1. Spirit Fanfics >
  2. High School Love - Interativa >
  3. 001

História High School Love - Interativa - 001


Escrita por: Dizzi_ , AlexaKook91 e DolCi_

Notas do Autor


Façam suas inscrições rápido , pois hoje à 00:00, no horário do Brasil vou encerrar. Boa sorte a todas.

Espero que gostem do capítulo. Beijos da Dizzi.

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction High School Love - Interativa - 001

Coreia do Sul, Daegu. 

(Segunda-feira, 06:00 AM) 


Mais um dia intenso, o sol se fundia perante as nuvens cinzentas. A luz dos raios solares, adentravam as janelas abertas daquela casa. Era o amanhecer mais bonito que ela estava vendo, mas mais uma vez ela não estava ali para admirar a luz do dia e sim para começar mais um dia de trabalho para com seus pais e seu irmão mais velho. Suas órbitas escuras se protegiam dos raios de sol que a rodeavam. O dia começava a nascer. Jeon Diana, se levantou com dificuldade de sua cama, mais um dia, mais um dia em que ajudaria seus pais a cuidar do negócio da sua família. Um bocejo alto saiu de sua boca antes de começar a arrumar a sua cama. Jeon Diana, calçou seus chinelos de quarto e em passos rápidos caminhou até ao único banheiro daquela casa, que ficava num cômodo separado de seu quarto. Quando Jeon Diana abriu a porta, sorriu ao ter a visão do ser que saiu do quarto da frente com um sorriso.



— Vejo que você acordou mais cedo que o costume. 



— Bom dia Cookie. — sorriu dando um abraço apertado. Era costume Diana gostar de demonstrar afeto.



Cookie era o apelido que a mais nova deu ao irmão.



— Bom dia, minha pequena. — retribuiu o sorriso. — Você acordou faz tempo?



Diana, negou.



— Acabei de acordar.



— Então faz assim, o oppa vai te deixar tomar banho primeiro, enquanto prepara o nosso pequeno almoço.



Ela assentiu antes de dar os seus primeiros passos até ao banheiro. 



Quando chegou ao mesmo, seu primeiro ato foi tirar sua roupa e ligar o registro da água fria. Na Coreia do Sul existem famílias que são até familiares de realeza, com um costume formal e luxuoso, em que num estalar de dedos, os objetos que eles quiserem ter, vinham ter as suas mãos em menos de segundos. Existem várias pessoas que tiveram a sorte de ter nascido em uma família rica e de classe alta, mas Jeon Diana não pertencia a esse grupo de pessoas. Ela, seu irmão e seus pais batalhavam pela vida, trabalhando duro para pagar seus estudos. Desde criança seus pais a habituaram a vender frutas e mercadorias. Ela gostava de correr pela rua para chamar a atenção dos clientes. Se lembra até de muitas vezes, os clientes dos seus pais sempre que traziam os filhos, Diana e Jungkook brincavam com eles, mas nem sempre eram permitidos a o fazerem, mesmo sendo apenas duas crianças inocentes querendo apenas diversão, já carregavam o peso da baixa condição financeira dos Jeon. 



Quando Jeon Diana começou seus estudos no ensino médio, as pessoas se afastaram dela e a chamavam “ A filha dos nojentos comerciantes de rua”. Isso a magoava, pelo simples fato de julgarem o trabalho honesto e duro de seus pais. Por essa razão nunca se relacionou muito com as outras pessoas e muito menos fez uma quantidade absurda de amigos, como muitas das garotas da sua classe. As únicas pessoas á qual ela poderia chamar de amigos, era e seu próprio irmão. Seu irmão Jeon Jungkook namorou uma garota, que parecia um anjo. Sempre carinhosa para ele e para Diana, mas nem tudo que parece é. A namorada de seu irmão chegou a ameaçar Diana por ela estar sempre a depender do irmão na escola e não os deixar a sós para namorarem. Jungkook quando descobriu o que a sua namorada tinha feito a sua irmãzinha, terminou o namoro de 2 meses com a garota. A sua irmãzinha tinha mais valor na sua vida que qualquer namorada sua. Pois ele sabia o quanto aquela jovem adolescente sofria com o preconceito de ela ser a única da sua classe que não possuía um telemóvel ou qualquer aparelho eletrônico. Sua irmã com apenas aquela idade, para ele já era considerada uma grande mulher. Mesmo que ainda não tenha tido experiência com relacionamentos amorosos ou amizades. Era honesta, humilde e trabalhadora.

 


— Jungkook, onde está a Diana? — o homem mais velho perguntou entrando na cozinha e se sentando no pequeno banco de madeira envelhecida.

 


— A Diana está tomando banho.

