1. Spirit Fanfics >
  2. High School Love - YoonMin Story >
  3. A Provocação

História High School Love - YoonMin Story - A Provocação


Escrita por: YoonMin9593

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO
TO AQUI COM MAIS UM CAPÍTULO. Desculpa se tem muita coisa junta, é que se não ia ficar muito pequeno, até as notas finais

Capítulo 6 - A Provocação


Jimin POV

 

EU DEVO ESTAR DA COR DO NARIZ DO PALHAÇO... Eu tava paralisado, mas eu tinha que responder ele.

 

- Er.. Esse colchão tá muito duro. Eu acho que já até sei tua resposta mas... Posso dormir aí com você?

Y- Você me acordou pra isso? Era só você ter deitado não precisa da minha permissão. Deita aqui logo.- ele se virou para o lado oposto e fechou os olhos.

 

Eu me deitei do lado dele e virei pro mesmo lado que ele estava virado porque o outro lado parecia que eu ia cair. Então adormeci.

 

Yoongi POV

 

Eu estava tentando dormir, o estranho é que eu sempre durmo rápido... Não era por causa dele estar dormindo junto comigo porque eu já estou acostumado de dormir com alguém por conta de minha prima vir nos finais de semana dormir aqui junto com a família aí ela acaba dormindo comigo. Eu estava pegando no sono até que eu sinto uma mão rodear minha cintura e me apertar. Eu tentei me virar e consegui, acabei ficando muito próximo do mais novo, pra ser mais exato a milímetros de distância. E do nada ele começou a falar.

 

J- Hyung, nós vamos ser amigos nem que eu vá até o inferno e volte, quem sabe sejamos algo a mais que isso?- derrepente ele se aproxima e me beija.- Isso é pra você ver que não vou te largar nunca.

 

Ele é sonambulo certo? Bom é melhor deixar ele assim... Vai que eu acordo e da em algo né? Depois de um tempo eu consegui adormecer.

 

•-•(quebra tempo)

 

Acordei e por incrível acordei antes de anoitecer. Ele ainda estava dormindo, mas não estava mais me abraçando. Eu tentei sair dali sem acorda-lo mas não deu certo.

 

J- Bom Tarde Hyung!

- Ah.. Você já estava acordado?

J- Sim.

- Hum... Já volto vou pegar algo pra comer.

J- Ok.

 

Eu abro a porta do quarto e desço as escadas. Olho pra janela e vejo que começa a garoar e pelo visto vai começar a chover mais forte. Tomara que essa chuva pare, se não... Vou ter que aturar esse menino a noite. Pego uns salgadinhos e subo pro quarto. Abro a porta e vejo o Jimin arrumando o colchão de baixo.

 

J- Salgadinhos!- ele diz bem empolgado.

- Só não suja o chão tá?- digo entregando o salgadinho para ele.

J- Ok. Pelo visto vai chover Hyung, vai ter que me aguentar.

- Última coisa que eu quero é isso

J- Ah não precisa falar isso só porque tem medo de falar que me quer aqui... Eu sei que você me ama.

- Amo... Bem longe de mim.

J- Sei... Sério que você vai resistir a mim?- ele diz tentando ser sexy. Mas não conseguiu, pelo menos pra mim não.

- Para que tá feio vai.

J- Você não vai resistir a Park Jimin

- Ah eu vou sim

J- Tem certeza?- ele levanta a blusa e mostra seu ABS. Sinceramente, ele está me provocando, se eu fizer algo depois a culpa não é minha.

 

- Tem certeza que vai querer me provocar?

J- Tenho

- Tá, não reclama depois.


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM BOLINHOS, ATÉ AMANHÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...