1. Spirit Fanfics >
  2. High Supernatural School >
  3. 5 - Verdes nos Azuis

História High Supernatural School - 5 - Verdes nos Azuis


Escrita por: destiel_cockles

Notas do Autor


Heyyyyyyyyyyyy Minions!!!!!!
Mais um cap...esse bem quente pra piorar ainda mais o calor que está fazendo!
HAHAHAHAHA
Aconselho ler, dentro do chuveiro ou melhor da geladeira! kkkkkkkkkkk
U.Ú
Boa leitura!!
*-*

ps: capítulo grandeeeeeeeee! =D

Capítulo 5 - 5 - Verdes nos Azuis


Fanfic / Fanfiction High Supernatural School - 5 - Verdes nos Azuis

Dean acorda meia hora mais cedo que o normal. Com um sorriso no rosto ele toma seu banho e seu café da manhã. Entra em seu carro e dirige ate a casa dos Novaks.

-Bom dia – ele diz após apertar a campainha e sua sogra atender.

-Bom dia Dean, entre – ela deu passagem pra ele passasse.

-Acho Castiel ainda não acordou, iria agora mesmo chama-lo – ela sorriu – mas se quiser fazer isso por mim...

-Claro...obrigado! – dizia Dean sorrindo subindo as escadas.

O quarto de Castiel era bem arrumado. Num tom azul e branco, com prateleiras contendo livros e seus cds favoritos. A maioria era de rock clássico, que Dean sorriu ao saber disso. Não que ele nunca estivesse entrado lá antes, mas somente agora que reparou. Do lado esquerdo estava o berço, de seu pequeno filho Matt que dormia igualmente á Castiel como um anjo.

Castiel dormia de bruços, abraçado com um travesseiro. Sua respiração era suave. Estava coberto apenas por um fino lençol branco e vestia apenas uma boxer preta. Dean puxou o lençol pra cima, sem acordá-lo. Com sua mão direita ele acarinhava as pernas do moreno. Que com o leve toque começava a despertar.

Com a outra mão a esquerda, Dean passava por seu rosto e seu cabelo.

-Hum... – Castiel se remexia da cama, ficando de frente, ainda agarrado ao seu travesseiro.

-Estou começando a ficar com ciúmes desse travesseiro... – sussurrou Dean em seu ouvido.

Castiel abria os olhos lentamente e sorriu – pois não deveria...

-Porque não?

-Porque estava sonhando com você...e esse travesseiro era... – e foi cortado por um beijo do Winchester.

-Bom dia meu anjo! – Dean sorria após o beijo.

-Bom dia! – Se levantava Castiel indo para o banheiro. Ele ligava o chuveiro, enquanto escovava seus dentes. Depois começou a tirar sua boxer, mas antes de entrar no box, olhou pro lado e Dean o comia com os olhos.

-Sei que você já tomou banho...mas não me importaria se... – e novamente foi cortado por um Winchester louco lhe beijando.

-Ahhhh!

-Você precisa parar de me provocar desse jeito...olha como estou... – sussurrava Dean.

Castiel olhou pra baixo e viu um grande volume em suas calças.

-Gosto assim! – e colocou suas mãos por dentro da calça e cueca do loiro.

-Hummm! Me deixa te foder logo!

-Ahhh Dean! – gemia Castiel ao ser erguido por fortes braços de Dean, mordendo seu pescoço.

Mas precisavam parar tudo, pois a mãe de Castiel bateu na porta dizendo que tinham aula, e que não era pra se atrasarem.

-Droga! – reclama Castiel mas respondeu – ok mãe...já estou saindo!

-Certo filho, olha deixei pronto seu café da manhã, precisarei chegar mais cedo no trabalho hoje...deixe Matt com a babá ok?

-Ok mãe, ate mais tarde! – respondia Castiel.

Quando iam voltar a se beijarem, Matt acorda aos berros.

-Meu Deus! Ele faz isso todas as manhãs?

Castiel ria – Sim!

-Caralho! Filho eu te amo, mas porra tô quase ficando surdo!

