1. Spirit Fanfics >
  2. High Supernatural School >
  3. 4 - As loucuras de Balthazar

História High Supernatural School - 4 - As loucuras de Balthazar


Escrita por: destiel_cockles

Notas do Autor


Oiiii amores!
Mais um cap pra vocês!
Tã meio pequeno, mas deu pra explicar as loucuras do Balthazar! hahahaha
Boa leitura *-*

Capítulo 4 - 4 - As loucuras de Balthazar


Fanfic / Fanfiction High Supernatural School - 4 - As loucuras de Balthazar

 

Era surreal...ele não podia acreditar no que via. A parede do quarto estava cheia, lotada de fotos suas! Tinha foto dele sem camisa, de blusa de frio, com touca, com o uniforme de futebol, de cueca, ah...tinha fotos também de sua infância, com seus pais e amigos brincando num parquinho. Sorriu se lembrando daquele dia da foto, mas faltava alguém ali, percebeu um corte na lateral. Faltava o Castiel.

Na mesinha de canto, tinha potinhos, digamos como troféus. Num deles tinha papeis de bala e bombom. Em outro tinha cabelos loiros? – Oh meu Deus... – pensava. Havia também uma caixinha, tentou não abrir, mas a curiosidade gritava, abriu e viu um chiclete mascado por ele talvez? Seu cérebro não conseguia raciocinar direito. Tinha garrafas de água vazias...enfim tudo que ele tinha usado.

Nas mãos de Balthazar que chorava num canto, tinha uma cueca sua? – meu Deus! Não acredito! – disse o loiro.

-De-Dean? – só agora Balthazar havia percebido sua presença.

-Que porra é essa?

-Dean...não era para você descobrir assim... eu...eu...

-Fala logo!

-Eu...te...amo! E esse quarto é inteiramente em sua homenagem...ao homem da minha vida: Você!

-Que? Tá louco? – tentou rir.

-Amor não é loucura...

-Desse jeito doentio é sim...não consigo acreditar! E me devolve essa cueca! – arrancou-a de suas mãos.

-Não por favor...ela tem seu cheiro... – disse enxugando suas lagrimas.

-Você é doente!! – disse em direção a porta.

-Deannnn por favor...me dê uma chance! – puxou seu ombro.

-Não me toque! Sai fora!

-Mas...Dean...sempre fomos amigos...

-Sim você disse certo...amigos!! E não essa loucura toda! Me esquece! E ahhh só pra você saber...eu não sou o homem da sua vida...e sim da vida de Castiel. Eu o amo!

-Nãoooooooooooooooooo – berrou.

-Sim...aceite que dói menos...vou atrás do MEU HOMEM QUE NÃO É VOCÊ...E NUNCA SERÁ!

-Mas...Dean...

-Mas nada...me solta porra! – tirou os braços dele que insistiam em te abraçar por trás – Castiel está sofrendo e é tudo sua culpa! Por causa daquele maldito beijo! – disse com raiva.

Balthazar chorava desesperado, sentado no chão. Cabeça entre as pernas.

-Fique longe de mim ok? – e saiu.

 

...

 

Correu para bem longe da casa de Balthazar. Ele ria de nervoso, não acreditando na loucura do loiro. No caminho tentou ligar para Castiel, mas o mesmo não atendia e só dava caixa postal – droga! – reclamava.

Acelerou no volante, estacionou o carro. Respirou fundo e bateu na porta dos Novaks.

-Dean? – disse a mãe do moreno ao abrir.

-Oi...me desculpe vim essa hora...mas...

-Tudo bem...entre – ela sorriu.

-Obrigado mesmo, devia ter avisado mas... – enxugou uma lagrima que escorria de seus olhos.

-Dean....você está bem?

-Er...sim...

-Castiel está no quarto dele...posso te pedir um favor?

Dean assentiu – ele chorou a tarde toda...por favor não briguem! – ela sorriu.

Dean se desculpou e subiu as escadas. A porta estava trancada, bateu mas Castiel não queria abrir.

-Cas! Por favor! Só me dê 5 minutinhos...

-Não! – gritou.

-Tudo bem...se não quer abrir...eu falo daqui mesmo... – se sentou no chão, encostou sua cabeça na parede, e olhou para a porta. Fechou os olhos – Cas...Balthazar é louco, um doente, ele me agarrou e me beijou apenas para te deixar triste. Eu sei, que deveria ter falado algo aquela hora, mas uma raiva incontrolável me possuíu e fui tirar essa história a limpo. Me desculpe...fui idiota... – abri meus olhos quando ouvi um barulho da porta se abrindo. Castiel estava péssimo. Rosto vermelho, olhos inchados, mas ainda tinha aqueles olhos intensos azuis. Ele se sentou ao meu lado no chão e continuei a falar.

-Ele é um doente por mim...você não imagina o que eu encontrei na casa dele...

-O que? – perguntou surpreso.

-Um... – riu – ...quarto dedicado a mim. Com tudo que você possa imaginar...

-Tudo mesmo?

-Er...sim e não... – abaixou a cabeça tímido.

Castiel não entendeu e deixou ele terminar.

-...tudo não...porque meu coração está aqui com você... – encarou-o sorrindo.

Castiel sorriu, e o abraçou forte.

-Me desculpe...fui um bab... – foi cortado por beijos apaixonados do moreno. Cabeças rodavam e corpos se aproximavam cada vez mais. O ar lhes faltou e Castiel disse – acho que esse chão não é tanto confortável, quanto minha cama...

-Ahhh Cas! – Dean arfou se levantando e pegando o moreno no colo – safado! – prensou na parede, ao mesmo tempo que seu pé chutava a porta fechando-a.

-Dean! – gemeu eu seu ouvido, aumentando o calor entre eles.

-Nossa...bebezinho está dormindo? – mordeu seu pescoço.

-Ahhh sim...não podemos fazer muito barulho...

Dean continuou a morder seu pescoço e lhe beijar. Teriam continuado se não fosse a mãe do moreno estragando o clima, dizendo que eles tinham aula no dia seguinte.

-Droga! – reclamou Castiel.

-Tudo bem...amanhã a gente continua... – sorriu Dean.

-Boa noite...

-Ahhh já ia me esquecendo... – disse Dean da porta - ...aceita namorar comigo?

-Que?

-Shiu...não grite ahahaha.

-Mas...

-Sim ou não?

Com um lindo sorriso respondeu – sim! – o beijou.

 

...continua....


Notas Finais


Todos vocês acertaram! HAHAHAHA
Na boa...esse quarto ai tá parecendo o meu U.Ú
Mas Balthazar é louco né, porque tudo mundo sabe que Dean pertence ao Castiel!
Obrigadaaa pelos favoritos e comentários viu!
Amo vocês!
♥.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...