1. Spirit Fanfics >
  2. High Supernatural School >
  3. 7 - Amor

História High Supernatural School - 7 - Amor


Escrita por: destiel_cockles

Notas do Autor


Heyaaa
Mais um cap...esse um pouco tenso...sobre um assunto...o passado de Dean Winchester!
Ficou curioso? Então bora ler!
*-*

Capítulo 7 - 7 - Amor


Fanfic / Fanfiction High Supernatural School - 7 - Amor

Dean havia trincado uma costela, mas estava bem. Seu rosto estava todo machucado, boca cortada, olho roxo, mas estava vivo. Ele olhou pro lado de sua cama, e sorriu mesmo sentindo dor nos lábios, ao ver seu moreno. Que também estava machucado mas estava bem. Incrível que seus olhos azuis brilhavam, mesmo estando todo machucado, ele continuava lindo.

Suas camas estavam uma do lado da outra, dentro do quarto no hospital. Sua mãe e Charlie estavam lá e ficaram felizes ao ver que eles estavam fora de perigo. Logo o horário de visita acabou, e as duas se despediram deles. A enfermeira entrou apenas para trocar o soro deles, que fingiam dormir.

-Cas...tá acordado?

-Sim – ele abriu os olhos e sorriu para o loiro que sorria de volta. Dean não podia se mexer, mas virou de lado na cama, e ficou encarando Castiel que pergunta – o que foi?

-Você é tão lindo!

-Ahh você também...mas seu rosto está todo machucado! – ambos riram.

Os dois ficaram assim, se olhando, virados um pro outro na cama. Dean esticou seu braço e Castiel fez o mesmo. De mãos dadas deram boa noite e fecharam os olhos dormindo.

Pela manhã, Meg a enfermeira achou lindo os dois dormindo de mãos dadas. Ela ate tirou uma foto e mostraria pra Charlie que com certeza faria um pôster gigante.

 

...

 

Meses se passaram e Dean e Cas estavam bem. Apenas alguns roxos em seu corpo, mas tudo estava bem. Eles ficaram algumas semanas sem ir pra escola, assim como Balthazar também. Mas a ruivinha era uma boa amiga e sempre lhes passava a matéria. Matt crescia a cada dia mais. Ele já estava com 9 meses, logo faria 1 aninho e com certeza teria uma grande festa. Apesar de tudo de ruim que aconteceu, o casal estava firme e forte, sempre juntos se amando.

 

...

 

Durante um trabalho na escola, da professora Rowena de História, Castiel estava apresentando na frente pra todo mundo. Ele falava sobre o povo egípcio.

-Balthazar da Silva! – Rowena chamava sua atenção, pois ele parecia dormir em plena sala de aula, com suas mãos tapando seu rosto.

-Eu mesmo! – respondeu.

-Preste atenção na apresentação ou vai tirar zero na minha matéria!

-Mas...

-Não importa! – ela insistia e ele teve que obedecer. Antes de olhar Castiel, ele encarou Dean Winchester que bufava de raiva. Mas ele não tinha como não obedecer sua professora, e olhou Castiel que continuava sua apresentação.

No final da aula, todos os alunos saíram, menos Balthazar e Dean. O loiro mais baixo já fechava seu olho, sabendo que levaria uma surra do Winchester.

Dean o pegou pelo colarinho e com seus olhos de raiva disse – só não vou te bater...porque você foi obrigado pela professora...mas...fora isso não ouse encarar Castiel...ENTENDEU? – ele assentiu com a cabeça, e foi jogado longe pelo Winchester.

Castiel que estava na porta precisou rir da cena. Dean pegou em sua mão e antes de sair da sala lhe beijou.

Balthazar acabou vendo o beijo dele, mas por sorte Dean não viu que ele os encarava.

Era engraçado para Dean, toda vez que ele passava perto de Balthazar o mesmo virava seu rosto pro lado, para não encarar Castiel. Ele não queria apanhar de novo, ainda tinha hematomas pelo corpo, fora as dores de dentes que ele teve, pois teve que consertá-los.

Dean passava ao seu lado com cara fechada, e observava toda vez que Balthazar virava o rosto pro lado. Ele ria e Castiel não podia ser mais feliz.

 

...

 

Lembram da prova de física do professor Metraton, onde Dean colou ela toda de Castiel? Pois então, eles tiraram nota 9. Para Dean foi a maior nota em todos esses anos. Eles só erraram uma questão. Castiel sorriu com as provas em mãos na hora do intervalo.

-Viu só...chutamos no C e deu certo! – dizia Dean feliz.

-Eu ainda não acredito! – ambos riram.

-Sou especialista em chutar as alternativas...nunca estudei e não repeti nenhum ano!

-hahahaa – Charlie ria – mas vocês apostaram no C porque mesmo?

-De Castiel – respondeu o moreno, sorrindo ao loiro – foi ideia dele.

-Na verdade o C mudou...agora é de Coração, que quer dizer a mesma coisa que Castiel.