 


— Eu estou a precisar de ajuda, as caixas de fruta são muito pesadas e as minhas costas estão um caco. — suspirou arrancando uma risada de seu filho.

 


— Que é isso senhor Kwan? O senhor ainda tem muita energia. — deu duas batidas no ombro do mais velho. — ou pensa que eu não ouvi o som da sua cama e da omma a ranger? — sorriu de lado.

 


— Já estou bem velho e você ainda é novo demais para falarmos nessas coisas, Jeon Jungkook.

 


— Estou a brincar, mas não sou assim tão novo.



— Só porque está perto de completar 21 anos seu fedelho?



— O senhor quer ajuda com as caixas? — perguntou soltando em seguida uma breve risada. 

 


— A sua mãe é teimosa demais. Tenho certeza que já arrumou as caixas quase todas.

 


— Ah não, omma sofre com problemas na coluna. Não pode fazer muito esforço.

 


— Eu vou acabar de aquecer o leite para a Diana. — o mais velho se levantou e tomou controle do fogão.

 


A garota surgiu na cozinha com os cabelos recém molhados e suas vestes confortáveis.

 


— Diana. Venha tomar o pequeno almoço. — seu pai a chamou.

 


- Bom dia, appa. — a garota deu um curto sorriso e deu um beijo na bochecha dele.

 


— Eu vou para o banheiro tomar banho. Não comam as minhas cookies. — Jungkook avisou antes de sair.

 


— A omma? — perguntou curiosa analisando o local em volta.

 


— Onde pensa que a sua mãe está? — o homem suspirou apagando o fogão e pegando em quatro chávenas para tomarem leite quente. — Ela estava a arrumar as caixas na carrinha.

 


— Falaram em mim? — a mulher loira, de olhos azuis, com os seus 43 anos apareceu.

 


— Querida. Eu não falei que iria arrumar as caixas?

 


— Eu falei que conseguia sozinha. — Jeon Ana se sentou.  

 


— O que é isso? — o homem apontou para o panfleto que estava nas mãos de sua esposa.

 


— Ah. É só um panfleto. — o jogou em cima da mesa e como Diana era um tanto curiosa, o pegou e começou a ler.

 


“ Colégio Universitário privado, Kim Gedeuk”



Na Coreia do Sul, no centro da cidade de Seul, se situa um dos melhores colégios da ÁSIA. " College University Kim Gedeuk". Conhecido pelo sobrenome do homem mais rico da Coreia. A empresa kim Gedeuk é conhecida mundialmente pela sua grande gestão financeira e pelas milhares de lojas existentes no mundo inteiro. O que marca este poderoso sobrenome é a sua pirâmide social. Um colégio privado que garante a boa instalação e educação dos alunos. O diretor Kim, acaba de informar que irá abrir as portas para bolsistas e dar a oportunidade de estudarem no seu colégio Universitário! Talvez seja você esse sortudo. As informações estarão explícitas abaixo.

 


— É sobre um colégio universitário privado. — deu de ombros. — Não é importante.

 


— Por falar em colégio, você e o seu irmão têm de acabar de fazer a matricula no colégio público.

 


— Eu irei tentar entregar amanhã. — sorriu forçado.



As aulas estavam quase começando, faltava menos de um mês e Jeon Diana não estava nem um pouco feliz. Se sentia mais feliz a ajudar seus pais, do que ter de estudar naquele colégio.


 


Los Angeles. 

(Domingo, 14:00 PM)


Depois de uma semana em Milão aproveitando o dia para atualizar seu closet, a garota de cabelos longos loiros desfrutava do sol quente da Califórnia. Os raios solares refletiam na sua pele bronzeada enquanto seu corpo estava estendido na cadeira de madeira branca. Seus olhos não podiam ter exposição direta com o sol forte, por essa razão o último modelo da Dior protegiam seus olhos castanho mel. Cada detalhe era importante para Kim Alexa e, cuidados especiais principalmente com seu ”lindo corpinho” era o ponto principal. A garota soltou um suspiro e estendeu a mão revirando os olhos por tal esforço. 



— Ainda vou ficar com cãibra nos dedos por culpa da incompetência dessas empregadas inúteis. — segurou o sininho que ficava do seu lado, caso ela precisasse de algo, era só o tocar e em segundos, alguém estaria ali. Pelo menos era isso que ela queria e exigia 



— Are your maids that slow? ( Suas empregadas são tão lentas assim) — a garota Americana de cabelos vermelhos perguntou enquanto olhava sua amiga. — Did your parents choose them on Ebay? ( Seus pais as escolheram no ebay).



