1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical : O COMEÇO DE TROYELLA >
  3. O musical - O final

História High School Musical : O COMEÇO DE TROYELLA - O musical - O final


Escrita por: JoAlmeida14

Notas do Autor


E depois de um tempão....
Voltei,trazendo o último capítulo da fanfic,eu demorei tanto assim por muitas razões,primeiro eu queria fazer uma coisa especial e eu tava sem criatividade, e demorei um tempão pra terminar. Bom eu espero que gostem,fiz com carinho

Capítulo 28 - O musical - O final


Fanfic / Fanfiction High School Musical : O COMEÇO DE TROYELLA - O musical - O final

Ao entardecer...
               ******* Troy ********
Eu repassava meus textos  no meu quarto,por conta do nervosismo,já que nunca havia participado de um teatro musical em toda minha vida. Quase não comi nada,só comi o que minha mãe me obrigou pois o nervosismo tirou qualquer vontade minha de comer .
Depois de uns minutinhos lendo minhas falas, jogo as folhas na cama derrotado,não estava prestar atenção mesmo,não conseguia fazer nada naquela ansiedade,então eu me sentei na cama e respirei fundo com os olhos fechados,fui respirando fundo até voltar ao meu estado normal.
— Troy desce , já estamos indo - meu pai grita.
Desço as escada e dou de cara com eles.
Minha mãe estava linda,vestia um vestido vermelho,um salto preto e uns assessórios completava o visual elegante dela.
— Mãe você esta linda  - falo.
— Obrigada querido.-ela agradece e me dá um beijo na bochecha.
A campainha toca e meu pai grita da cozinha avisando que iria abrir.
— Visita uma hora dessas? mas vá vamos sair - falo espantado.
— Não é visita,os pais do Chad pediram pra irem conosco-minha mãe fala.
   Dou um sorriso automático,Chad iria me deixar mais tranquilo,um pouco de diversão iria cair bem.
— Oi galera como estão? - Chad fala indo ao nosso encontro.
— Oi Chad,como vai ?- minha mãe o comprimenta.
— Oi sra.Bolton -Chad a comprimenta sorrindo - Capitão como esta... Pera aí você cortou o cabelo?
— só foi uma aparadinha , não mudou quase nada -falo espantado por ele ter percebido , sério não mudou nada, é meio estranho.
— É Chad Danforth,quando eu corto meu cabelo ate um pouco acima do ombro você não nota,mas se seu amigo da uma cortadinha nas pontas você percebe,filho ingrato -fala a mãe dele entrando  meio brava.
— Mãe isso aconteceu só uma vez,e foi a um ano e eu ainda te pedi desculpas.-ele fala.
—Mas eu não esqueci -ela fala e vai logo cumprimentar a minha mãe.
— Cara vou te falar uma coisa importante,mulheres nunca esquecem essas coisas -falo e ele balança a cabeça concordando.
Nossas mães conversavam ao nosso lado.
— E seu marido? - minha mãe pergunta.
— Esta conversando com o seu marido na cozinha -ela responde.
— Então vamos chamá-los,não podemos nos atrasar -minha mãe fala e assim fazemos.
Saímos da minha casa e vamos ao colégio de carro,cada família no seu, o Chad foi no nosso pra ficarmos conversando,o trabalho dele era me distrair , para eu não ficar ansioso demais.
A intenção era boa e estava me deixando mais tranquilo , mas a ansiedade é impossível passar,a minha cabeça não pensava em outra coisa,eu contava os minutos para chegarmos.
Chegando ao colégio,via-se que ele estava todo aberto,mas vazio,eu e todos do musical tinhamos que chegar mais cedo,  para podermos nos arrumar.
  Entramos juntos,eu dava passos mais rápidos, eu nem lembrei que a maioria deles já eram mais de idade ,mas ninguém reclamou andavam do mesmo jeito,acho que estavam tão ansiosos quanto eu . Em cerca de 5 minutos já estávamos na sala de teatro,a primeira pessoa que avistei foi a Sra.Darbus,ela estava toda elegante,eu nunca tinha visto ela assim,usava um vestido azul escuro que batia um pouco abaixo do joelho.
Quando ela me viu ,foi andando em minha direção até chegar em mim.
— Troy!!! -ela fala animada - que bom que chegou, Olha vá se vestir,os figurinos estão no camarim.
— Como vai Sra.Darbus -meu pai fala com sarcarsmo .
— Vou bem Sr. Bolton ,e o senhor? - ela fala no mesmo tom e eu fico segurando a risada,esses dois só brigam rs rs.
— Bom filho,acho melhor você ir se trocar,se você ficar olhando o seu pai brigando com a Sra.Darbus vai se atrasar.-minha mãe sussurra em meu ouvido ,dou uma pequena risada e vou até o camarim.
Não demorei muito pra me vestir .
Até aquele momento eu não tinha visto a Gabriella,eu queira tanto saber como ela esta, deve estar mais linda do que nunca,se fosse possível ficar mais linda,cada traço dela é perfeito pra mim, principalmente aquele sorriso dela...