O moreno já ia fechar o chuveiro quando Dean disse – pode tomar seu banho...eu cuido do nosso filho.

-Tem certeza?

-Sim! – sorriu saindo do banheiro.

 

...

 

Dean pela primeira vez trocou a frauda de seu filho. Castiel tomou um banho rápido e ria de longe vendo a cara de nojo do loiro.

-Puta que pariu! O que tu andou comendo pra fazer essa merda toda?

-hahaahahahaha – já trocado Castiel se aproximava de Dean – ele não come nada, apenas toma leite.

-Deve ser estragado então né?

-Não sei bobo! – Castiel beijava sua nuca, e Dean colocava uma frauda novinha em seu filho.

-Ué, já troquei a frauda, porque ele não para de chorar?

-Deve estar com fome...vamos descer.

Com seu filho nos braços, Dean sorria ao descer as escadas, sentido cheiro de comida.

-Você não tomou seu café da manhã Dean?

-Tomei sim...mas me deu fome de novo!

-hhahahaa guloso – dizia Castiel pegando o leite e dando para seu filho.

Ambos comeram, mas sempre se beijavam. Era o primeiro dia deles sendo namorados e Dean gostaria de ficar junto dele pelo dia todo.

Castiel sorria mas não parecia feliz.

-Cas o que foi?

-Nada...e só que...eu odeio deixar nosso filho na babá.

-Mas porque?

-Ah Dean...você vai me achar idiota, mas tenho tanto medo de alguém machucá-lo...no youtube tem tantos vídeos de babás maltratando bebes...eu morreria... – e foi cortado por um beijo carinhoso do loiro.

-Calma anjo, ninguém vai fazer nenhum mal ao nosso filho! Eu prometo viu! – Dean sorria.

-Obrigado! – Cas sorria de volta.

Após lavarem a louça, Castiel pegava sua mochila da escola, e a outra de seu bebe. Quando olha no relógio – puta merda! Iremos nos atrasar.

Dean ria nem se importando – Cas e se...nós matássemos aula hoje...para cuidar do nosso filho?

-O que? Você está louco?

Dean se aproximava de seu moreno – você mesmo disse...que existe babás ruins por ai...

-Mas Dean...não podemos!

-E daí? Perder aula pra cuidar do nosso filho, acho que valeria a pena...

-Não sei não...

-Diz que sim... – Dean sorria – ...pelo nosso filho!

Apesar de achar uma loucura, Castiel começava aceitar – certo, pelo nosso filho então!

-Ótimo! – sorria Dean lhe beijando.

 

...

 

-O que o bebe faz o dia inteiro? – Dean perguntava curioso.

-Nada, ele fica deitado no berço, as vezes dorme...as vezes fica acordado.

-Como assim nada?

Castiel rí da inocente de Dean – ele é um bebe Dean, não sabe fazer nada ainda.

Dean o pega no colo e começa a brincar com seu filho – quem será o campeão? Hein? – dizia ele sorrindo ao filho, que sorria de volta.

Era uma linda cena. Dean e filho se conhecendo mais, passando mais tempos juntos, Castiel não podia ser mais feliz.

Dean fazia cocegas na barriga de Matt que ria sem parar.

- Tadinho Dean...

-Veja como ele está sorrindo, tá se divertindo com o papai aqui.

Castiel dá de ombros e se joga no grande sofá, ligando a tv.

Dean coloca seu filho no berço e senta ao seu lado – você com ciúmes fica lindo sabia?

-Que? Não estou... – e Dean o corta lhe beijando. Um beijo de tirar o folego.

Castiel não queria largar a boca de seu loiro por nada desse mundo e o beija intensamente. Suas mãos o agarraram com força, fazendo Dean ficar totalmente em cima de seu corpo.

-Admite...que estava com ciúmes!

-Não estava...

-Você só tem cara de anjo mesmo...com ciúmes de seu próprio filho!

-Você é um idiota sabia! – dizia Castiel empurrando Dean pra longe. Ele cai no chão gargalhando.

-Não tem graça Dean!

-Ah tem sim! E muita...