Um lindo sorriso brotou nos lábios do moreno, antes de beijar Dean. Após o beijo, ainda abraçados Cas sussurrou em seu ouvido – eu te amo!

Desde aquele dia onde tudo de ruim aconteceu, Dean não havia se declarado mais pro moreno, e quando ouviu que Castiel o amava, gostaria de responder, mas ele meio que travou sabe e apenas sorriu.

Para Dean era complicado expor seus sentimentos, por causa de seu irmão Sammy que ele o perdeu quando era criança.

 

Pov´s Dean on

 

Dean e Sammy brincavam na piscina num dia de muito calor. Sua mãe havia avisado seu filho mais velho que teria que sair pra resolver um problema, mas que logo voltaria. O loiro sempre cuidou muito bem de seu pequeno irmão Sammy, na época ele tinha uns 6 anos, e Dean 9.

Brincavam felizes na piscina, ate que o telefone tocou. Dean disse para Sammy ficar brincando apenas na parte rasa da piscina e foi atender a ligação.

Não era nada importante. Ao sair da cozinha, Dean passou pela sala, que estava com a tv ligada. Estava passando um filme de luta, o preferido do Dean, o Rock Baldoa, de seu grande ídolo: Sylvester Stallone. Por ser uma criança, ele acabou se esquecendo, e ficou lá vendo o filme. Ele ate imitava igual o ator, dando socos pelo ar. Estava feliz. Passaram-se 20 minutos, e Mary sua mãe chegava. Ela entra e já reclamava pela casa estar toda molhada, porque o pequeno Dean havia saído da piscina sem se enxugar para atender o telefone.

Quando ela ía te dar uma bronca, Dean se lembra que havia deixado seu irmãozinho Sammy de 6 anos, brincando sozinho na piscina. Ele correu lá pra fora, mas já era tarde demais. Quando viu seu irmão boiando dentro da piscina, deu seu maior grito, e depois ficou em transe. Ele olhava pro nada, não respondia, não se mexia.

Mary quando tirou o pequeno Sammy da agua, sabia que era tarde demais, sabia que seu pequeno filho havia morrido afogado. Apesar dela estar sofrendo muito, ela precisava ajudar seu outro filho, o Dean. Aquele dia foi muito complicado.

Anos se passaram, Dean precisou fazer várias terapias, e ate hoje as vezes ele acorda gritando, tendo pesadelo com seu irmão. Ele se culpa ate hoje, mas coitado ele era uma criança, não teve culpa. São fatos da vida que acontecem que marcam as pessoas pela vida toda.

 

Pov´s Dean off

 

Dean sempre dizia que amava seu irmão Sammy, eles eram inseparáveis, ele tinha medo de se declarar para Castiel, e por culpa dele acontecer algo com ele. Ele não conseguiria viver se algo acontecesse com ele. Perder um irmão já é dor suficiente, se perdesse Castiel com certeza tiraria sua vida.

Mas sua paixão pelo boxe lhe ajudou muito a vencer essa depressão. No ringue ele descontava toda sua raiva, se aliviava. Por isso ele conseguiu bater nos 3 monstros daquele dia do galpão. Essa história toda, ninguém sabia. Mary jurou ao seu filho que jamais contaria.

 

...

 

Dean e Castiel estavam deitados no sofá vendo qualquer coisa na tv. Deveria ser um jornal ou sei lá, não sabiam pois não largavam suas bocas. Seu filho Matt estava aos cuidados da mãe de Castiel.

Após se beijarem, Castiel se levanta dizendo que estava com sede e pegaria refrigerantes pra eles. Dean trocava de canal na tv, quando viu uma cena, deveria ser de um filme ou série. Onde um irmão, abraçava seu irmão chorando. Um estava morto e caia em seus braços. Dean viu aquela cena, do cara gritando tentando acordar seu irmão, mas ele estava morto.

Ele simplesmente paralisou. Não se mexia, não falava, apenas ficava ali. Castiel ate se assustou quando voltou pra sala e o viu assim. Ele o chamava, o abraçava, beijava Dean e ele não fazia nada.

-Dean...fala comigo! Que foi amor? Hey DEANNNN! – gritou e nada.

Olhou pra tv, e nada de interessante passava. Ele reparou que o controle remoto estava no chão. Pegou ele nas mãos e voltou a tv para ver o que Dean tinha visto que o fez paralisar desse jeito.

E ele viu a mesma cena que o loiro. Dois caras que eram irmãos abraçados. Um chorava, e o outro caía em seus braços morto. Era bem triste, Castiel ate enxugou umas lagrimas que escorriam de seu rosto.

Mas ele não conseguia entender o porque de Dean estar assim. Foi ate a cozinha e pegou um copo de agua, pra jogar no loiro pra ver se ele acordaria. Mas quando voltou pra sala, não encontrou Dean. No sofá tinha um bilhete – “Me desculpe Castiel, sair assim sem avisar, sabia que estou bem, um beijo.”

O moreno achou estranho e com certeza perguntaria pro loiro disso tudo amanhã no colégio.

 

...

 

Sem chances, por mais que Castiel tocasse no assunto, Dean não dizia nada. Ele disfarçava.

