1. Spirit Fanfics >
  2. High School Story >
  3. Falling

História High School Story - Falling


Escrita por: iwillshowyou

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 6 - Falling



Alguns dias depois.....
Já faz duas semanas que estou morando com os meninos, eles me tratam muito bem e são muito engraçados. Apesar do Justin ter suas alterações de humor sem nenhum motivo aparente, é bem legal estar aqui.

Não estou conseguindo dormir direito, pois a saudade da minha cama é grande. Ryan até se prontificou a ir buscá-la, mas eu não deixei. Já estou dando trabalho demais.

Falando em noites mal dormidas, hoje é uma delas. Já contei carneirinhos, virei de um lado pro outro e nada. Quando o sono finalmente resolveu bater, ouvi alguém entrando em meu quarto.

Fechei os olhos rapidamente e senti o colchão afundando atrás de mim. Um braço fechado de tatuagens passou por minha cintura. Justin.  Minha respiração se descompassou quando ele me puxou fazendo minhas costas baterem em seu peito e colocou o nariz entre meus cabelos levemente úmidos por conta do banho que tinha tomado há algumas horas.

- Minha Claire. - o loiro sussurrou e então eu consegui dormir.

 

Outro dia....

Acordei com o sol batendo o meu rosto, percebendo que alguém abriu minhas cortinas.

Olhei para o lado e não vi nenhum sinal de Justin. Não, isso não foi um sonho! Não pode ter sido.

Narrador P.O.V

Justin se encontrava em sua bolha novamente, onde só conseguia enxergar ela. Noite passada ele foi até seu quarto  e a observou dormindo, a noite inteira, as olheiras abaixo de seus olhos era a prova.

Ele só conseguia lembrar dos lábios que ele tanto almeja provar novamente entreabertos, sua respiração lenta e seu cenho levemente franzido.

Seu nariz que tem a ponta levemente arrebitada, seus longos cílios descansando em suas bochechas que tinham sardinhas que davam um toque ainda mais perfeito em seu rosto.

Justin, naquele momento, se viu preso em um momento. Não, ele não queria aceitar, mas ele estava se apaixonando.

A garota de cabelos castanhos ocupava sua mente à dias, ela não sabia, mas ele a observava sempre que podia. Seu coração acelerava a cada momento que ele ria exageradamente ao ouvir algo engraçado.

Qualquer gesto dela era algo que o fazia ficar fascinado, a forma em que seu óculos pousa em seu nariz muito mais abaixo do que outras pessoas,  sua mania de mexer no cabelo toda vez que está distraída com algo e até mesmo a forma com que ela segura a caneta com sua mão esquerda e inclina levemente a cabeça ao escrever.
 

Seu vício em livros e seu cuidado com eles, ele queria gastar noites apenas observando-a falar sobre tudo o que leu e se expressar da forma que apenas ela sabe fazer.

Seus lábios cheios e sempre com um batom vermelho sangue, suas unhas grandes e sempre quadradas pintadas também de vermelho ou de preto.

Os olhos dela expressam tanto, que ele se perde neles. Justin sempre desacreditou que os olhos eram a porta da alma de alguém, mas ao olhar nos olhos castanhos da menina notou como as pessoas sempre estiveram certas em dizer isso.

Qualquer movimento dela, era notado por ele e capturado como uma foto, indo diretamente para sua memória, onde existia uma parte ocupada somente por ela.

Tudo o que ele sempre tentou evitar foi o amor, mas agora estava encurralado, não tinha mais como fugir. Estava num beco, uma rua sem saída, cercado e completamente rendido.

Ele estava amando, amando uma garota que ele sabia que não podia, ele simplesmente não podia arrastá-la para o buraco com ele.
Mas ele a desejava tanto! Ele queria amar, ele quer amar, mas algo o diz para não arrastá-la para esse sentimente totalmente louco. Ele sabe que se começar um relacionamento, pode privá-la de tantas coisas. Ela não poderia ter tanta liberdade quanto tem hoje, teria que sempre ser seguida por guarda costas onde fosse.

Outro ponto, era que ele não sabia se era correspondido da mesma intensidade. Ela só o conhecia há alguns meses, no máximo três.
Justin não tinha mais para onde correr, arriscar seu coração era o de menos, para ele só importava sua garota, ninguém mais.

Que dúvida cruel para um mero mortal que apenas quer ser amado de volta. Ele não se importa com o que os outros falariam, ele só se importa com Claire, sua garota de olhos expressivos.
 


Notas Finais


Gostou? Deixe seu comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...