Castiel nem liga e vai pra cozinha tomar agua. Hoje estava fazendo um calor fora do normal.

Deu muitos goles no copo de agua, mas seu calor só aumentou, quando sentiu uma respiração pesada em sua nuca.

-Já que matamos aula...que tal aproveitamos hein?

-Nós podemos estudar, rever as matérias, que no final dessa semana tem prova...

-Nossa Cas você é um ótimo estraga prazer sabia! – dizia Dean bebendo agua também.

-Me deixa terminar de falar... – riu sacana e continuou – ...então depois de você me fazer gozar loucamente pelos olhos, poderíamos estudar.

Dean não precisava ouvir mais nada. Deixou o copo em cima da mesa, e já prensava seu moreno na parede, o fazendo gemer.

-Seu safado!

-Você é gato demais, pra desperdiçar...

-Concordo! – lhe beijou.

Em segundos, estavam apenas de camiseta e boxer.

-Onde você quer que eu te foda?

-Primeiro no sofá, depois na banheira...

-Ohh Cas! Para de ser safado desse jeito.

-Paro não porque sei que você gosta! – e mordeu forte seu pescoço, deixando marcas bem visíveis.

 

...

 

Eles aproveitaram a manhã inteira...como vocês sabem e também se conheceram melhor. Dean soube que Castiel sempre quis ter um irmão, mas como não teve, passou a infância brincando sozinho. Na escola a mesma coisa, ate ele conhecer a Charlie que ele a considerava irmã.

Falando nela o telefone toca. Castiel sorria atendendo – BISHAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Dean começou a rir do berro que ela deu – ela sempre faz isso?

-Sim!

Charlie não estava entendendo nada, pois ouvia risos e vozes ao fundo.

-Heyyyyy Cassie! Dá dando uma festa ai e nem me chama?

-hahaaha culpa do Matt.

-Porque ele está doente? – ela ouvia mais risos.

Dean pegou o telefone e respondeu – oii ruivinha...aqui é o...

-DEAAAANNNNNOOOOO! – ela grita

-Caralho quase fiquei surdo! – ela ria mais.

-Então Lie, matei aula hoje porque não gosto de deixar meu filho com a babá...

-Aiii Cassie, você e suas paranoias! Mas tenho certeza que não foi só por causa de seu filho né?

Dean sorri ao ouvir isso, pois o telefone já estava no auto-falantes. Cas senta em seu colo e responde – então...Dean e eu estamos namorando...e aproveitando!

-O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?

-Mais um grito eu te mato ruivinha! Se o Matt acordar...

Ela ria ainda mais – hahahaha seus safados! Bom o intervalo já acabou e eu preciso voltar pra aula. Droga aturar Metraton agora será foda!

Eles riam e desejavam boa sorte pra ela. Suas bocas se beijavam como nunca, não queriam se soltar jamais.

Apesar de eles já terem transado duas vezes, seus corpos pareciam não estar cansados. Deitados no sofá, beijos precisos, respirações ofegantes e mãos habilidosas do loiro em seus pênis.

-Ahhh!

-Cas você é uma delíciahhh sabia! Tenho certeza que você já ouviu isso!

Castiel desconversou e não queria papo. Ele mordia o pescoço de seu loiro, fazendo o gemer.

-Huumm...você parece um profissional! Há quanto tempo você perdeu sua virgindade? – o loiro estava curioso em saber.

-E isso importa?

-Não, mas gostaria de saber...

-Ahhh Dean...não quero falar sobre isso – e saiu de cima de seu colo, se sentando no sofá.

-Cas...me desculpa! – Dean abaixou a cabeça.

-Não precisa se desculpar...é que...sei lá tenho vergonha de te dizer isso.

-Somos namorados Cas! E eu já gosto de você...

-Bom faz mais ou menos 10, 11 meses que perdi minha virgindade.

-Mentira?

-Sério Dean.

Dean ficou pensando e – porra! Não acredito que eu...eu...eu... – não conseguia terminar.

Castiel estava roxo de vergonha e apenas acenou com a cabeça.

