1. Spirit Fanfics >
  2. High Supernatural School >
  3. 8 - Revelações

História High Supernatural School - 8 - Revelações


Escrita por: destiel_cockles

Notas do Autor


Oiiieeeeeeeee amores!!!!!
Mais um cap pra vocês!
Esse tem choros e fogo! HAHAHAHA
Se sobreviverem...nós vemos lá embaixo!
Boa leitura! *-*

Capítulo 8 - 8 - Revelações


Fanfic / Fanfiction High Supernatural School - 8 - Revelações

 

“O sofrimento, excentuando-se o que traz de dor, tem um certo glamour, é cinematográfico.

Há sempre o momento de pedir ajuda, de se abrir, de tentar sair do buraco. Mas, antes, é imprescindível passar por uma certa reclusão. Fechar-se em si, reconhecer a dor e aprender com ela. Enfrentá-la sem atuações. Deixar ela escapar pelo nariz, pelos olhos, deixar ela vazar pelo corpo todo, sem pudores. Assim como protegemos nossa felicidade, temos também que proteger nossa infelicidade. Não há nada mais desgastante do que uma alegria forçada. Se você está infeliz, recolha-se, não suba ao palco. Disfarçar a dor é dor maior ainda. A dor nem sempre é sinônimo de tristeza, pois a dor pode nos libertar do sofrimento.”

 

 

Quando Dean criou coragem para contar seu passado para Castiel, foi complicado. Complicado porque pois mais que ele soubesse que ele não teve culpa, ele se culpava. Com voz de choro, olhos vermelhos, e rosto todo molhado, Dean lhe dizia tudo. Com sua mão em seu peito, sentindo seu coração acelerado, uma dor inexplicável. Castiel abraçado com ele também chorava muito, ouvindo cada palavra. Ele conseguia sentir a dor do Winchester em si. Era a pior dor já sentida no mundo.

Passou meses, ate que um dia Dean que já tinha certeza que gostaria de passar toda sua vida com Castiel, criou coragem e o chamou para conversar. No começo ele respirava fundo contando tudo. Contou como era a relação com seu irmão. Eles eram inseparáveis. Castiel pensava que gostaria muito de conhece-lo se estivesse vivo.

Dean quando falava do irmão, seus olhos brilhavam e um sorriso brotava em seus lábios, contando suas farras. Mas a história foi ficando tensa. As duras palavras, que era a verdade, diziam que Sammy havia morrido por um descuido dele. Dean sentia estar vivendo tudo de novo naquele momento. Sua cabeça voltou no dia em que viu seu irmão boiando na piscina. Meu Deus! Como descrever? Impossível com palavras. Apenas com o choro de seus olhos, lagrimas caindo, faz você entender a grande dor que ele possuía em seu coração.

Quando terminou de contar, faltava agua no corpo do Winchester para chorar. Em seus olhos era possível ver que ele se odiava por isso. Se culparia ate o último dia de sua vida. E sempre pediria desculpas ao seu irmão que seriam em vão. Porque nada o traria de volta. Mesmo se por um milagre seu irmão fosse trazido de volta a vida, Dean não teria coragem de encará-lo, sabendo de tudo.

Era complicado. Um silencio se estampava naquele quarto. Castiel abraçava tão forte Dean no intuito de tirar sua dor, mas ele apenas a sentia. Dean acabou deitando sua cabeça no colo de Castiel, que acarinhava seus cabelos e dizia baixinho – hey...se acalme...estou aqui com você! – deu um beijo no topo da sua cabeça e viu Dean fechar seus olhos.

Logo ele respirava tranquilamente e dormindo. Castiel cansado de tanto chorar, acabou dormindo também.

Horas depois ele se xingou quando acordou, por ter dormido sentado, sentindo dor nas costas. Deitou Dean com cuidado na cama, pois não queria que ele acordasse.

Desceu as escadas e tomou agua. Ele não esperaria encontrar o Winchester acordado quando voltou pro quarto.

-Dean...desculpa se te acordei.

