1. Spirit Fanfics >
  2. High School Story >
  3. Capítulo 2

História High School Story - Capítulo 2


Escrita por: iwillshowyou

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction High School Story - Capítulo 2

Ao chegar à escola completamente atrasada, o porteiro barrou minha entrada e me mandou ir para salinha onde tive que esperar o segundo horário. A tal sala era totalmente branca com cadeiras azuis e quadros coloridos na parede, decorando o ambiente.

Uma única palavra definia aquele lugar: tédio. Eu já tinha terminado de fazer os exercícios de matemática quando Ryan e seu grupinho de amigos chegaram, fazendo a famosa entrada triunfal deles sempre rindo e empurrando uns aos outros. Ao me notarem no fundo da sala, vieram até mim e se sentaram fazendo uma “meia-lua” á minha volta.

- Oooi gatinha-Ryan tinha que continuar com esse apelidinho ridículo, sério?

-Oi Ryan. - respondi, logo voltando a atenção ao meu celular, escolhendo uma música e colocando os fones. Ainda de cabeça baixa, percebi que os outros meninos ficaram em silencio. Estranho. Meu celular vibrou e fui conferir quem era.

Vou chegar atrasada hoje, to perdendo algo importante?

Abby preocupada com conteúdo, essa ainda é nova pra mim. Sorri levemente e respondi

Também cheguei atrasada, to aqui na salinha. Vem pra cá!

- Tá falando com o crush né! Esse sorrisinho te entregou!- Chaz falou rindo e os outros meninos acompanharam.

- Ah, claro! Até porque a Abby é minha crush!- falei em um tom de brincadeira, logo vendo Abby passar pela porta.

- Ouvi meu nome!?- Abby exclamou fazendo os meninos olharem para trás. Percebi uma certa troca de olhares entre ele Ryan. Mandei um olhar significativo pra ela que logo me respondeu com um “depois”. Alí tem coisa. Meus pensamentos foram interrompidos por Chaz:

- Sentiu isso, Chris?- Chris virou o olhar para Chaz que fez um sinal à ele

- Senti, e você Justin? Sentiu?- exclamou Chris olhando para Justin que logo respondeu:

-Senti, esse clima que está rolando. - nesse momento, eu  já estava sorrindo de lado entendendo a brincadeira.

- De que merda vocês estão falando?- disse Abby com as sobrancelhas levemente arqueadas e a mão na cintura.

- Nós estamos falando, querida Abby, do clima entre você e o Ryan! Não tá muito difícil de notar. - Chaz respondeu a morena que deu um tapa em sua nuca tentando esconder o sorrisinho. Eu sabia que ela tinha gostado!

...

Assim que o professor finalizou a aula, saí em direção ao pátio do colégio procurando por Abby ou por qualquer rosto conhecido.

Encontrei Justin sentado em uma das mesas da cantina com seu celular na mão, o mesmo levantou a cabeça e acenou para mim, sorrindo de lado. Ah! E que sorriso! Deixei esses pensamentos de lado e fui e sentar com ele.

-Procurando por alguém?- ele me olha profundamente com suas íris castanhas

-Er... Não tive aula com nenhuma das meninas hoje – falei fazendo um biquinho

- Entendi- ele concordou com a cabeça logo suspirando e voltando sua atenção ao celular. Justin abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas Chaz chegou e se sentou ao eu lado.

- Atrapalho?- fez sua típica cara maliciosa olhando para mim e para Justin. Arregalei os olhos levemente soltando uma risada nasalada e negando com a cabeça.

-Vou procurar Abby- falei me levantando tentando fugir de qualquer brincadeirinha sobre mim e Justin.

Andei pelo corredor onde Abby provavelmente estaria e ao virar em outro corredor, quando olhei para o laboratório. Tampei a boca rapidamente segurando a risada,  correndo até a cantina. Tenho que contar para o Chaz!

Cheguei na cantina e só encontrei Justin, que estava comendo um sanduíche que nem me dei o trabalho de saber de que era.

- Justin! Você tem que ver isso! Ryan e Abby estão se pegando dentro do laboratório!- o loiro me olhou com os olhos arregalados segurando a risada, assim como eu .


Notas Finais


Estou precisando de uma capa!! Alguém se disponibiliza?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...