1. Spirit Fanfics >
  2. High School Story >
  3. Their own bubble

História High School Story - Their own bubble


Escrita por: iwillshowyou

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 7 - Their own bubble


Fanfic / Fanfiction High School Story - Their own bubble

Narrador ON

Todos estavam na sala, Ryan combinou de reunir todos os garotos - e a Claire - para uma tarde só assistindo filme.

Assim que Claire chegou na sala, o único lugar era ao lado de Justin, que mantinha seus olhos em seu celular.

A morena sentou não lado dele, chamando a atenção do mesmo, que logo largou o celular e fingiu prestar atenção no filme assustador que Chaz escolheu, mesmo com os protestos de Claire.

Justin se encontrava em sua bolha particular novamente, a garota ao seu lado ocupava não só sua mente, mas também seu coração. O loiro encarava Claire todo momento, seus pulinhos no sofá sempre que levava um susto fazia seu coração apertar, ele só queria abraça-la e a proteger de tudo o que a fizesse mal.

Claire percebia os olhares de Justin, mas não sabia ao certo como reagir.

Depois de 20 minutos de filme, o sono em Claire já estava vencendo. Seus olhos estavam pesados e ela só queria um local para de encostar.

Justin, ao perceber que sua garota já estava dormindo toda torta no sofá, a puxou e encostou sua cabeça no ombro forte dele causando um leve arrepio ao sentir sua respiração em seu pescoço.

Então sua bolha particular estava de volta, agora a garota de seus pensamentos estava lá, em seu colo totalmente dele. Ele se viu completamente perdido em seus pensamentos quando ela se mexeu e sussurrou:

-Jus...- Ela estava sonhando com ele, Justin não poderia acreditar. Sua garota estava ali, em seu colo e sonhando com ele, e o mesmo finalmente aceitou.

- Estou perdidamente apaixonado por você.- o loiro sussurrou no ouvido de sua amada, inspirando seu perfume e o guardando na memória, afinal, ele não sabia até quando aquilo poderia durar.
                                                                                            ...

O filme já tinha terminado, todos estavam jogados pela sala dormindo totalmente tortos.

Claire abriu os olhos lentamente e percebeu que estava nos braços de alguém, olhou para o lado e se surpreendeu ou ver Justin, ali, imerso em um sonho que parecia ser bom, afinal seu leve sorriso no canto de seus lábios o entregava.

A forma com que seus cílios repousavam no topo de suas bochechas o deixava cada vez mais encantador.

Seu cabelo dourado e sempre arrumado em topete, agora estava caído em sua testa levemente jogado de lado.

Tudo no Bieber fazia Claire suspirar, de sua forma de andar até suas brincadeiras com os amigos.

Se despertou de seus pensamentos ao ver o loiro que antes estava adormecido, se despertar com uma expressão confusa.

- hmm.. oi- a morena exclamou com suas bochechas levemente coradas

- Oi- o loiro sorriu de lado ao perceber que Claire estava o observando dormir.

Os dois estavam presos em sua bolha, os olhares trocados eram tão profundos quanto o oceano. Em um movimento involuntário, seus rostos foram se aproximando lentamente. Claire não sabia o que estava acontecendo, mas algo a impedia de estourar a bolha e subir para seu quarto.

Todos os muros que foram construídos para proteger seu coração, foram demolidos no momento em que seus olhares se encontraram. Ela sabia disso, só não queria aceitar que Justin já havia entrado e feito morada em seu coração.

Naquela troca intensa de olhares, Justin sem querer deixou seus olhos demonstrarem tudo o que sente por ela. Ele não sabia se ela havia captado a mensagem, mas esperava com todo coração que sim.

Eles iam se aproximando cada vez mais, até que os narizes se encostaram e suas respirações se misturaram formando uma só. Os dois corações batiam em uma só sintonia quando seus lábios de tocaram e eles deram inicio ao beijo impetuoso que ambos jamais provaram até hoje.

O beijo foi terminado com selinhos até que a menina pousasse sua cabeça no ombro do loiro, que sorria abertamente.

Aquilo foi mais que um simples beijo, foi como uma confirmação de que suas almas estavam conectadas de alguma forma e que estavam vagando pela terra a procura um do outro.

Eles estavam predestinados a ficarem juntos há muito tempo.
 


Notas Finais


Comentem, quero saber o que estão achando! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...