1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Brigas...

História High School Musical - Brigas...


Escrita por: CatBlackOrWhite

Notas do Autor


Boa Leitura!❤❤

Capítulo 12 - Brigas...


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Brigas...

P.O.V Karol

Já estava na escola com os meninos e Michael não queria ficar perto deles enquanto eu tivesse ali,mas também não posso acreditar que ele preferiu acreditar na Ambre do que em mim,eu também tô meio que chateada com ele por isso.

-Karol,como tá indo com o Mike?-Perguntou Bruno.

-Tá tudo péssimo,eu tento explicar pra ele,mas ele não me escuta-Disse eu.

-Acho melhor você tentar outra coisa-Disse Simon.

-É...acho que sim-Disse eu.Estava guardando umas coisas no armário até que Ambre chega pra encher o saco.

-Iai Karol,como tá se sentindo em relação a amizade perdida?-Disse ela.

Eu tô literalmente me segurando pra não bater nela.

-Ambre,me faz um favor...saí daqui-Disse eu já irritada.

-Com prazer-Disse ela.

-Karol,já pensei que ia dar uma surra nela-Disse Simon.

-Eu me segurei-Disse eu-Olha,eu vou ficar um tempo sozinha,vão lá ficar com o Michael,ok?-

-Beleza,vamo Simon-Disse Bruno.

Fui pra fora do colégio e me sentei em um dos bancos pra pensar no que eu poderia fazer pra me reconciliar com o Michael.

Estava ali pensando até que o Matthew aparece pra estragar meu dia.

-Iai Karol,como ta seu dia?-Ele perguntou.

-Tava melhor até você aparecer-Disse eu.

-Calma garota,eu só vim conversar um pouco ok?-

Eu suspiro.

-O que aconteceu?-Ele pergunta.

-Um amigo meu brigou comigo,e...eu tô pensando em algo pra me reconciliar com ele,a amizade é muito importante pra mim-Disse.

-Hum...sei como é,você já pensou em algo?-Ele pergunta.

-Não,nem sei o que fazer-Disse.

-Karol,nessas horas,você não tem que pensar em nada,você tem que ir lá nele e dizer como a amizade dele é importante pra você,tem que ser na hora,você não deve pensar em algo decorado pra falar ou fazer pra ele,tem que ir lá e falar,só isso-Disse Matthew.

Devo dizer que fiquei bem comovida com o que ele acabou de dizer.

-Bem...obrigada Matthew,acho que vou acabar fazendo isso mesmo-Disse eu.

Até que fiquei olhando pra ele e ele pra mim até que o sino toca.

-Bem...eu já tô indo pra...sala-Disse eu pegando minha mochila e indo pra sala.

Cheguei e me sentei,acho que vou fazer isso que Matthew disse,só falar como a amizade de Michael é importante pra mim.

No intervalo...

Fui pro refeitório e me sentei com os meninos e Michael tava no meio,mas ele nem ao menos olhava pra minha cara,nós ficamos em silêncio,Bruno e Simon ficaram só observando o clima tenso que tava tendo entre mim e Michael.

Até que Bruno decidiu puxar assunto.

-Iai Mike,o que achou da aula de literatura?gostou do livro que a professora passou?-Ele pergunta.

-Gostei-Disse Michael bem frio.

-E aquela parte do livro que o cara traí o amigo,aquela parte me chocou-Disse Simon.

É pois é,aquela parte é bem pesada...é como se sua amiga te traísse-Disse Michael se referindo a mim.

-Olha aqui,Michael,se quiser falar pra mim,fala na minha cara e não use referências-Disse eu com raiva.

Michael já tava me irritando com essas atitudes ridículas,enquanto comíamos,eu e ele só ficávamos trocando olhares tipo "vou te matar" ou "vai se ver comigo".

-Vocês dois querem parar com essa putaria de ficar se encarando,por favor?-Disse Bruno.

-Tem razão Bruno,hora da ação!-Disse Michael jogando seu lanche em mim.

Todos no refeitório ficaram nos olhando.

-Seu filho da puta!!-Gritei e joguei meu lanche nele também.

Eu e Michael começamos a brigar ali mesmo,no refeitório.Eu batia várias vezes na cara dele e ele fazia o mesmo.

Chutei ele várias vezes e ele me deu bem um soco na cara.Simon e Bruno tentavam nos separar,mas foi bem inútil.Continuávamos brigando até que o diretor chega e nos separa.

-Vocês dois na minha sala agora!!-Disse ele bem irritado.

Fomos pra sala do diretor ainda encarando um ao outro.Sinceramente,vai ser bem difícil me reconciliar com Michael.

Fim de Capítulo...


Notas Finais


Comentem e Favoritem!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...