1. Spirit Fanfics >
  2. High School Story >
  3. T-shirt

História High School Story - T-shirt


Escrita por: iwillshowyou

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 4 - T-shirt


Justin Bieber P.O.V

Recebi uma mensagem de um dos meus capangas dizendo que Caleb estava em uma rua próxima da minha casa e sem proteção alguma, aparentemente. Liguei para os garotos avisando que nos encontraríamos duas quadras antes do local onde Caleb estava.

Preparei minha arma, a colocando na cintura e acelerei o carro logo avistando Chaz, Ryan e Chris em seus carros apenas esperando por mim.

-Bora matar um filho da puta ali!- exclamei rindo para os caras, que me acompanharam derrapando com o carro.

Ao me aproximar do local em que Caleb estava, percebi que seus seguranças já estavam lá, mas escondidos. Preparei minha arma e olhei rapidamente para Chaz, que também preparava sua arma, desci do carro sorrateiramente, mas Caleb percebeu que já tínhamos chegadoe largou a garota que estava prensando contra seu peito. A menina claramente assustada, saiu correndo e então a perdi de vista, mas isso não importa agora, eu só quero matar o Caleb e finalmente dominar a máfia desse bairro.

Por enquanto só nesse bairro.

Então o tiroteio começou, meus homens chegavam a todo momento  e revidavam contra os homens de Caleb. Tomei um tiro de raspão no braço mas nem senti nada, até porque a adrenalina percorria meu corpo inteiro.

Percebi que os homens de Caleb estavam diminuindo cada vez mais, o que significa vantagem para mim. Sorri levemente com esse pensamento e em seguida atirei em Caleb, que tentava fugir sorrateiramente.

 

...

 

-Conseguimos matar a maioria dos capangas de Caleb e um dos braços direitos dele, mas o filho da puta conseguiu fugir, Drew.- Ryan exclamou com raiva.

- Relaxa, na próxima a gente mata ele de vez.- Chris falou mas em seguida se calou olhando para um container, que se encontrava com algumas marcas de tiro, aparentemente vendo algo suspeito ali. Segui em direção ao mesmo e ouvi um gemido sôfrego baixinho, franzi o cenho me perguntando quem estaria ali.

Quando finalmente pude ver com clareza quem estava lá, quase não consegui acreditar.

 

Claire P.O.V

- Que merda você está fazendo aqui, Claire?- estava tentando estancar o sangue que praticamente jorrava de minha perna quando percebi que Justin e os outros garotos já tinham descoberto meu “esconderijo temporário”. Tentei sorrir mas o máximo que consegui foi uma careta de dor ao tentar me levantar.

Ryan quase deu um troço quando me viu ali, mas quando ele finalmente viu minha perna, eu podia jurar que ele morreria naquele instante.

Chaz e Justin me ajudaram a levantar e me levaram para o carro de um deles, que minutos depois descobri ser do loiro, que dirigia ao meu lado completamente tenso e me levando para não sei aonde.

- Será que você pode me dizer para onde a gente tá indo?- exclamei brava olhando para Justin, que simplesmente travou o maxilar e me ignorou. Filho da puta.

Depois de uma “viagem” comigo perguntando para onde estávamos indo e sendo completamente ignorada.

Cheguei à conclusão de que era melhor eu me preocupar com minha perna do que com o idiota ao meu lado.

Deixei um gemido de dor escapar quando tirei o pedaço da minha blusa de cima do buraco que a bala fez, fazendo com que Justin me olhasse rapidamente e encostasse o carro no canto da pista.

Ele tirou a camisa branca que vestia e me deu, meu Deus do céu que barriga é essa?! E essas tatuagens que o fazem ficar mais sexy ainda.

- To te levando pra minha casa, lá já tem um médico te esperando para cuidar disso. - ele falou e voltou a dirigir me ignorando novamente.

Depois de uns 5 minutos, chegamos à sua casa, a mesma era enorme, com um jardim bem cuidado e seguranças armados até os dentes, passando uma impressão muito assustadora.

A casa por dentro era mais linda ainda, apesar de não ter visto muita coisa, pois Justin me levava no colo. Subimos as escadas e adentramos um quarto de cor bege todo decorado com tons neutros. O loiro me posicionou na cama que tinha lá e eu quase desisti de estar lá, uma vez que meu machucado escorria sangue.

Justin me encarava de uma forma inexplicável, era um olhar preocupado mas ao mesmo tempo raivoso. Arrisquei um sorrisinho mas ele apenas se virou seguindo até a porta do quarto e falando:

- O doutor está vindo.

E saiu.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...