1. Spirit Fanfics >
  2. High School Love >
  3. A despedida

História High School Love - A despedida


Escrita por: BananaLeitora e UnknownFanFics

Notas do Autor


~Nhyyyaah (≧∇≦)/

Cheguei aqui, com minha primeira FANFIC!

Espero muito que vocês gostem(/^▽^)/


~Béjones iluminados (*^ω^*)

Capítulo 1 - A despedida


Fanfic / Fanfiction High School Love - A despedida

~Moonbyul Pov's On

 

Acordei as 5:30 da manhã, tinha que me arrumar e ainda tomar café, por isso o horário, não gosto de fazer nada com pressa, além de tudo ficar "ruim", não é a mesma coisa do que fazer com calma, ainda mais que eu tinha que encontrar a Wheein e a Hwasa, para nós irmos juntas. Fui tomar um banho calmo para me acordar, após isso, desci com minha família e tomamos café em conjunto, pois a universidade era um internato, ou seja, o contato não seria algo tão frequente. 


[...]


Meu irmão estava quase chorando, mas eu não queria ver-lo assim, porquê a gente ia se ver, talvez, daqui a algumas semanas, então o abracei e falei:

- Hey, maninho, não chore! Eu não vou embora para sempre. - Falo rindo baixo - Daqui a algumas semanas a gente vai se ver denovo, fique calmo.

- Mas, mana... - Ele fala gaguejando por causa das lágrimas- Eu te amo, não quero que você vá. - Ele apertou o abraço, me fazendo quase chorar também... - Volta logo, tá?

- Tá, maninho. - Falo bagunçando seu cabelo -


~Wheein pov's on


Acordo meio perdida, com um som insuportável vindo do fogo do inferno, mais conhecido como... DESPERTADOR. Óbvio né? Ele não parava de apitar, MEU DEUS, QUE PORRA! Mas... Ele estava apitando sem parar, sabe por quê? PORQUÊ EU TO ATRASADA, FUDEU, A BYUL VAI ME MATAR E A HWASA ME ESTRUPAR, MEU GDEUS, FERRÔ! 


[...]


- Manhêê... - Falo gritando pra ela, já que provavelmente ela estaria no piso abaixo - Quanto tempo eu ainda tenho?

- Bah, filha... Só mais uns trinta minutos, AGILIZA GAROTA! 


Nessa hora... Eu senti algo novo, uma sensação de desespero misturado com raiva de mim mesma. Eu fui correndo pro chuveiro, tomei meu banho, nem tão demorado, mas nem tão ligeiro, ainda me faltava vinte e cinco minutos... Eu tinha muito pouco tempo, CARA! Eu ainda tinha que tomar meu café e me despedir da minha mãe.

 

~Hwasa pov's on

 

Acordo um pouco cansada, já que ontem, "sem querer" eu dormi tarde, porquê eu estava com meu namorado... Pensem o que quiser... Fora isso, ainda a Wheein ficava me mandando mensagem pra eu encontrar ela e a Byul-Ah. Tomei um banho demasiadamente longo, pra ver se eu me acordava daquele cançaso infernal que eu tava, desci ligeiro as escadas para ir falar com meu pai. (Sim, eu só moro com meu pai, minha mãe me abandonou quando eu era mais nova, mas nem dou bola, meu pai falava que não valia a pena ficar pensando nela). 


[...]


Tomei meu café e me despedi de meu pai, era incrível como ele me amava e estava triste com minha partida, mas eu logo o prometi:


- Pai, te visitarei assim que der! - Eu falo com os olhos marejados, mas segurava as lágrimas... E ele sorriu para mim e me abraçou, me deixando quase mesmo a beira de chorar, mas logo eu me afasfei e saí de casa, indo em direção a universidade -.

 

~Hope pov's on

 

Acordo bem animado, tinha dormido o suficiente para não ficar cansado no primeiro dia, né? Estava muito feliz também, pelo fato de eu reencontrar o Namjoon, o guri inteligente, hein! Pena que era bem ignorante pra algumas coisas, eu também encontraria as meninas, cara, como eu gosto delas! 


[...]


Fui tomar um banho rápido, não queria de maneira nenhuma me atrasar ou me despedir inadequadamente da minha família. Desci as escadas rápido, indo em direção a cozinha, onde estava minha família, todos juntos tomando café, logo todos me cumprimentaram com um "Bom dia" em uníssono, e eu os respondi com um belo:


- Bom dia! Seus lindo. - Todos riram, era legal ter uma família unida como a minha-. 

Abracei todos, logo fui indo em direção a porta com todas as minhas malas, fiz um gesto de tchau pra eles sorrindo, e assim... Minha vida de universitário irá começar! 

 

~Jimin pov's on

 

Acordo com a bela voz de minha mãe, me chamando para descer e tomar um café, fiz o que foi pedido, desci rapidamente e sentei-me ao lado de minha mãe e começamos a tomar café juntos, enquanto ela fazia algumas perguntas, um tanto... Indelicadas.

 

- Filho, pretende perder a virgindade nesse ano? Agora que eu não vou estar mais por perto, aproveita, querido! - Eu me engasguei com meu café, sério, que pergunta horrível! 

- MÃE! OLHA O QUE VOCÊ FALA, MEU DEUS! - Ela começa a rir, me fazendo rir também. - 


[...]

 

Logo pego minhas coisas e entro no carro da minha mãe, ela ia me levar até a estação de trem, já que a universidade era um pouco longe.

 

~Namjoon

 

Acordo bem calmo, com um livro enfiado em minha cara, fora isso, tudo normal. Eu estava sozinho casa, meus pais trabalhavam muito, não pude nem me despedir direito ontem, isso é um pouco triste, já que não vou falar com eles direito, mas nem liguei muito, não podia ir cabisbaixo pro primeiro dia, né?


[...]


Como eu já tinha sepradado tudo ontem, não estava fazendo nada com pressa. Tomei meu banho com calma, me vesti e fui fazer meu café, após eu terminar, comi bem e liguei para um táxi, já que eu ainda não tinha carteira de habilitação, pelo menos tinha um pouco de dinheiro no bolso.


Notas Finais


ENTÃO GENTE
FIM DO PRIMEIRO CAAP (*゚▽゚)ノ

Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...