-Meu Deus Cas! Eu fui seu primeiro?

-Sim!

-Nem sei o que dizer...aquela noite eu estava bêbado, e nem te preparei...fui um bruto! Ohh céus! Eu te machuquei? – a expressão em seu rosto era a pior.

-Ahhh Dean...já passou...

-Não! Me diz...eu te machuquei?

-Estávamos bêbados...confesso que no começo eu senti dor sim, parecia que ia morrer, mas sempre te achei um gato no colégio e não quis parar.

-Ohhh me desculpa! – falava Dean com as mãos na cabeça.

-Não precisa...mas depois de sentir dor...nossa foi perfeito! – Castiel sorria.

-E logo na sua primeira vez, já engravidou! Você se arrepende?

-Não! Se eu soubesse que engravidar teria você, teria feito antes.

-Mas... – e foi cortado por um beijo quente do moreno. Ele gostaria de dizer, que não estava com ele apenas por causa do filho, e sim porque tinha gostado dele, mas o moreno não queria papo. Certo, era o primeiro dia deles como namorados, e Dean queria aproveitar. Claro que depois conversaria com ele, mas agora ele só conseguia gemer.

-Cas...ahhh! Calma...sem pressa!

-Mas eu tô tão excitado... – dizia mordendo seus lábios os deixando vermelhos.

Dean estava louco para fode-lo, mas não! Ele queria fazer do certo agora, prepara-lo como se deve fazer.

Castiel de olhos fechados, jogava sua cabeça para trás quando sentia seu pênis ser manuseado por Dean. Seu corpo se remexia todo em cima dele.

-Não...ahhh para! Huummmm – ouvir seus gemidos roucos era a morte para Dean.

-Goza...baby...goza em cima de mim.

-Ohhh Dean...me beijahhh hummmm.

Suas cabeças viravam de um lado pro outro de um jeito sobrenatural. O moreno gemia dentro da boca do Winchester, que a cada vez mais ele manuseava o pênis do moreno.

-Ahhh isso! DEANNNNN! – ele gritou gozando loucamente, melecando o abdômen e a mão do loiro. Que sorria satisfeito.

Sem parar de beija-lo, ele deitou Castiel no sofá e com o próprio gozo dele, passava em sua entrada.

-Hummm que delícia! Tá quentinho!

-Ohh Deus, me ajude, me dê calma, pra não te foder agora mesmo!

Castiel ria, pois via o esforço que ele fazia para não pegá-lo de vez.

Com a estrada todo melecada com seu próprio gozo, Dean adentrava um dedo. Castiel sorria fechando os olhos. Depois colocou um segundo e tesourava o lugar.

Preliminares é muito importante num relacionamento, e Cas estava adorando ser tratado assim.

-Dean...estou pronto! Vem cá e me preencha todo vem – com cara de inocente, rosto vermelho, excitante demais.

Dean se deitou por cima dele, comendo sua boca. Seu pênis estava tão duro quanto pedra.

-Quero você...agorahhh – com Castiel sussurrando em seu ouvido assim, Dean não precisava mais de nada.

Entrou por inteiro, vendo um sorriso estampado em seu moreno.

-Tá bom assim?

-Ótimo! Ahhhh! Mas entra e sai de novo...bem forte!

-Ohh Cas...eu tento ser romântico, mas com você assim é impossível! – ele ria.

-Ohhh Dean! Isso! Foi desse jeito que você me enlouqueceu aquela noite.

-Hummm você é gostoso demais!

Entre estocadas fortes, Dean riu ao percebeu que o pênis de Castiel dava sinal de vida de novo.

-Você é muito safado!

-Sou não...sou um Anjo!

-Sim um Anjo que caiu do céu!

-Que caiu bem em cima de você né? – Castiel sussurrava as palavras, mordendo a orelha do Winchester.

-Ah! Vou gozar! – dito e feito, Dean não aguentava mais se segurar.

-Ohh Dean que delíciah...hummm!

Ficaram assim abraçados, cansados, e acabaram dormindo.

 

...