— Kim Alexa já tocou esse sininho horrível de prata por dois segundos, posso muito bem tocar sua bunda daqui para fora. Você sabe o quanto kim Alexa odeia prata? Esqueci que você não entende meu idioma, vadia. — sorri irônica. Quem era aquela garota para falar sobre suas empregadas? Só Kim Alexa tinha esse poder, não uma gringa cujo o pai só era diretor de um Hotel de luxo e só estava a suportando por pedido de seu pai que queria abrir negócios. — a loira se levantou frustrada arrumando a ala de seu bikini e seu óculos. 



Os passos rápidos da mulher com trajes de limpeza em direção a loira a fez arregalar os olhos incrédula com a aproximação.



— O que deseja menina? — perguntou parando seus passos e regularizando sua respiração ofegante. 



— Não fique próxima de Kim Alexa com essas luvas de limpeza tão fora de moda e, porque quem vem me atender é a empregada de limpezas? Onde está Rose?



— Rose não pude vir menina, está ajudando Anali a cozinhar. 



— Como ousam dar prioridade a uma cozinheira ? Eu sou Kim Alexa, não tem ninguém nessa casa mais importante que eu. Chame Rose. — a empregada ficou parada a olhando por segundos. — Vá logo, não fique admirando minha beleza com os mesmos olhos que vêm a cueca do jardineiro. 



A mulher se curvou e saiu quase correndo sentindo seu corpo sentir a tensão do stress. 



— I don't understand how you admit such a thing Alexa. (Não entendo como você admite tal coisa Alexa.) — olha na direção da piscina sentindo que alguém a observava. — Your brother is fucking sexy. (O seu irmão é fodidamente sexy). 



Kim Alexa olhou na mesma direção que ela e viu o moreno com os cabelos recentemente pintados de ruivo passando protetor em seu corpo. Ela rolou seus olhos. Não seria a primeira a elogiar aquele irritante. Indignada decidiu pegar seu telemóvel e digitar uma mensagem a seu namorado que deveria estar perdido em Nova York. 


" Estou com saudade". 



Alexa é interrompida com a voz de Rose que se curvou brevemente como um pedido de desculpa. 



— Menina Alexa. Desculpe não ter vindo atender a senhorita, sua mãe pediu para eu ajudar A.. 



Os olhos da loira analisaram a mulher de cima abaixo. 

         


— Sabe que eu posso falar com o meu pai para a despedir ? — a mulher assentiu fazendo uma risada sair da boca de Kim Alexa. — Eu sou a filha do Kim Aaron. Dono dessa mansão e da cadeia de hotéis mais famosa da Ásia. Então, eu mando até no tempo que demora para me atender e devo avisar já, que não gostei nem um pouco. Será que vocês empregadas não têm um temporizador?.

 


— Me desculpe. — se curvou mais uma vez.

 


Kim Alexa revirou os olhos, cansada de ouvir sempre as mesmas palavras.” Me desculpe”. Como se ela não soubesse que no final do dia, aquela mulher se juntava com as outras empregadas e difamavam seu nome. O nome de Kim Alexa.

 


— Quero um batido de frutas frescas.

 


— Mais alguma coisa?

 


 — Não. Agora, fora daqui sua velha e me entregue o batido em menos de um minuto.

 


A mulher saiu correndo. Ela sabia que era impossível preparar um batido em menos de um minuto, mas recrutar Kim Alexa era a mesma coisa que pedir a carta de demissão. Alexa sorriu de lado olhando e esticou seus braços. A vista da enorme piscina azul a fez querer molhar seus delicados e lindos pés. Ela se aproximou da beirada da piscina e quando iria colocar um dos seus pés na água, seu corpo foi empurrado com força fazendo a mesma dar um grito.

 


— SEU IDIOTA!



— Desculpe, irmãzinha. — o moreno falou irônico passando a mão pelos seus fios de cabelo recentemente pintados de ruivos. — Foi por querer.

 


Kim Alexa revirou os olhos. Sabia que o seu suposto “ irmão” tinha feito de propósito. Ela grunhiu frustrada, começando a nadar até a beirada da piscina. Assim que saiu da mesma e encarou o moreno, cerrou os olhos em sua direção. Kim Alexa era filha do filho mais velho dos Kim e ela usava isso a seu favor. Tinha a vida de luxo que todas as mulheres desejam. Suas roupas de marca são feitas exclusivamente por sua mãe, que é uma estilista famosa no ramo da moda. Sua mãe cria peças exclusivas para muitas celebridades internacionais. Kim Alexa sempre foi o género filhinha do papai. No colégio sua popularidade era extrema devida a sua beleza e seu estatuto social. Tinha tudo o que queria num simples estalar de dedos. Quanto ao seu " irmão", na verdade eles nunca tiveram uma boa relação, muito pelo contrário.

 


— Pensa que eu não sei que você fez de propósito seu idiota, Kim Alexa foi empurrada na piscina por um ser imundo como você.

 


— Mimada. — foram as únicas palavras que saíram da boca do ruivo. 

