1. Spirit Fanfics >
  2. High School of Terrors >
  3. Você começa na segunda

História High School of Terrors - Você começa na segunda


Escrita por: SoyRyca

Capítulo 2 - Você começa na segunda


Fanfic / Fanfiction High School of Terrors - Você começa na segunda

O escritório era bem formal, nas paredes podia-se ver estantes de mogno repletas de livros. 

-Halsy- seu pai chamou atenção da menina distraída. 

Ela voltou a prestar atenção no diretor que se gabava pela qualidade da escola.

Cornelius Bangtan era um homem grisalho, na casa do 60, era sério e autoritário.

- Sr. Megstone, será um prazer ter sua filha em nossa escola, na Vorter Mor nós damos valor a disciplina e não aturamos delinquentes -  ele disse olhando para Halsy, que revira os olhos. 

- Isso significa que eu já posso ir embora? - ela respondeu.

 -claramente minha filha precisará de ser disciplinada,peço que não exite em fazer o que for preciso. - disse o pai de Halsy

- Mais do que eu ja sou, George? - A menina respondeu.

George Megstone ignorou seu comentário e falou: 

- Você começa na segunda. 

O caminho de volta até a casa de George foi silencioso e tenso. Halsy não via seu pai desde que ele e sua mãe se divorciaram, há sete anos atrás.Ela ficou com sua mãe, não como se ela tivesse tido alguma interferência na escolha,na verdade, a sua vida toda as pessoas tinham feito escolhas por Halsy, quando ela se cansou disso é começou a tomar as próprias decisões, as pessoas começaram a vê-la como rebelde.

A casa do pai de Halsy era como um castelo. George Megstone construiu um dos maiores impérios já vistos, suas empresas eram conhecidas no mundo todo,por isso, ele gastava o dinheiro que tinha até de sobra, em luxúrias de todos os tipos,uma casa como aquela era esperado para um homem como George.

Halsy passara grande parte da sua infância naquela casa, depois que seus pais se divorciaram nunca mais a viu de novo. 

Quando eles chegaram na casa, o mordomo, Oscar, a levou até seu quarto. Halsy se surpreendeu ao ver o comodo do mesmo jeito que tinha deixado a quase dez anos. As paredes eram rosa e as prateleiras brancas enfeitadas com bichinhos de pelúcia. 

Halsy tentou ignorar todo sentimento nostálgico da menina que há muito havia ficado para trás. Ela se deitou no cobertor felpudo com único pensamento em sua mente: Em dois dias sua nova vida começaria e mais uma vez não haveria escolhas para Halsy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...