 

Quando acordaram, foram direto pro banho.

A barriga de Dean roncava de fome, Castiel ria perguntando – e então meu namorado, o que você quer comer?

-Comida!

-Nada em especial? Porque olha...eu sou um mestre na cozinha!

-Ahhh duvido!

-Fala ai o que você quer, que eu faço!

-Hum...deixa eu pensar...strogonoff!

-Ok...enquanto você alimenta nosso filho, eu cozinho ok? – deu um beijo em Dean e abriu a geladeira.

Dean sentou no sofá, ligou a tv, e dava de mamar pro seu filho. Da cozinha ele ouvia barulho de panelas.

Passou meia hora, e Dean já estava verde de fome. Foi ate a cozinha, e sorriu ao ver o moreno mexendo no fogão de avental.

Chegou por trás dele, beijou sua nuca e disse – nossa você de avental é... – e deu um tapão em sua bunda.

-Aiii! Dean não me atrapalha...

Dean ria, de olhos fechados, sentindo um delicioso cheiro de comida.

-Huumm...

-Quer provar? – perguntava Castiel com uma colher na mão.

O loiro apenas assentiu com a cabeça, e Castiel lhe deu na boca.

-Hummm... – Dean sorria, não acreditando que seu namorado era um ótimo cozinheiro.

Pronto sua vida estava perfeita, tinha um lindo filho, e tinha achado um esposo perfeito, que fodia como ninguém e ainda cozinhava.

-Dean? – Castiel o chamava tirando de seus devaneios.

-Oi...deixa que eu arrumo a mesa tá? – Castiel sorriu agradecendo.

Mesa posta, com arroz, strogonoff, batatas, suco.

-Uau! Parece perfeito! – dizia Dean sorrindo.

Antes de Castiel começar a servir Dean, a porta se abre – Filho...cheguei!

Era a mãe de Castiel, que deixava sua bolsa na mesinha da sala.

-Oii mãe - Castiel se levantou e deu um beijo em sua bochecha.

-Oii amor – ela o abraçou – nossa tudo que eu precisava era de chegar em casa e almoçar!

-Então sente-se, ai... Dean me desafiou dizendo que eu não sabia cozinhar...

Ela riu – pois você acabar de perder a aposta Winchester! Meu filho é um ÓTIMO cozinheiro!

-Só pelo cheiro ele já ganhou...e a proposito... – Dean a encarou – posso namorar seu filho?

-Ele já aceitou?

-Sim, mãe – respondia feliz Castiel.

-Então seja bem-vindo a família dos Novaks, Winchester!

-Obrigado!

E enfim começaram a comer, a cada garfava que Dean dava, ele sorria elogiando.

-Mas meninos...como vocês chegaram primeiro que eu?

-Er...então – Dean coçou a cabeça - ...não tivemos as duas últimas aulas. O professor parece que passou mal e fomos dispensados...

-...isso! Ai chamei Dean pra almoçar comigo, peguei o Matt, e estamos aqui.

-Ahhh sim...claro! – respondia ela acreditando.

Dean e Castiel queriam rir, mas se controlaram e voltaram a comer.

 

...

 

Já era tarde, Dean tinha ficado o dia todo com Castiel e ele só sorria. O moreno era perfeito!

-Baby, obrigado pelo dia incrível!

-Obrigado nada, você perdeu a aposta! – ambos riram.

-Ahhh mas faço questão de pagá-la...faço tudo que você quiser... – e o beijou.

Eles estavam lá fora, se beijando perto do carro de Dean. Seus beijos eram enlouquecedores, eles perdiam o controle. Logo Dean já prensava Castiel contra o carro e o mesmo gemia em seu ouvido.

-Cas...estamos na rua!

-hahahahaha e daí? – e enlaçou a nuca do Winchester lhe beijando mais.

Mas eles precisavam parar, antes que se comessem ali mesmo hahaha.

-Boa noite Dean...

-Boa noite...meu Anjo – deu mais um beijo e entrou em sua baby.

Mas antes de ligar o motor disse – amanhã passo aqui pra te levar pra escola!