Eu interrompi meus pensamentos porque  percebi que por alguns minutos esqueci o musical,o lugar que eu estava e o que eu iria fazer hoje,eu esqueci de tudo e fiquei pensando nela , ri ao perceber isso,como isso aconteceu? como mudei tanto?nunca me imaginei apaixonado por alguém,eu nem pensava nisso,a minha vida era o basquete,acho que eu nunca saberia o que é realmente gostar de alguém se a Gabriella não tivesse parecido ,e eu gosto do que ela me faz sentir,mesmo que tudo isso tenha colocado a minha vida de cabeça pra baixo. Foi a melhor escolha que eu já fiz.
— Bolton,venha,vai começar daqui a alguns minutos- fala a Sra.Darbus e eu saio do pequeno camarim e a sigo.
Fomos pra parte de trás do palco , estava bem cheio lá,muita gente já com os figurinos aguardavam ,parei de observá-los quando finalmente encontrei a Gabi.
Ela estava como eu imaginei que estaria,maravilhosa.
— TROY! - ela grita ao me avistar ,dou um sorriso automaticamente,ela sempre teve esse poder em mim,ela veio andando em minha direção elegantemente,pelas suas roupas percebia que ela já havia passado pelo camarim. Ela usava um vestido não tão curto,branco com detalhes azuis e um cinto também azul,oque mais me chamou a atenção foi a maquiagem e o cabelo,principalmente a maquiagem.
Ela não costumava a andar muito maquiada e eu não acho ruim,é bom saber que ela não é uma montagem que ela mesma criou,mais ela realmente tinha ficado linda com toda aquela maquiagem,não era nada exagerado e isso realçou ainda mais seus traços.
Dei um abraço bem apertado quando ela chegou perto de mim,eu estava tão feliz,os dois estavam felizes,ao fim do abraço ficamos conversando euforicamente sobre o musical enwuanto esperávamos o começo do espetáculo.
        ******* Autora **********
Sharpay e Ryan estavam sentados em um pequeno banco que havia atrás do palco,perto de onde todos estavam reunidos,eles não tinham trocado uma palavra desde a hora que sentaram lá, simplesmente ficaram olhando os redores,pra ver se encontravam algum sinal de Troy e Gabriella,eles só queriam se segurar numa pontinha de esperança, na esperança de se apresentarem no lugar do casal, pra falar a verdade quem mais pensava nisso era a Sharpay, seu irmão não estava nem aí ,já tinha se conformado com a ideia de não ser um dos protagonistas do musical,e pensava seriamente que Troy e Gabriella mereciam aquelas vagas,ele ainda sentia vergonha das atitudes dele e de sua irmã e morria de vontades de pedir desculpas aos dois e queria que sua irmã fizesse o mesmo ,mas como sua irmã era muito orgulhosa seria muito difícil.
Ao avistar Troy e Gabriella no meio dos outros alunos que participariam do musical,qualquer esperança que restava dentro deles desapareceu.
— Bom ,parece que chegou o fim - Sharpay fala e os dois se levantam ,por fora Sharpay parecia super bem,forte, parecia ter aceitado,mas no fundo ela estava meio chateada e sabia que tinha errado feio em  se juntar com o Roberto e armar tudo aquilo, só alguém que a conhecia muito bem saberia  o que realmente se passa naquela cabecinha maluca dela, e era o caso de Ryan né.
— Maninha por que não vem comigo , pra falarmos com eles -Ryan fala se referindo a Troy e Gabi.
— O que?  N-NÃO -ela fala e gagueja no final
— Sharpay ,acabou,não faz sentido ficar nessa briga com eles,porque não vai lá e pedi desculpas.
— Pedir desculpas? Sharpay Evans não pedi desculpas -ela fala com ar de superioridade.
— Se Sharpay Evans erra,ela tem que pedir desculpas -Ryan fala firme- anda Sharpay vai ser melhor pra todo mundo.
Ela se cala por alguns minutos , pensando no que ia fazer ,ela não gostava do clima tenso que ficou com o casal e com os amigos deles,isso afetava a popularidade dela,já que os Waildcats tem muito poder no colégio,então o certo era realmente pedir desculpas.
— Tá bom,vamos,mas não quero que isso demore,é muita tortura -ela fala e seu irmão rir.
       Troy e Gabriella se aqueciam para entrar,faltava apenas 5 minutos pra começar,o coração deles estavam na mão .
Eles percebem duas figuras loiras se aproximando deles.
— O que será que eles querem -Gabriella fala cochichando no ouvido de Troy
— Não faço ideia -ele fala no mesmo tom.
— Troy,Gabriella! - Sharpay cumprimenta os dois meia envergonhada.
— Oi Sharpay -os dois a cumprimentam meio receosos,dá pra entender essa reação.
— O que vocês querem ? - Troy pergunta frio,esperando uma bomba.