-Tudo bem – ele tentava sorrir mas não conseguia. Se levantou e foi no banheiro. Quando se viu no espelho, se xingou pois estava todo vermelho, olhos inchados de tanto chorar. Estava se sentindo horrível, mas ele nem se importava.

Saiu do banheiro, e precisou sorrir vendo Castiel com seu filho nos braços. Matt sorria agarrando a camiseta de Castiel. O moreno conversava com ele e Dean só ouvia de canto.

-Meu príncipe! Você é tão lindo! Papai te ama muito viu! – e dava beijos em sua cabeça, fazendo a criança sorrir mais.

Dean não podia ficar preso nessa dor pra sempre certo? Ele tinha Castiel que era o amor de sua vida, e um lindo filho. Ele conseguia se imaginar, casado e morando com sua família. Podia imaginar as brigas e discussões que teria com o moreno, mas ele sabia que no fundo eles se acertariam, pois o amor era retribuído.

-Dean? – Castiel o chama tirando de seus devaneios.

-Oiii.

-Acho lindo quando você sorri assim...vem cá – e estendia sua mão pra que ele se juntasse com ele e seu filho na cama.

Ambos já estavam sorrindo, brincando com seu filho. Mas Matt logo dormiria pois já abria sua boquinha de sono.

-Filhão...papai aqui vai te contar uma história pra dormir.

-Oba! – Castiel se anima e se deita melhor na cama.

-A história se chama felicidade. Felicidade é o que eu sinto ao imaginar minha vida com vocês. Me pego pensando num dia qualquer onde você meu príncipe estará maior, acordará de mau humor logo de manhã, reclamando de ter aula. Ou de um dia, que te vejo chorando, ao cair e se machucar numa partida de futebol.

Felicidade é uma coisa tão boa, e não precisa de muito para ter, apenas encontrar o amor da sua vida, se declarar, fazer loucuras, salvar, fazer de tudo pra esse amor fortalecer e crescer a cada dia – Dean falava isso olhando nos lindos olhos céus de Castiel, que sorria lindamente.

Felicidade eu só teria se tiver vocês ao meu lado; Castiel meu amor, e você meu filho. Eu amo vocês – Dean terminou beijando a cabeça de seu filho que já dormia. E depois beijou os lábios de seu moreno.

-Eu te amo Cas! Me desculpa se algum dia eu ficar triste com essa história...

O moreno já chorava respondendo – que lindo Dean, eu também quero essa felicidade com vocês...te amo tanto! E quando estiver triste me abrace bem forte. Estarei sempre aqui quando precisar. Obrigado por me contar – finalizou beijando.

Dormiram.

 

“A ironia da dor é que você quer ser consolado, por quem você machucou.”

 

 

Passou meses, e Dean já havia deixado de lado a dor que sentia. Contar para Castiel lhe fez bem. Era como se tirasse um pouco a dor em seu coração. Eles enfrentariam juntos isso e tudo ficaria bem. Num sábado, Lie e seus amigos decidiram fazer uma festa. Havia muitos alunos do colégio, inclusive Benny, que era o grande amigo de Dean. Ele se deu bem com Castiel, virando amigos.

Uma roda foi formada, onde o jogo Verdade e Desafio começaria. Claro que envolvia muita bebida e risos.

Giraram a garrafa vazia de tequila, mostrando Dean e Charlie. Ela ria pois já tinha uma pergunta formulada em sua cabeça.

-Então Deanno...gostaria de saber sua fantasia sexual!

-Wowww!

-Nossaa começou a esquentar – todos diziam e esperam Dean responder.

-Ok ruivinha...eu respondo! Porque pagar desafio de você...nem fodendo! – ambos riram.

-Diz logo e não enrola, cabeção – pediu Charlie.

-Bom...eu gosto muito de enfermeiras...com aquele vestidinho curto branco, meias de seda brancas...ahhh! – ele ate soltava um gemido. E todos gritavam animados.

Castiel gostou saber disso, e já estava pensando em arrumar essa fantasia.

 

...