-Nossa tudo isso é saudade de mim?

-Não...assim vejo meu filho.

-Ahh então tá – disse Castiel de cabisbaixo, caminhando em direção a porta.

Dean saiu do carro e o agarrou fortemente – claro que é por você, seu bobo! – e o beijou.

Se despediram e cada um foi pra sua casa. Castiel entrou e se jogou na cama, estava cansado, mas muito feliz. Dean dirigiu ate sua casa, e quando chegou se desculpou com seus pais, dizendo que estava com Castiel e seu filho.

Antes de dormir, ele mandou uma mensagem de boa noite pra Castiel, e sorriu ao ser respondido também.

 

...

 

Passou 3 dias, que Dean e Castiel estavam namorando, e Balthazar havia sumido. Ninguém sabia o porque, e Dean nem se importava, pois seu amigo era louco. Não tinha nada contra ele, mas queria distancia de sua loucura. Castiel tinha medo de sei lá o louco do Balthazar fazer algum mal a ele ou a seu filho, mas tentava não pensar nisso, mesmo porque Dean era carinhoso demais com ele pra se preocupar com Balthazar.

Hoje eles teriam prova de física, do professor chato Metraton. Castiel tentou estudar, mas como Dean sempre voltava com ele pra casa, era difícil se concentrar. Ele sempre foi nerd, se matava de estudar, mas ultimamente largou um pouco os estudos, e se agarrou ao Winchester.

Sala toda em silencio, todo mundo com sua prova, e Dean queria morrer. Ele não sabia nada!

Castiel estava sentado em sua frente, e quando o Metraton passou por seu lado, ficando de costas, ele sussurrou baixinho – Cas...por favor me ajude!

Ele riu baixinho – se tivéssemos estudado...

-Ahh Cas você sempre foi o nerd da sala, por favor me ajuda...

-Vou pensar no seu caso!

-Mas...

-DEAN WINCHESTER SILENCIO! – gritava Metraton do fundo da sala lhe encarando feio.

O tempo passava e Dean rabiscava sua prova. Tentava calcular os exercícios mas nunca chegava num resultado bom.

-Droga! Estou fodido! – Dean reclamava baixinho com as mãos na cabeça.

-Dean...veja aqui minha prova...eu acabei! – dizia Castiel colocando a folha de lado, deixando o loiro ver as respostas.

Como a prova era de alternativas, Dean conseguia enxergar as respostas.

-Ahhh Cas...você não sabe o quanto eu te amo! – respondia ele, copiando tudo.

-Falta mais uma...

-Sim eu sei! – Castiel disfarçava ao máximo, mas o professor estava corrigindo algumas provas em sua mesa e não os ouvia - Dean, me desculpe, mas fiz todo o cálculo e nada deu resultado!

-hahahahaa tudo bem Anjo, vamos chutar no C?

-Porque C?

-C de Castiel!

O moreno precisou olhar pra trás e sorriu pro loiro, que sorria de volta.

-CASTIEL NOVAK!

-Ohh me desculpe Professor, mas já acabei a prova!

-Certo, me entregue aqui e pode sair!

Castiel apostou no C, se levantou e deixou sua prova em cima da mesa de Metraton, na saída ele piscou a Dean, que logo também respondeu no C e entregou a prova saindo.

Procurou Castiel pelo corredor mas não o encontrou. Foi então no banheiro.

Quando víu seu moreno, molhando seu rosto na pia, se aproximou dele e o beijou.

Esse beijo demorou alguns minutos, só pararam pra respirar.

-Wow! Assim me mata Dean!

-Obrigado por me salvar!

-Vem comigo! – disse Castiel entrando no banheiro e fechando com a porta.

Prensou Dean na porta e beijava sua boca como nunca. Em seu pescoço mordia fortemente, ouvindo Dean gemer.

Depois derrubou Dean no chão que caiu de joelhos, e abaixou o zíper de sua calça, colocando seu pênis pra fora – chupa! – mandou, e ele obedeceu.

-Ahhh Winchester!

-Seu safado! – dizia Dean entre chupadas.

