História High School of War: Uma idéia de anime - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime Original, Nada A Dizer, Temporada 1
Visualizações 11
Palavras 1.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aeeeee voltamos!

Foudasse..

Vou logo escrever pra ir ver um anime cheio de unicórnios chamado Corpse Party! Uhuu! *ironicamente falando*

Capítulo 2 - Fim da luta: O plot twist salva um demônio


Fanfic / Fanfiction High School of War: Uma idéia de anime - Capítulo 2 - Fim da luta: O plot twist salva um demônio

(P.O.V. Tenebris)

Todos estavam assustados.Nunca tinha visto esse tipo de magia pessoalmente,mas já tinha idéia do estrago que isso iria causar,principalmente porque era o triunfante poder da Princesa Escarlate.Olhei para o lado,Silver tinha subido nos ombros do Ryan,Kuomi olhava na direção da batalha,sem demonstrar reação alguma.O grupinho da Mya,apenas torcia e rezava para que ela não se tornasse mais uma vítima da ruiva demônio.O único que permanecia impassível,era o diretor Onin,ao seu lado estava o professor HuntHell,que parecia preocupado.

P.M.(prof. Milos): diretor,acho melhor encerrar por aqui,antes que isso vire um banho de sangue.

D.O.(diretor Onin): não podemos intervir,e logo essa batalha acabará por si só.

P.M.: todos estão em perigo,magia de controle é perigosa demais...

D.O.: não se preocupe,ela é jovem demais para suportar todo o poder da espada,sem energias,ela sucumbirá e provavelmente,não poderá continuar.

P.M.: assim espero.

Voltando a batalha,Mya continuava paralisada e tentando entender quais eram os planos de sua oponente,que permanecia concentrada e segurava a longa espada negra,seus olhos estavam fechados e uma aura roxa brilhava ao seu redor,o contador de energia de Sky aumentava e já estava próximo de 60.000.De súbito,algo começou a se mover no chão,parecia que estava levantando-se.Era uma "múmia" negra com olhos roxos,logo mais dela surgiram,algo em torno de vinte desses seres iam em direção do anjo,todos tinham garras enormes e dentes de um sabre(imaginem o the rake afrodescendente que cheirou o purple guy),Mya tremia como uma menininha assustada.

Mya: afastem-se!- ela criou uma lança de luz em sua mão e arremesou contra os seres,acertando dois deles no processo.Ela ia projetando várias dessas lanças e atingindo os monstros,mas para cada um que morria,de seus restos mortais,nasciam seis deles.- maldição! "Estalactites Celestes"!- vários espinhos de gelo brilhante, saíram do chão e congelam os monstros e outros perfurando os corpos.- eu vou te vencer, fuinha maldita!

Ela já estava para avançar sobre a vulnerável ruiva, quando a estridente aura roxa aumenta ainda mais.Um cão gigante de duas cabeças, ou seja lá o que for, surge do chão, pelos negros e olhos roxos com uma pupila vermelha em sua íris.Ele solta um alto uivo e ataca a morena com sua enorme pata, pegando-a de surpresa e conseguindo acertar o golpe.Mya consegue se levantar e atacar o animal, enfiando uma lança de gelo-luz no olho direito da segunda cabeça. Logo depois, acerta o máximo de golpes que pode nele, invoca suas estalactites e transpôs o abdômen do cachorro que acaba morto.Antes de morrer, ele consegue perfurar a perna de sua assassina com sua garra gigante, fazendo com que ela caia no chão, urrando de dor.Sky, que até o presente momento estava imóvel, leva sua mão aos olhos, como se sentisse alguma dor ou incômodo, ela solta o cabo da espada e a aura púrpura, some,a ruiva sucumbe e se ajoelha, apoiando-se na espada. Fantasus Yang retrai sua energia das trevas, tudo volta ao normal em questão de segundos.

Silver: ufa! Graças a Zeradias! - ela sai das costas do lobo.

Ryan: queria saber que macumba é essa...

???: magia de controle dimensional, nível seis...

- estilo eremita invocador? - completo. Era Zackz, ele sorri calmamente.

Zackz: bem perto disso, na verdade é Eremita Invocador do Sub-mundo, ela consegue invocar almas e o cão Ortros, bem versátil.

Ryan: huh, anjinho sabe-tudo,se acha o bonzão.- ele fala, sussurrando.

Kuomi: ele não se acha, ele é o bonzão.

Zackz: posso sentar aqui com vocês?

Eu/Silver: claro!

Ryan: não!

Kuomi: tanto faz!

Eu/Silver: calados! - nos viramos para o anjo novamente.- claro que pode!

Zackz: hehe! O-Obrigado...- ele disse, coçando a nuca, logo depois sentando ao meu lado.Fiquei alguns minutos olhando para ele, tão lindo.Tinha até esquecido do combate mortal que estava acontecendo.

Ambas as combatentes estavam no chão, se encarando com um olhar mortal. O ser demoníaco(vulgo Sky), tentava levantar-se, usando sua espada, cravada no chão, como alicerce. Antes que ela pudesse levantar ou atacar, Mya fica de pé e ataca novamente com as estalactites, que destruíram todo o lado de Sky.

Ryan: ela...matou?

Silver: comassim, num pode ser!- ela fica de pé na arquibancada,porque é louca.- Sky, sua diva! Morre não!

Kuomi: quem disse que ela morreu?- a nekomata aponta para o lado do anjo, e lá estava a ruiva, ainda sentada no chão, intacta.

