o que eu achei!

Kitana - Wow! É a nossa cara!

Peguei dois vestidos que mostrava metade dos peitos e era saia curta.

Mileena - É esse!

Fomos pro caixa.

Noob - Cês tem bom gosto!

Sareena - Deixa eu ver... Cada vestido é 50 peças de Platina.

Kitana - Aqui! 100 peças de Platina, pra pagar os dois!

Noob - Obrigado, voltem sempre!

Hanzo On

Hanzo - Oh, Kuai! Vem cá!

Kuai Liang - O quê?

Hanzo - Achei aqui uma camisa branca com uma bola de gelo no meio! E uma com um escorpião!

Kuai Liang - Então é essa! Vamos!

Fomos até o caixa também, Kit, Mili e Jade já haviam comprado o que queriam.

Noob - E aí mano! Hanzo! Já escolheram?

Hanzo - Já!

Sareena - Camiseta de escorpião e camisa de gelo... Bom, a de escorpião vale 43 peças de ouro, e a de gelo 60 peças de safira.

Kuai Liang - Aqui! Pago!

Hanzo - Toma aqui também.

Sonya On

Sonya - Johnny, Skarlet e Ermac, achei o que queremos!

Ermac - Como cê sabe do que eu gosto?

Skarlet - Contei pra ela!

Johnny Cage - Vamos comprar!

Noob - Bom... Sareena, quando custa cada?

Sareena - Juntando as quatro roupas, vale 200 peças de jade.

Johnny Cage - Pago!

Noob - Voltem sempre!

Frost On

Frost - Liu e Lao. Venham aqui!

Liu Kang - Nem preciso olhar! Vamo comprar.

Noob - E aí, quais são?

Sareena - Moletom Branco são 40 peças de bronze, jaqueta rasgada são 40 de safira, e blusa que mostra a barriga são 35 de platina.

Frost - Aqui! 40 de safira e de bronze e 35 de platina. Pago!

Sareena - Valeu! Voltem sempre!

Kitana On

Kitana - Pronto! Já compramos tudo que precisamos. Vamos pra casa, nos vemos a noite. 9:30 né?

Jade - É! Mas vamos dar uma pasada na McGarden Buster de novo. Tô com fome!

Mileena - Eu também!

Kitana - Você sempre tá com fome Mili! Mas eu também tô!

Kuai Liang - Todos estamos! Vamos lá!

Voltamos pro McGarden Buster, escolhemos uma mesa pra 12.

Víbora - Oi, o que desejam?

Kitana - Eu quero 3 enroladinhos com refri.

Mileena - Eu quero 5 pasteis de queijo e dois copos de refri.

Hanzo - Eu quero o mesmo da Mileena.

Liu Kang - Eu vou querer 5 coxinhas de carne e refri.

Jade - Eu quero cookies.

Kung Lao - Eu também.

Frost - Limonada e cookies pra nós três.

Johnny Cage - Coxinha de frango pra mim e pra Sonya.

Kuai Liang - E pra mim!

Ermac - Bolo de morango.

Skarlet - Meu preferido, vou querer também.

Víbora - Beleza, só isso?

Kitana - Só!

Não demorou muito e ela trouxe a comida. Passamos alguns minutos alí e logo saímos. Cada um seguiu o caminho de casa.

9:20pm

Kitana - Mileena, já terminou?

Mileena - Já! Tô só me enxugando!

Kitana - Já tô entrando!

Mileena - Pode vir!

Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida. Logo nos arrumamos e nos preparamos pro fim de ano.

Sindel - Queridas, estão prontas?

Kitana - Sim!

Sindel - Vamos esperar no carro! Tranquem a casa quando saírem!

Mileena - Ta bom mãe!

Saímos e fechamos a casa, logo entramos no carro.

Shao Kahn - Wow! Cês tão um arraso!

Mileena - Tem que estar linda, maravilhosa e gostosa, né?

Sindel - Hahaha!

20 minutos depois

Shao Kahn - Chegamos! O festival pula e peida.

Sindel - Comequié?

Mileena - Pai, depois desse nome eu prefiro voltar pra casa!

Shao Kahn - É não! Hehe! É o New Year Fest!

Kitana - Você puxou pro papai!

Mileena - E tu pra mamãe. Até o jeito de falar!

Sindel - Que viagem Mili! Kit não puxou pra mim!

Kitana - Eh, não puxei, sou totalmente diferente mocinha!

Shao Kahn e Mileena - Ahan!

Shao Kahn - Bom, vamo descer.

Jade - E aí família Kahn!

Kitana - E aí família Wilson!

Mileena - Mãe, pai, esses são Emerald Wilson, Nathan Wilson e Emilly Wilson. São os familiares da Jade.

Shao Kahn - É um prazer inenarrável! Shao Kahn.

Sindel - Sou Sindel Kahn.

Sonya - E aí Pessoal!

Kitana - Oi Sonya! São seus pais?

Sonya - Sim!

Shao Kahn - Prazer, Shao Kahn.

Sindel - Sindel Kahn.

Kitana - Kitana Kahn.

Mileena - Mileena Kahn!

Erica - O prazer é nosso! Somos os Blade, sou Erica.

Herman - Herman.

Daniel - Daniel Blade.

Kitana - Já começou gente?

Daniel - Se já? Já tá bombando olha! Daqui umas horas vão soltar os fogos.

Mileena - Que hora é?

Daniel - Sério cês demoraram um pouco. Já é 10:00pm. Daqui a duas horas é ano novo!

1 hora e 59 minutos depois

Jade - Hey, Kit! Só falta um minuto, vamos nos preparar!

Meu pai subiu lá em cima do palco e ficou frente ao microfone.

Shao Kahn - Oi, galera, espero que tenham gostado desse ano, e que o próximo seja muito melhor! Contagem regressiva de 10 segundos vamos lá! 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1...

Todo mundo - FELIZ ANO NOVO!!!

Autor On

Um show de fogos de artifício reinara o céu! Muitas lágrimas, preocupação, preconceitos, desgostos, e muita agonia ficaram pra trás, agora é hora de continuar todas as coisas boas mil vezes melhores. Em frente ao mar, aos fogos, a lua e todo mundo, o Plano Terreno disse: A juventude de hoje em dia, é a mudança que eu preciso, pois sem ela, a diversão não seria nem um terço do que é hoje, sem ela, a vida não teria sentido, eu ser um lar não teria sentido! Esses jovens adolescentes são a única proteção que eu realmente necessito para me livrar do ódio e tristeza...


Fim


Notas Finais


Então é isso aí! Quero agradecer a todos que acompanharam, que comentaram, que me apoiram, esse foi minha primeira fanfic, mesmo assim quem leu gostou, eu sempre achei que minha história seria tosca, que ninguém iria gostar, e cá estou eu! Terminei uma fanfic com muito orgulho e muita motivação. Eu sinceramente espero que todas as outras que eu vá fazer saiam tão bem como essa. Até a próxima fic galera! Tchau! E, esperem pela segunda temporada! High School Kombat: O ano de formatura. Flww!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...