 

Castiel e Dean logo se formariam do colégio, e eles já pensavam em fazer faculdade. Porque claro eles tinham um lindo filho pra criar. Seus pais os ajudavam bem, mas eles queriam seguir suas vidas por eles mesmos. Castiel com certeza seria professor ou algo do tipo, já que sempre gostou de estudar. Ele só não sabia se seria química ou matemática, coisa que Dean revirou os olhos lhe chamando de nerd.

-Mas ai...se você for químico...eu adoraria entrar no seu laboratório e misturar todas as substancias hahahaha.

-Você nem é louco pra isso né...hahaha, vai incendiar a cidade toda!

-Não mais que você...usando um jaleco branco e de óculos! Isso sim incendia! – dizia o Winchester enlaçando sua cintura e beijando seus lábios.

-Mas e você Dean? Pensa em estudar o que depois do colégio?

-Argh! – bufou – eu juro que não sei! Odeio estudar...e sou burro.

-Não diga isso amor...deve ter algo que você goste de fazer...

-Ate tem – respondia Dean com malicia no olhar - ...por exemplo eu amo beijar seus lábios...

Castiel sorriu e lhe beijou – eu também amo, mas isso não é profissão! – ambos riram – o que mais tu gosta de fazer?

-COMER! – disse o loiro rindo.

Castiel pensou um pouco e disse – gastronomia!

-Gastro o que?

-hahahahaah gastronomia...é o estudo sobre comidas. Onde o profissional tem que provar diferentes pratos por ai...

-Cê tá brincando que sair comendo por ai é profissão?

-Não é bem assim...você pode se especializar em degustação de sabores. Onde você entrará em restaurantes novos da região, provará a comida de lá e dar sua opinião...e tudo de graça! Na verdade, se tua opinião for boa, você ganha um bom dinheiro ainda!

-CARALHO! – gritou Dean pegando o moreno e girando-o pelo ar – eu já disse que te amo? – ambos riram se beijando.

-Quero ser degustador de cerveja! Tá decidido irei fazer gastronomia e me especializar em degustação!

-Ótima escolha! Mas isso não será desculpa pra sair bebendo cerveja logo no café da manhã viu mocinho?

-Ah é...porque não? Vai me impedir?

-Sim! Teremos uma casa, e terão regras! Hahahahaa.

-E se eu não cumprir...vai me castigar? – piscou o Winchester. O moreno riu e o beijou fortemente depois sussurrou – não me provoque Winchester!

 

...

 

No aniversário de namoro deles de 1 ano, Castiel lhe fez preparou uma surpresa. Nada de pétalas de rosas, velas não e sim uma coisa mais erótica que é mais a cara deles. Ele apenas comprou um vestido de enfermeira numa sex shop. Com meias brancas de seda e tudo. Porque desde o dia da brincadeira verdade e desafio ele adorou saber que essa era a fantasia de seu amado e iria cumprir hoje á noite.

Aproveitou que seus pais viajaram para casa de seus avôs, levando seu filho Matt, então a casa seria só deles.

-Cas? – Dean entra na casa, como já tinha as chaves foi fácil, subiu as escadas que já sabia decôr, e bateu na ponta entre aberta do quarto do moreno.

-Tô aqui Dean...

Quando ele abriu a porta, seus olhos se arregalaram quando viu um Castiel num vestido branco de enfermeira, chapeuzinho na cabeça, com meias de sedas brancas e ate sapatinho branco. Porque sim Castiel pensou em todos os detalhes.

-Na-não acredito! Meu Deus!

-Ué você não gostou? – perguntava um Castiel maliciosamente dando uma voltinha.

Dean deu um tapão em sua bunda e o prensou na parede, beijando sua boca com fúria.

-Ahhhhhh! – soltou Castiel.

-Dá mais uma voltinha dá? – pedia o Winchester, olhando seu corpo inteiro. Sua boca salivava.

-Nossa Cas! Eu amei! Você está...uma delícia assim! Obrigado!

-Vem cá – chamou Castiel que já sentava na cama.

Dean se aproximou e se ajoelhou perante a Castiel. Suas mãos grandes passavam por suas pernas, sentindo a maciez da seda de suas meias tão brancas como a neve.

