1. Spirit Fanfics >
  2. High  School Of The Dead 2 >
  3. A busca continua

História High  School Of The Dead 2 - A busca continua


Escrita por: YagamiKira123

Notas do Autor


Mais um capítulo do tio Vegeta um abraço para todos vcs e nois e espero que esteja bom

Capítulo 9 - A busca continua


Fanfic / Fanfiction High  School Of The Dead 2 - A busca continua

A busca continua

Já estava amanhecendo , eu estava vestindo a minha roupa para descer e conversar com todo o resto das pessoas, eu comecei a descer e na metade da escada , ouvi Hirano e Saeko-san conversando.

Hirano- Saeko-san precisamos continuar não é seguro aqui , só há uma saída se aquelas coisas entrarem não terá pra onde.correr.

Saeko-san- está certo , ah komuro-kun venha oque acha para onde devemos ir ?

Komuro- humm. Não é muito cedo para isso ?

Hirano- Komuro não está vendo o caos você quer ficar parado sem ao menos saber sobre sua mãe?

Saeko-san- bom meu pai não há com o que se preocupar.

Komuro- está certo mas para onde vamos ? E ainda estamos apé .

Hirano- hummmm. Vamos pelos muros que tal ?

Komuro- o que já tive muros demais para mim , olha a rua está vazia vamos continuar bem devagar.

Saeko-san- sim mas numa esquina tudo pode mudar .

Rei- podemos ir agora pela rua eu olhei está vazia.

Saeko-san- estamos decididos então, vamos partir agora

Então saímos e começamos a andar ,mas parecia profecia da Saeko-san, quando chegamos na esquinas todos eles nos ouviram e começaram a vir em cima de todos nós.

Komuro- corraaaaa.

*Correndo*

Saímos correndo até chegarmos em frente à uma casa onde uma mulher estava gritando, querendo entrar.

Mulher- ei eu estava aqui quero entrar!!.

Rei- mamãeeeeeeeeeeee.

Mulher- filhaaaa.

*Continua*....


Notas Finais


Gente eu sei que ficou meio parado mas estou mal esses dias gripe e muita dor de cabeça espero que satisfaça eu adoro vcs <(^~^<)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...