Zackz: ela é impressionante! Técnica de teleporte, eu nunca teria conseguido a tempo.

O lugar parecia que ia explodir, até mesmo as outras séries presenciaram a batalha, todos loucos para saber quem venceria.

Sky tentara ficar de pé, porém seu corpo já estava cansado por causa da magia, ou seja, ela se ferrou.Ofegante, mas decidida, Mya vira-se para trás e finalmente encontra sua arqui-inimiga e prepara-se para dar um salto na direção da mesma.E assim ela faz, o que acontece em seguida é...algo impossível do impossível de se acontecer.Quando estava a três metros de atingir o demônio com um golpe de misericórdia,a ruiva ergue sua mão ao alto, um circulo com um símbolo, que eu desconhecia até agora, surge.

Sky: "Flamethrower"! - do mesmo circulo, surge um jato de fogo escuro, gigante, que colide em cheio com o tórax do anjo.

Ele não só atingiu, como também transpassou o coração e os pulmões da garota, que cuspiu mais de um litro de sangue pela boca e pelo corte em si.Um verdadeiro banho de sangue, caiu sobre a outra, seu cabelo vermelho ficou ainda mais vermelho.Por fim, o anjo, ou o que sobrou, caiu no piso molhado em carmesim.Ainda viva, agonizando e tentando respirar, mas sua caixa torácica fora destruída pelo ataque das chamas infernais.

P.M.: vão! Rápido!- ele gritava para os enfermeiros, que correram ao socorro das duas garotas.Foi como o diretor disse, a luta acabaria por si mesma,acho que ele não esperava por esse desfecho.Ou será que sim?

Silver: sabia que a Sky-sama ia ganhar.- ela sempre ficava animada com essas coisas, até porque era super-fã da princesa assassina.- ela sempre ganha.

Zackz: ela até luta bem, se não tivesse enfraquecido e quase morrido no meio da luta, dava pra ser melhor.

- espero que mandem a gente pra casa mais cedo.

Silver: pra que?

- eu quero ir dormir!

Ryan: grosseria do cão...

- vai tomar banho, seu cachorro fedido.- ele sempre ficava bravo com esse "apelido", que demos a ele.

Ryan: que agressividade, jureg!

Kuomi: calem a boca!- ela acerta um soco em mim e no Ryan com sua força endiabrada e logo aponta para o meio da quadra.- o professor vai falar.- HuntHell vai para o que restou da arena e se dirige aos alunos.O grupo de patricinhas da Mya, chorando igual crianças quando descobrem que o cachorrinho morreu.

P.M.: bem, a luta acabou, e a vencedora é....Sky! Trazendo mais uma vitória ao clã DemonDark!

Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

P.M.: hoje,vocês serão liberados mais cedo!

Todos: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!- todo mundo bateu palmas e correu para a sala pegar as mochilas.

Eu e minha turminha, junto com o Zackz (e o moço Mike[ignora isso]) fomos também.

Zackz: parece que suas preces foram concedidas, Tenebris-san.-ele sorri, alegre.

- eh...parece que sim! Boa tarde, Zackz-kun! (Já tava de tarde)- despedi-me dele com um rápido aceno com a mão e saio voada igual um (cepo de madeira) anjo velocista.

Estava a um passo de sair do corredor, quando tenho a miraculosa ideia de ir no "hospital" da escola, só pra ver se aquelas duas estão bem.Chegando lá, não vi a Mya, que provavelmente deve estar fazendo uma cirurgia ou algo do gênero.Sky estava deitada na cama, ainda consciente, ao seu lado, Kirsten FireBone, a enfermeira chefe.Elas conversavam entre si.

Kirsten: você não devia ter aceitado esse desafio idiota! Podia ter morrido!

Sky: eu sei, preciso defender a honra do meu clã, e se depender de mim - ela deu uma longa pausa para respirar.- aquela desgraçada não passa de hoje.

Kirsten: olha, sua saúde não está em seu estado perfeito, é muito arriscado o que você fez.Tem que descansar, os treinos que vocês fazem são muito pesados.

Sky: diga isso ao meu pai e sua obsessão idiota, ele não larga do meu pé!

Kirsten: esse problema de ardor nos olhos pode ser alguma doença...

Sky: é bom que não seja!- ela interrompe a enfermeira.- eu sou a herdeira do trono, ter algum tipo de doença, seja lá qual for, está fora de cogitação!

Kirsten: aí, aí...vou ligar para a Diane vir te buscar.

Sky: não, pelo amor dos sete dragões!- ela praticamente gritou, ou melhor, implorou.- liga pra Fridda, a minha irmã é muito chata!

Kirsten: como preferir, Princesa Escarlate.- ela faz uma reverência e sai do meu campo de visão.

Logo me lembrei que tinha que ir pra casa (eu também, tô na padaria roubando wi-fi.).Fui para o estacionamento e peguei minha bike.Silver tinha ficado esperando.

Silver: poxa, pensei que ia ter que ficar minha vida toda aqui!

- exagerada, e...onde estão os outros?

Silver: o Ryan foi deixar a KK, e o big-boy magia que você respeita, teve que ir.- ela ri como uma psicopata e volta a olhar pra mim novamente.- ele ainda me ofereceu carona! E eu tive que recusar por sua culpa!- e começou a fazer uma cara de forever alone.

- deixa de besteira, Silvy! Vamos pra casa!

Mesmo triste, ela pegou sua bicicleta e me seguiu.Preciso dormir e muito, essa luta foi bem tensa, mesmo pra quem tava assistindo.

Notas Finais


E é isso! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...