1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Reconciliação...Parte 1

História High School Musical - Reconciliação...Parte 1


Escrita por: CatBlackOrWhite

Notas do Autor


Volteii!!Desculpem pela demora!!!Boa Leitura!❤❤

Capítulo 13 - Reconciliação...Parte 1


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Reconciliação...Parte 1

P.O.V Karol 

Passou-se uma semana desde que eu e Michael brigamos,nós dois continuávamos andando com os meninos,mas não trocávamos uma palavra sequer,principalmente depois daquela briga no refeitório,nós levamos advertência do diretor da pra casa e infelizmente tive que mostrar aos meus pais e eles meio que ficaram chateados comigo.Mas ta tudo bem agora.

Só que eu não aguentava mais ficar sem falar com Michael,a amizade dele é muito importante pra mim e depois que parei e pensei sobre isso tomei a decisão e vou tentar me reconciliar com ele.Sei que vai ser meio difícil,mas não vou desistir.

Na escola...

-Você vai tentar se desculpar com o Mike?-Perguntou Bruno meio surpreso-.

-Vou sim-Disse.

-Tem certeza Karol?não quer deixar passar mais um tempinho não?-Perguntou Simon-.

-Gente,já passou tempo demais,o Michael é meu amigo,eu preciso tentar falar com ele-Disse eu.

-Bem,boa sorte então-.

-Por que ele não veio hoje?-Perguntei.

-Teve que ajudar o pai dele com umas coisas na casa-Disse Bruno.

-Bom...já que ele não ta aqui,preciso saber se ele falou algo de mim?-Perguntei.

-Não...sabe,quando o Mike ta com raiva de alguém,ele não fica falando da pessoa-Disse Bruno.

-Hum,ok-Disse eu.

-E o que vai dizer pra ele?-Perguntou Simon.

-Não sei-Disse eu.

Isso mesmo,não fazia a mínima ideia de como eu ia falar com o Michael,o Matthew me disse pra mim falar de um jeito natural,mas pra mim isso é difícil,não gosto muito de ser dramática.

O sinal tocou e fui pra minha sala,nem consegui prestar atenção na aula direito,só pensava no que ia dizer pra ele,e acho que quando o Michael ta com raiva,ele tem cara de que fica teimoso e orgulhoso,vou pedir a ajuda do Bruno.

No intervalo...

-Bruno,o que eu falo pro Mike?-Perguntei.

-Não sei Karol,fala como se sente diante da situação-Disse ele.

-Aii...que coisa difícil!-Exclamei.

-Já sei!tem algum local na cidade que o Michael gosta?-Perguntou Simon.

-Tem,é uma lanchonete perto da escola,lá as pessoas podem cantar-Disse Bruno.

Quando Bruno falou em cantar,tive uma idéia,mas primeiramente irei usar a primeira opção.

-Já sei no que vou fazer!mas primeiro,irei tentar o plano A,se não funcionar,vou usar o plano B-Disse eu.

-Beleza-Disse Bruno e Simon ao mesmo tempo.

A escola acabou,então decidir passar lá no Michael,é,eu sei que posso sair de lá tomando um cacete do Mike,mas tudo bem,o que os amigos não fazem pelos outros.

Cheguei na casa dele e toquei a campainha,e por incrível que pareça,foi ele que veio me atender,nessa hora,engoli em seco.

-Karol?-Disse ele meio surpreso.

-Será que posso falar com você?-Perguntei meio nervosa.

-Olha não vai dar,eu tô ocupada-Disse Michael.

-Michael por favor,é rápido-Disse eu.

-Não!eu não quero falar com você!-.

-Mike...por favor...não faz isso comigo-.

-Eu que devia dizer isso depois do que você fez comigo!-Disse ele e fechou a porta na minha cara.

É,a primeira tentativa não funcionou,vou tentar o plano B,que com certeza,vai funcionar!

Fim de Capítulo...


Notas Finais


Será que o plano de Karol vai funcionar??Comentem e Favoritem!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...