Ele subia e descia suas mãos, passava pelas pernas, coxas, e vou subindo chegando pra debaixo do vestido, nas partes baixas de Castiel. Onde ele sorriu mais ao sentir um pau duro por dentro de uma calcinha também de renda e branca.

-Huum – Castiel adorava sentir as mãos de seu amor em si.

-Você é lindo...e gostoso pra caralho assim!

-Cala a boca Winchester! E mete logo sua cara entre minhas pernas vai! – pedia Castiel cheio de tesão.

Dean nada disse, apenas se sentou melhor no chão, subiu o vestido para cima, e enfiou mesmo sua cabeça por lá de baixo. Sua língua passava pela calcinha, se deliciando com sua maciez. Ele estava tão perfeito assim que não queria tirar a calcinha por nada desse mundo.

-Chupa logo!

Mas o Winchester adorava torturar seu moreno e não o fez. Ergueu sua cabeça pra cima e sorrindo disse – vira essa bunda pra mim agora! Que hoje vou te comer, ate você morrer, ou cair meu pau!

Castiel já logo se levantou e ficou de quatro na cama. Ele rebolava sua bunda, fazendo o vestido subir, mostrando o fio dental que estava em sua bunda. Com um tapão que recebeu do Winchester gemeu alto.

-Isso grite! Berre! Implore...porque hoje eu não vou parar de te foder! – respondia o loiro já eliminando sua calça e cueca.

Mas a bunda de Castiel era gostosa, bem carnuda, antes de Dean meter forte, precisou beijar e lamber sua entrada. Deu ate uma mordida, onde Castiel reclamou de dor.

-Desculpa Anjo, mas não resisti!

-Porra vai ficar marca...

-hahahaah melhor assim, porque você é meu! – e deu mais um tapa naquela bunda gostosa, fazendo Castiel empiná-la ainda mais.

Sem tirar a calcinha, Dean entrou em Castiel, apenas puxando a calcinha de lado. Ele não tinha como explicar como era boa essa sensação. O corpo do moreno era quente e o acolhia muito bem.

-Gostoso! – sussurrava o Winchester em seu ouvido. Ele sorria ao ouvir Castiel gemendo e pedindo por mais.

Porque sim eles eram safados, e gostavam de sexo selvagem! Hahahaah.

O vestido de Castiel ficou um pouco amassado, mas eles não se importavam. Mas ele ainda usava as meias, Dean apenas tirou os sapatos.

-Isso Dean! Ohh Deus! Você me preenche...inteiro!

-Deliciahhh ahhh! – Dean fodia como ninguém, e sempre dava tapas em sua bunda, Castiel adorava e gemia loucamente seu nome.

-Ahh Dean! Me toque...ahh! Me toque...

-Não! Você está proibido de gozar!

-Porra!

-Não reclame...você só vai gozar quando eu mandar!

A cama se mexia do lugar, e os vizinhos com certeza ouviriam seus gritos e gemidos, mas eles não paravam por nada.

-Huumm Cas!

-Ahh Dean! – o moreno se segurava pra não gozar. Seu rosto estava todo vermelho, e ele mordia fortemente seus lábios.

-Não goze ainda! – ordenava o Winchester sem parar de fodé-lo.

Passado 20 minutos e eles ainda estavam assim, transando loucamente sem gozar. Beijos, gemidos, tapas, tudo acontecia. O Winchester queria apenas foder foder e foder aquele rabo que tanto amava. Se segurava ao máximo pra não gozar.

-Cansei dessa posição – dizia Dean saindo de trás de Castiel, que fez o mesmo e ficou de pé. Com seu rosto todo suado, boca vermelha e cabelos bagunçados, encarou o loiro. Que nem disse nada apenas o pegou em seus braços e o arrastou pra parede mais próxima.

Castiel sorria sentindo frio com a parede gelada, mas logo seu corpo se acendia todo com mordidas precisas que ganhava em seu pescoço.

-Humm Dean!