Depois ele puxou Dean pra cima, voltando a beijar seus lábios. Com sua mão ele abaixou o zíper da calça do loiro também, colocando seu pênis para fora.

-Huuummm, ohhh meu Deus!

-Shiu Dean...não grite!

-Então...ahhh...me beije!

Suas bocas se uniam num delicioso prazer. Um manuseava o pênis do outro, e seus beijos abafavam os gemidos.

Após gozarem, se entreolharam e começaram a rir.

-Somos loucos! – diziam juntos rindo.

Por sorte ninguém entrou no banheiro, se entrou também eles nem se importavam. Lavaram suas mãos melecadas, e jogaram agua no rosto. Arrumaram suas roupas e cabelos.

Mas seus rostos ainda estavam vermelhos com respirações ofegantes.

Charlie quando os viu sair do banheiro, começou a rir – porra meninos! Vocês são foda!

Eles riam mais.

-Mas e ai foram bem na prova?

Dean olhou pro Cas e disse – bom, estou nas mãos do Cas!

-Eu fiz o máximo que pude, espero estar certo!

-Tudo bem tirar zero, já estou acostumado mesmo – respondia Dean rindo, abraçando Castiel.

-Relaxa Deanno, Cassie é nerd! Certeza que gabaritou tudo! – eles sorriam.

Charlie perguntou para Dean, do porque do sumido do Balthazar. Ele não queria tocar no assunto, mas ela insistia.

Sentaram na mesa do refeitório, e quando Dean foi pegar um lanche, Castiel lhe contou.

-Nosssaaaaaaaaaaaaa! Como assim um quarto especial do Dean?

-Pois é...o cara é louco!

Charlie começava a rir, Dean chegava e se sentava.

-Do que ela esta rindo?

-Amor...eu contei pra ela do Balthazar...

Dean não gostou nada disso e fez cara feia.

-Desculpa meu amor, mas Lie é minha irmã e não consigo esconder nada dela...

-Hum – Dean deu de ombros.

Castiel se levantou e foi pegar um refrigerante.

Enquanto Charlie parava de rir e disse – Deanno não brigue com Cassie...ele gosta tanto de você...

Ele riu – não vou brigar não...e só um truque pra ele fazer tudo que eu quiser!

-Nosssaa quanta maldade! – ambos riram.

Quando Castiel voltou pra mesa, Dean parou de rir e comia de cara fechada.

-Dean...fala comigo! – ele tentava chamar a atenção dele, que nem dava bola, e continuava a comer seu lanche.

Castiel bufou tristemente, se levantou da mesa, mas foi puxado por um braço do Winchester, o fazendo sentar novamente.

-CAS!

-Dean...me desculpa...me desculpa... – ele quase começava a chorar.

Dean não aguentou e gargalhou. Lie também. Somente Castiel ficou com cara de taxo não entendendo nada.

-Cas...eu tava brincando! – disse o Winchester antes de lhe beijar.

-Seu filho da mãe! Eu aqui achando que você terminaria tudo comigo...

-Não vou...eu gosto demais de você pra acabar assim...

-Vocês são idiotas sabiam! – disse Charlie, fazendo os dois mostrarem o dedo do meio pra ela, e depois se beijaram.

Após o beijo, Cas deu um tapa de leve no rosto do Dean – nunca mais faça isso!

Ele ria – hahahaa não resisti!

-Idiota! Eu te salvo na prova e é assim que tu agradece...

-Isso é um convite...pra passar a noite contigo? E te agradecer de todas as maneiras que quiser?

-Talvez... – respondia Castiel piscando a ele, que se controlou, pois estavam no colégio, no meio de todo mundo. Mas depois Dean agradeceria ele por tudo, e faria tudo que ele quisesse.

 

...continua...


Notas Finais


HUUUMMM SEUS SAFADOS! HAHAHAHAHA
Juro que não tive culpa... U.Ú
Se o cap ficou muito grande, sorry...mas espero que tenham gostado!
Obrigada amores pelo incentivo viu!
Bjsss
♥.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...