 


— Eu sou uma estrela. Kim Alexa, futura herdeira dos Kim Gedeuk, enquanto você não passa de um bêbado que só gosta de fumar e se drogar.


 

Ele passou suas mãos por seus cabelos úmidos e seus lábios se rasgaram num sorriso travesso. 

 


— E o que vai fazer? Vai dizer ao seu pai?



— Acho que deveria. — colocou a mão no queixo pensativa. — mas eu gosto de ter sempre um contexto para ameaçar você. — sorriu sínica.  

 


— E esse é o contexto? — riu. — Que tal eu falar ao seu appa, que a menina dele andou aos amassos com o cozinheiro da mansão?



Kim Alexa ficou pálida, mas isso não a impediu de se aproximar do mesmo. A garota lhe lançou um sorriso malicioso. 



— Você acha que o meu pai vai acreditar em você ? — tocou o peitoral do moreno com suas unhas de gel compridas pintadas de rosa. — ou na sua única filha?



O moreno não a respondeu. Ela estava certa, Kim Aaron nunca acreditaria nas suas palavras, ainda mais quando o assunto era sobre a filhinha mimada dele, “ Kim Alexa”.




— Melhor Kim Alexa não tocar com essas unhas mal feitas em mim. — diz irónico e aproxima sua boca do ouvido da mesma. — Porque Kim Alexa sabe que eu abro a boca muitas vezes para falar sobre as vadias que eu como, não teria problema algum falar sobre as vadias que os outros comem, imagine o horror que seria saberem que o cozinheiro comeu a filha do patrão. Que escândalo, sua omma teria um ataque de pilintra. 



A loiro sentiu sua saliva secar e engoliu o nó que se formou em sua garganta. Com um sorriso vitorioso ele se afastou da loira para se aproximar da estrangeira.  



— Pode passar protetor nas minhas costas? — pediu a olhando e fazendo a mesma assentir de imediato sem pestanejar. Afinal esse era o efeito de Kim Taehyung. Alexa revirou seus olhos. 



— Senhorita. Aqui está o seu batido. — a mulher de idade falou aparecendo no local fazendo com que Kim Alexa a encara-se com uma expressão nada boa.

 


— Está gelado Rose? — pergunta e a mulher assente. —Kim Alexa gosta de batidos frescos. 



— Esta sim menina, conforme pediu. 



Seus olhos analisaram o copo em sua mão agora. 



— Porque demorou tanto tempo? Eu pedi segundos. 



— É impossível preparar um batido fresco em… 



— Esta contrariando Kim Alexa? 



Ela negou repetidamente.



— Se ajoelhei a Kim Alexa! — pediu autoritária atraindo a atenção do ruivo.



— Senhorita eu..


 

— Já! Kim Alexa manda, você faz. — gritou a interrompendo mais uma vez.



— Não o faça! — falou o moreno para a mulher.



— Quem é você para dar ordens aos empregados de Kim Alexa?

 


— Ela é apenas sua empregada, não sua escrava. 



— Os nerds que você humilha são apenas nerds também.



— A Rose é a empregada mais velha, chegou a cuidar dos nossos pais. Tenha um pouco de consideração.



—- Alexa, don't be so ridiculous. Have pity on the poor guys, so you're looking like a tantrum child. (Alexa, não seja tão ridícula. Tenha piedade dos coitados, assim está parecendo uma criança birrenta.) 



Alexa aperta com força os dedos em volta do copo e encara Rose. 



— Kim Alexa perdoa você. — a empregada soltou um suspiro de Alívio. — mas Kim ALEXA NÃO PERDOA HORROROSAS FALSIFICADAS COM SILICONE BARATO VINDO DA CHINA, QUE CHAMAM ELA DE BIRRENTA. — Grita e joga o batido na cara da estrangeira a deixando incrédula.



— You did not. This. YOU FAKE Blonde! (Você. Não. Fez. Isso. SUA LOIRA FALSIFICADA!) — Grita a última parte enquanto tocava seus cabelos vermelhos sentindo seus olhos marejarem de raiva, mas Alexa agiu mais rápido a empurrando na piscina com força.



— Eu sou Kim Alexa. Ninguém chama falsificada a Kim Alexa, Kim Alexa é uma super estrela brilhante. Perfeita!



Os gritos tinham chamado a atenção de todos. 



— O que fizeram a minha filha Cindy? — o estrangeiro que sabia falar perfeitamente Coreano falou chamando a atenção. 



— KIM ALEXA. ENTRE EM CASA, JÁ! — a voz da mais velha fez a loira bater o pé no chão e acatar a ordem de sua mãe. 















Notas Finais


Na Coreia são 16 hrs a mais do que em Los Angeles.

Beijos da @Dizzi_.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...