-Você é gostoso demais... – Dean dizia baixinho pois quase não tinha folego pra gemer, imagina falar. Seus braços fortes o seguraram, levantando-o do chão.

Castiel já cruzava suas pernas em volta de sua cintura, acolhendo o pênis do loiro. Suas mãos arranhavam as costas do loiro que gemia seu nome – Cas!

-Dean...ah! Não para!

-Não vou! Só quando morrermos de tesão – ambos riram.

A parede fazia barulhos estranhos. Dean fodia o rabo de Castiel com força.

-Dean...não aguento mais...

-Não Cas! Ainda não!

-Pooooorra! – Castiel fechava seus olhos com força, para não gozar. No estado que ele estava, nem precisaria de toque, apenas em ser fodido fortemente assim pelo Winchester, gozaria fácil.

Dean suava muito, aliás ambos estavam encharcados de suor, suor de prazer. Aos poucos, sua força foi caindo. Castiel não era pesado, mas fode-lo assim o deixava cansado e sem folego. Sem querer suas pernas enfraqueceram e ambos caíram no chão.

Claro que Castiel caiu em cima do Winchester e rindo falou – idiota!

-Me desculpe amor... - e beijou seus lábios. Quando abriu seus olhos, viu os azuis de Castiel brilharem mais que as estrelas. Ele era lindo em todos os sentidos.

-Eu te amo!

-Eu também te amo – disse Castiel sorrindo voltando a unir suas bocas. Logo seus beijos intensificavam e seus corpos já se mexiam novamente.

Castiel deixou Dean deitado no chão e sentou em seu pênis.

-AHHHH CASSSSS!

-DEANNN!

Essa posição era perfeita. Dean continuava batendo na bunda já vermelha de Castiel, entrando cada vez mais fundo nele.

Ficaram assim por mais 20 minutos.

-Deaaan...poooorfavor.

Dean não queria deixar, pois tudo acabaria, mas ele mesmo não estava mais aguentando e respondeu – pode gozar amor – e apertou seu pênis, vendo sair o maior gozo da história sair caindo em seu peito, seu rosto. Mas o melhor era a expressão do moreno, satisfeito. De olhos fechados, gemendo seu nome, dizendo que o amava sorrindo.

Mas Cas sorriu mais quando sentiu um jato forte em seu ventro. Dean havia gozado também. Ambos estavam mortos. O moreno apenas deitou sobre seu peito e de olhos fechados, apreciava o melhor orgasmo de sua vida, junto do Winchester, que também tinha sido seu melhor.

Mas quem disse que eles dormiram? Claro que não! Hahahaah.

Após alguns minutos, Dean pegou seu Anjo no colo e o levou pra banheira. Onde encheu-a com agua quentinha e se deitou com ele.

Apesar de cansados eles não queriam parar, porque ali, juntos eram o lugar deles, se amando, se completando.

-Eu te amo tanto Dean... – dizia Castiel acariciando seus cabelos loiros.

-Eu também, meu Anjo...mas que a mim mesmo!

Do nada ambos começaram a rir, gargalhar.

O motivo? Simples...Dean nem percebeu que Castiel ainda vestia o vestido de enfermeira, junto com as meias.

-É uma pena ter que tirá-lo...você está tão sexy assim...

-Relaxa Deanno eu uso mais vezes – Castiel piscou, tirando o tecido para cima.

As meias que estavam rasgadas, Dean as tirou. Castiel não gostou nada de ver elas destruídas – eu te compro outras tá amor?

Castiel assentiu com a cabeça e o beijou.

Como sabem, seus beijos ficavam cada vez mais quente, e sim eles transaram de novo. Só que dessa vez nenhum dos dois conseguiu segurar muito, pois estavam cansados.

Saíram da banheira, vestiram apenas um roupão, e se jogaram na cama, onde eles dormiriam por horas.

 

...continua...


Notas Finais


UAU!
Uma dose de lágrimas...com uma pitada de sedução! hahaha
Sim eu adoro matar meus queridos leitores U.Ú
Se gostaram comentam!
Obrigadaaa!!
♥.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...