1. Spirit Fanfics >
  2. High School Story >
  3. Crips

História High School Story - Crips


Escrita por: iwillshowyou

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Crips


Fanfic / Fanfiction High School Story - Crips

Mal avisei à Justin e nós já saímos em direção ao laboratório, mas ao chegarmos lá nem Ryan nem Abby estava lá. Olhei para Justin sem entender e o mesmo me lançou um olhar de questionamento.

-Não estava rolando uma pegação aqui, Claire?- o loiro me olhou comum sorriso malicioso- Ou será que você mentiu só para ficarmos sozinhos aqui e na verdade gostaria que fosse com a gente a pegação?

Arregalei os olhos sem palavras para responder, esse garoto deve ter fumado, só pode!

-Tá louco? Eu juro que vi os dois aqui, Justin! Eles estavam bem aqui!-exclamei apontando para a bancada onde geralmente fazíamos os experimentos. Então senti uma aproximação repentina de Justin e quando percebi, estava encurralada entre o loiro e a tal bancada onde Ryan e Abby estavam.

O loiro de olhos cor de mel passou o braço direito em minha cintura enquanto sua mão esquerda entrava em contato com minha maçã do rosto. Eu estava completamente sem reação, não conseguia desviar a atenção de seus lábios entreabertos. E então, foi quando tudo aconteceu. Ele colou seus lábios nos meus começando com um movimento simples e passando para algo mais profundo, pedindo passagem com sua língua, fiquei sem reação por alguns segundos até cair em mim e começar a retribuir o beijo, e que beijo! Paramos sem fôlego, ele me encarou profundamente voltando a me beijar, mas dessa vez de uma forma mais carinhosa e singela finalizando com selinhos.

-Vamos antes que alguém entre aqui.- Justin quebrou o silêncio me fazendo acordar para a realidade. Saí do laboratório na frente de Justin e ao olhar para trás, ele me encarava de uma forma que eu não sei explicar.

-Tá tudo bem?-perguntei meio sem entender e então ele apenas balançou a cabeça em um sinal de não e deu um sorriso de lado.- Okay, então.- completei meio desconfiada e saí do laboratório seguindo pelo corredor sentindo Justin ao meu lado.

Ao chegarmos à cantina, avistei Ryan, Chaz, Abby e Chris sentados em uma das mesas. Os mesmos nos encararam abrindo um sorriso malicioso, logo me fazendo sentir um rubor em minhas bochechas, droga! Olhei para Justin e o mesmo mantinha um olhar como se nada tivesse acontecido.

- Onde os pombinhos estavam?- questionou Abby levantando uma sobrancelha, se ela quer brincar vamos brincar!

-Acho que eu que deveria fazer essa pergunta Abby e Ryan!- abir um sorrisinho e completei- Vocês acham que não vi vocês dois no laboratório encima da bancada?!- as bochechas de Abby coraram violentamente e Ryan abriu um sorriso amarelo de quem foi pego em flagrante.

- eu, er, hum, nós- Abby tentou mas não conseguiu formular nenhuma frase coerente, me fazendo abrir um sorriso vencedor olhando para Justin comprovando que era verdade tudo o que eu tinha dito antes para ele, mas o mesmo apenas deu de ombros voltando a focar em qualquer outro lugar.

-Vou deixar essa passar, mas pode ter certeza que amanhã quero detalhes viu senhorita Hale?!- falei ao notar que já estava passando do horário de ir para casa, já que hoje minha mãe não poderia vir me buscar e digamos que minha rua não é lá essas coisas quando relacionada á segurança.

...

Seguia pela calçada voltando da padaria quando passei por um grupo de garotos um pouco mais velhos que eu.

-Nossa, que isso hein!

-Ei princesa, vem aqui! A gente não morde não

-Só se você quiser- um dos meninos disse fazendo todos os outros rirem. Apressei o passo ignorando todos eles, mas senti um deles me puxar pelo braço fazendo meu peito bater no seu.- Você é surda, gracinha?!- seu bafo de alguma bebida alcoólica misturado com cigarro fez meu estômago embrulhar.

-Me solta!-tentei me soltar, mas foi em vão. Ele me apertou mais contra si, mas um de seus amigos gritou parecendo desesperado

-CALEB, OS CRIPS* ESTÃO VINDO AÍ MELHOR DAR O FORA!-o que? Mas que diabos era “crips” ? Ocara me soltou automaticamente e de repente, apareceram três carros com homens com parte do corpo para fora e com metralhadoras, ou qualquer tipo de arma que seja. Homens apareceram de todos os locais possíveis e impossíveis, alguns com blusas e bandanas vermelhas, e outros com roupas azuis e correntes de ouro. Tá, que porra é essa na minha rua agora?

Começou um tiroteio e eu simplesmente não sabia o que fazer, decidi me esconder atrás de um container e esperar eles irem embora, ou pelo menos esperar a polícia chegar.  Fiquei agachada por um certo tempo até uma dor se instalar em minha perna esquerda. Porra, finalmente encarei a realidade e caí na real. Eu estava no meio de um tiroteio entre gangues e tinha acabado de levar um tiro. Que maravilha, não é mesmo?!


Notas Finais


*Crips: é uma gangue africano-americano, que foi fundada em Los Angeles, Califórnia, em 1969. Eles começaram como uma gangue local e se transformaram em uma das maiores gangs no mundo. Eles são conhecidos por vestir roupas azuis e usar bandanas azuis. Acredita-se que eles têm de 30.000 a 35.000 membros. Eles são rivais mortais dos Bloods. Eles são conhecidos por cometer e estarem envolvidos em muitos assassinatos, roubos e tráfico de drogas. Também com o famoso '' Berço Walk '' dança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...