— Só queremos....queremos ... - Sharpay tenta falar mais aquilo não sai.
— Mana você consegui - Ryan fala dando incentivo - respira fundo e fala tudo de uma vez.
Na mesma hora ela fecha os olhos e fica segurando a respiração por alguns segundos,Com aquilo já tinham despertado a curiosidade de Troyella.
Quando ganhou um pouco de coragem,saltou o ar e abriu os olhos e resolveu falar.
— Queremos pedir desculpas
— O QUÊ?- Troyella falam juntos espantados.
— É isso mesmo,pra falar a verdade quem precisa mesmo pedir desculpas sou eu,eu que causei todos os seus problemas,eu...Eu ...Eu sinto muito -ela fala ,com muuiiiita dificuldade mais fala.
—Tudo bem Sharpay,sabemos que não foi fácil pra você,não se preocupe.- Gabriella fala com aquela doçura de sempre e tira um sorriso de todos que estavam perto
— Boa sorte pra vocês-Ryan fala e sai com Sharpay.
          *******Troy *****
— Meu Deus! -falo depois que os dois vão embora.- não estou acreditando que isso aconteceu.
— Nem eu! -Gabi fala sorrindo.
— Troy ,Gabriella vai começar em seus lugares.- a Sra.Darbus avisa.
— Meus Deus é agora-Gabriela fala meio nervosa.
— Calma ,não se esqueça ,eu estou com você,vai da tudo certo. -falo.
— Sua força é a minha força,vamos lá e nos divertir -ela fala abrindo um sorriso é tirando um de mim.
— É assim que se fala Gabi.-falo e vós pros nossos lugares.
  ( Obs: Gente não posso inventar uma peça inteira de teatro , não sou profissional e nunca vi um musical.)
  **** Começo do Musical****
Aquele monte de gente não me afetou , nem saber que meus pais e meus amigos estão lá me desconcentrou quando entrei no palco,virei um personagem , não era mais o Troy Bolton.
E foi simplesmente incrível ...
🎤🎤🎤  🕒🕒 Horas depois 🕗🕗
Só se ouvia aplausos ,mesmo com tanta gente eu consegui ver uma coisa que pensei que nunca veria,meu pai emocionado, da pra acreditar?Claro que não estava em prantos porque ele é duro na queda,mas estava sorrindo e com os olhos brilhando,quase chorando. Tenho certeza de que ele nunca vai admitir isso rs rs.
Durante uns segundos não via nada mais a não ser a Gabriella,ficamos nos olhando procurando entender que aquilo não era um sonho,que era tudo real. Ela sorriu pra mim com os olhos brilhando e disse em meu ouvido,quando os microfones já tinham sido desligados.
— Obrigado por me fazer ter essa esperiencia incrível Waildcats !
   Eu me virei para olhar pra ela e disse:
—  E eu te agradeço por ser assim,nada disso estaria acontecendo se não fosse por você,e u que te agradeço por me fazer tão feliz.
O momento seria perfeito para um beijo se não estivéssemos em cima de um palco com MUITAS pessoas em volta,não quis nem arriscar.
  ALGUM TEMPO DEPOIS ...
Bom gente vou contar pra vocês como ficaram a galera toda.
**Taylor e Chad viram o musical juntos e saíram num encontro no dia seguinte,eles não assumem um compromisso e estão sempre entre tapas e beijos.
** A Martha fez muito sucesso como líder de torcida é uma das melhores.
** A Kelsi anda mais sorridente depois do musical,muito mais social e acho que depois de ver o talento de Kelsi a Sra.Darbus não vai querer outra compositora nos próximos musicais.
** Nem preciso falar que Zike vive suspirando pela Sharpay pelos cantos,esse cara não muda
** Falando em Sharpay,ela não deixou de ser A patricinha do. East High,ela e Ryan não mudaram ,só não fazem planos contra gente e espero que continue assim pro resto do colegial,e só pra deixar claro a Sharpay ainda corre atrás de mim.
** E finalmente Gabriella e eu,estamos muito bem,não podia estar melhor ,nem sabia que poderia me sentir tão bem,estou bem com meus amigos o time esta muito bem vamos arrasar nos próximos jogos ,ela como sempre esta na frente de todos no colégio, nosso namoro esta super bem,aproveitamos os fim de semana pra passarmos um tempo juntos ja que é meio difícil namorar com o colégio ocupando nosso tempo,mas não tenho do que reclamar o tempo que passamos juntos é mágico e não sei porque, mais tenho a impressão que esse namoro vai durar ...
            
                      
            FIM


Notas Finais


Quero agradecer a todos que leram minha primeira fanfic e quero informar que não será a última,estou aproveitando as férias para me informar mais sobre as histórias e irei trazer coisas novas,eu adoro Hsm e o casal lindo que é Troyella e estou pensando se faço outra sobre eles.
Obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...