1. Spirit Fanfics >
  2. High School Love - Interativa >
  3. Inscrições Novas Abertas

História High School Love - Interativa - Inscrições Novas Abertas


Escrita por: Dizzi_ , AlexaKook91 e DolCi_

Capítulo 2 - Inscrições Novas Abertas


Fanfic / Fanfiction High School Love - Interativa - Inscrições Novas Abertas

Olá, bom dia. 


Ainda se lembram dessa fanfic? A minha primeira interativa. 


Como essa fanfic me trás memórias, as tentativas que eu fiz de a escrever, principalmente na minha fase de evolução aqui. 


Olho para ela e penso, tinha tanto para dar ainda. 


Mas, sinto muitas pessoas também emigraram daqui, parte dos leitores antigos nem devem lembrar dela.  


Neste momento, estou volrando aos poucos a escrita e devo dizer que amo essa história. 


Assim como outras que venho tentando trazer. 

Gostaria de saber se alguém ainda gosta de interativas, onde os autores são oportunidade ao leitor de participar dentro da história, tendo um personagem. 


Vi recentemente uma autora que eu gostava muito, a criar interativas e elas a realmente terem conhecimento e sucesso. Isso me inspira, ver outros atores que já passaram por fases de hiatus, retornarem mais fortes e inteligentes. 


Estou seriamente a pensar em trazer essa fanfic como interativa. Não vou colocar altas expectativas ou pressão sobre mim. Vou apenas tentar mais uma vez. Afinal falhar é humano, faz parte. 


Quem quiser participar, vou deixar abaixo nos comentários a abertura das inscrições. 


É composto por :


- As regras básicas. 

- Reserva do par ( Personagem com quem fará casal).

- Reserva da aparência do personagem ( Qual celebridade, modelo, etc, será a representação da aparência do personagem).

- Modelo de ficha.  ( A ficha que terão de preencher com todos os dados do seu personagem ela ficará nas notas finais).


É isso, acho interessante ter esse poder de entrar com um personagem nosso, em que nós o criamos do nosso jeitinho e um autor pega ele e o coloca dentro da história. 

Se de facto gostarem, e quererem participar, é só ir nos comentários. 


 Qualquer dúvida para novos leitores, não hesitem em perguntar.


( Releiam o primeiro capítulo, para entenderem a história)



Beijos da Dizzi.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...