1. Spirit Fanfics >
  2. High School Story >
  3. Capítulo 1

História High School Story - Capítulo 1


Escrita por: iwillshowyou

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic com o Justin. Espero que gostem!

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Claire P.O.V

E lá está, a terrível entrada da escola, sempre com pessoas demais. Ao chegar em minha sala de aula percebo que a diretora está nela dando um recado. Tento entrar silenciosamente e finalmente encontro minha cadeira, entre minhas amigas. Assim que a diretora sai da  sala as conversas começam novamente.

- Amiga do céu! A escola abriu uma turma do terceiro ano a tarde!- Abby diz animada

- Tá, mas, e daí!?- pergunto sem entender o porquê de seu entusiasmo

- E daí que nossa escola está cheia de garotos lindos e gostosos prestes a fazerem faculdade!- Faye responde na frente de Abby, que concorda com a cabeça.

- Tá né, se vocês dizem...- elas me olham esperando por mais alguma coisa- okay, a gente pode dar uma espiada neles durante o intervalo!- falo com a voz arrastada e me viro pra frente ao ver o professor entrar na sala e dar inicio á aula.

...

Assim que o sinal toca  solto um suspiro ao lembrar que Abby e Faye me farão observar os tão falados meninos do terceiro ano. Assim que me levanto elas já me empurram para a porta seguindo pelo corredor até chegar na quadra onde geralmente passamos o intervalo inteiro jogando conversa fora e geralmente falando sobre como certos casais da nossa sala são nojentos. Estava perdida em meus pensamentos quando uma bola vem até mim quase batendo em meu rosto.

-Meu Deus Claire! Você tá bem?- Abby me pergunta com os olhos arregalados.

- Calma, eu to bem.- digo rindo e pegando a bola de basquete que estava em meus pés.

- Ei gatinha! Devolve a bola!- gritou Ryan, um dos meninos do terceiro ano e meu melhor amigo, quase irmão. Nossas famílias são amigas desde sempre, logo nós fomos “obrigados” a fazer amizade.

-Ryan, para de enrolação e vem jogar!- gritou um outro garoto que tinha o fechado de tatuagem e aquela típica cara de quem não vale nada.

-Relaxa ae Drew!- Ryan falou se aproximando de mim para pegar a bola mas eu o impeço saindo correndo com a mesma, rindo.- Claire! Volte aqui!- ele grita mas eu finjo que não ouço e continuo indo para o meio da quadra, mas ao olhar para trás acabo batendo com tudo em algo. Ou alguém.

O tal Drew era esse alguém, ele me segurava pelos braços com uma cara de quem está segurando o riso. Automaticamente me arrumo em pé e ajeitando meus óculos no rosto.

-Opa, parece que você já conheceu meu amigo- Ryan diz ao se aproximar de mim e de Drew.- Bom, Justin essa é a Clarie minha quase irmã e melhor amiga, Clarie esse é o Justin  novato aqui na escola.

-E ai- Justin diz com um sorriso galanteador, eu apenas sorrio de lado e volto para onde minhas amigas se encontram me observando com um sorriso malicioso.

- Nem me olhem assim!- repreendo-as e sentando ao lado de Abby mexendo no celular para tentar ignorar os olhares delas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...