-DEANNNNNNNNNNNN! – ele gritou chamando a atenção do loiro e todos que estavam a sua volta no colégio.

-Não grita comigo!

-Então me diz...eu preciso saber o que aconteceu aquele dia.

-Droga Cas...isso é pessoal, não quero falar sobre isso...ENTENDA! – e saiu bufando pelo corredor.

Castiel ficou puto, mas preferiu não o seguir, e deixou que ele fosse embora.

 

...

 

-Boa noite Senhorita Novak – dizia Dean batendo a sua porta.

-Boa noite Dean, entre. – ele entrou.

-Castiel ficou no quarto dele o dia todo. Não saiu nem pra cuidar do filho.

-Nossa! É tudo culpa minha...posso subir?

-Claro! – ela sorriu, vendo ele subir as escadas.

-Cas? – Dean entrou no quarto e o encontrou sentado na escrivaninha mexendo no computador. O moreno lhe encarou mas nada disse.

-Cas...senta aqui, precisamos conversar...

O moreno sentou e encarava seus lindos olhos verdes.

-Me desculpa...mas não estou preparado para lhe contar coisas sobre meu passado...

-Como assim passado?

-Ah...Cas...não piore mais as coisas! – Dean se virou de costas, olhos marejados.

-Eu só queria entender... – Castiel se aproxima e o abraça por trás.

-Eu sei meu Anjo...mas é doloroso demais pra mim, sabe.

Castiel o virou de frente e pode ver lagrimas dos olhos verdes – tudo bem amor – sorriu abraçando-o forte.

Se beijaram após, mas Dean ainda estava triste. Lembrar desse passado mexia muito com o Winchester.

-Não chore mais...vem cá! – Castiel aperta o abraço. Depois encara seu lindo rosto, onde enxuga suas lagrimas e diz – tudo bem, quando quiser me contar, saiba que estarei aqui viu!

-Eu sei...obrigado por me entender – foi a última coisa que Dean disse antes de o beijar.

Nada melhor que um bom sexo, pra mandar a tristeza longe certo?

Castiel os jogou na cama, intensificando seus beijos, que eram distribuídos por todo o rosto do Winchester. Depois desceu pelo pescoço, onde além de beijar, mordia.

-Hummm – Dean começava a sorrir, fazendo o moreno continuar.

-Isso! É exatamente esse sorriso que eu amo! – disse, abaixando sua cabeça, beijando seu peito. Mas o pano da camiseta não era muito agradável de se beijar. Passou então a tirá-la. O Winchester apenas ergueu seus braços pra que ela saísse por completa. De cabeços bagunçados, e boca seca, Castiel mordia seus lábios, pois Dean era muito gostoso.

-Deus! – disse, voltando a beijar seu peito desnudo. Sua língua provava cada pedacinho daquele tanquinho maravilhoso.

Ele já ouvia gemidos do Winchester, dizendo para não parar.

-Não vou...irei de chupar, beijar, amar-te para sempre! – e sorriu.

Dean apenas puxou seu moreno para colar sua boca na dele. Seus braços fortes, já apertavam os de Castiel, o fazendo gemer em sua boca – ahhh!

Puxou sua camiseta para cima, podendo sentir pele com pele. Seus corpos estavam mais quentes que um vulcão.

Em cima do loiro, seu quadril rebolava no pênis de Dean, que estava duro, por dentro da calça.

-Tira logo essa calça Winchester!

-E porque?

-Pra me foder...ahhhh! – Castiel era um tesão falando desse jeito.

A vontade de ambos sentirem prazer era tanta, que Castiel apenas abaixou sua calça e cueca ate os joelhos. Dean fez o mesmo e já entrava em Castiel.

Eles gostavam assim, começar com tudo já de uma vez. A bunda de Castiel já apanhava das mãos do Winchester, que forçava Castiel pra cima e pra baixo em seu pênis.

-Gostoso!

-Deus! Ohh Dean... – Castiel gemia de olhos fechados. Sua boca era devorada por um loiro cheio de tesão.

O pênis de Castiel que era manuseado pelo Winchester, já gozava no meio deles. Mas quando Dean o acertou seu ponto g, gemeu alto.

Ouvir Castiel gemendo desse jeito, fez Dean gozar loucamente dentro dele.

Ficaram assim de olhos fechados, corpos suados, tentando normalizar suas respirações.

Castiel deitou ao seu lado, estava morto, e logo dormiria. Dean terminou de tirar sua calça e a de Castiel também. Vestiu sua cueca, Castiel fez o mesmo, e já abraçava seu moreno.

Beijando sua nuca, ele sussurrou em seu ouvido – eu te amo. Dean achava que Castiel já estava dormindo, por estar de olhos fechados, mas ele não estava.

Ele amou ouvir aquilo e sorriu. Apertou o abraço no Winchester e dormiu.

 

...continua...


Notas Finais


Ai meu Deus!
Tadinho do Dean! Mas ele não teve culpa...ou teve?
Comentem...
Obrigada amores
♥.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...