1. Spirit Fanfics >
  2. High school love >
  3. A despedida

História High school love - A despedida


Escrita por: UnknownFanFics e BananaLeitora

Notas do Autor


Gentiiiii espero que gostem, está é minha primeira fic!

Boa leitura!!

Bjusss!

Capítulo 1 - A despedida



 ~suga pov's on

Acordo com um puta saco... Porque? ... Porque hoje é o dia em que tenho que ir pra universidade. To cansado dos professores babacas, dos colegas retardados, pelo menos pode zuar eles. 
Suga pov's off
Ele desce as escadas e grita...
Suga pov's on
- Manheeee o café está pronto?
- Sim filho só deixa eu servir!
- Enquanto isso vou esperar sentado - quando vou me sentar vejo meu irmão no meu lugar- sai daí pirralho!
 Enquanto eu esperava parei para refletir... Daqui a algumas horas estaria em uma universidade, ou melhor, dizendo... Num internato. 
 Não estaria mais acostumado com cafezinho na mesa todo dia, sentirei falta da minha família e principalmente de enxer o saco do meu irmão...


~ V pov's on
 Mais um dia que eu quero acordar tarde... Mas hoje não posso, tenho um longo dia pela frente, universidade, arrumar as malas (porque afinal lá é um internato), tomar café... São tantas coisas em que tenho que pensar, hoje eu inicio uma nova fase da minha vida. Novos amigos, inimigos, professores.
Desço as escadas e vejo minha família, sentada e me esperando para tomar café, todos com certo receio de me deixar partir.
    Após tomar café saio para universidade com certa saudade (mesmo tendo acabado de sair de casa). 
    Ao chegar vejo que tudo é diferente do que eu pensava pessoas, quartos, professores, um novo estilo de vida.


~Jin pov’s on
    Acordei já com o pensamento de que vou sofrer bulling na universidade só pelo fato de ser meio afeminado, desço para tomar café e vejo todos com o olho cheio da água com orgulho jin mim.
    Meu irmão me olha e corre para dar um último abraço antes de eu sair.
    - Maninho não se preocupa, que você vai poder me visitar quando quiser.
          - Mas mano, eu não queria que você saísse de casa...
    - Todos algum dia iremos sair de casa.
    Me despido de meus pais e saio para a universidade.
 


~kook pov’s off
    Kook acordou com o grito de seu irmão, sabendo que sua pegadinha havia funcionado. Seu irmão chegou no seu quarto gritando desesperado.
~kook pov’s on
    -Porque você fez isso comigo kook, pra que uma trolagem dessas?
    -Ahhh eu estava a fim de brincar com alguém que eu adore encher o saco, maninho.
    Desço as escadas e vejo a minha mala pronta junto com meu pai e minha mãe preparando omeletes.
    Depois de 20 minutos que demorei para comer as omeletes eu saio de casa dizendo um adeus muito fofo
 


~Solar pov's on
 Acordo já pensando em que roupa usar, eu estou muito ansiosa para largar de vez essa minha família que é um saco, muito rígida, etc... Sério, pensa em uma família chata, é a minha!
             [...]
 Desço as escadas, ignorando quaisquer olhares da minha família, vou tomar meu café e digo apenas um seco "Tchau" e vou para o banheiro me lavar, após isso, eu me arrumo e pego carona com meu pai, e sabe o que ele faz? Isso mesmo! Me da um sermão dentro do carro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...