1. Spirit Fanfics >
  2. High5 - Interativa >
  3. Yg Family

História High5 - Interativa - Yg Family


Escrita por: whatthefuck3

Capítulo 2 - Yg Family


Fanfic / Fanfiction High5 - Interativa - Yg Family

13/04/2015, Seul, Coreia do Sul, sede da Yg.

            As três garotas estavam ofegantes de frente para a mesa do CEO depois de um dia intenso de treinamento, estavam esperando por ela a quase vinte minutos por terem avisado que ele estaria esperando as garotas em sua sala, mas na verdade ele não estava lá. Uma das garotas suava frio, entrelaçava as mãos e depois mordia os lábios, seu nervosismo era óbvio para qualquer pessoa que a visse. Já as duas que pareciam ser mais velhas, mantinham um semblante sério esperando o CEO, se estavam ali era por que havia um assunto sério a se tratar com elas, por isso não estavam tão nervosas, mas esperançosas no fundo por acharem que poderia vir a impossível chance de finalmente debutarem em um grupo depois de tantos anos dentro da empresa.

            - Bom dia, desculpem o atraso – soltaram um suspiro quando o CEO passou pela porta indo para a sua mesa se curvando para as garotas que se curvaram ao mesmo – Estava em uma conferência com o CEO da Cube, parece que ouve alguns erros dentro da empresa com o debut do novo grupo, mas logo ele resolverá. Enquanto isso, eu gostaria de falar com as três – o homem se manteve sério arrumando o paletó em seu corpo se sentando em sua cadeira e as outras garotas fizeram o mesmo. – Estão nervosas? – elas assentiram.

            - Estamos sim, essa garota está apertando a minha mão a uma meia hora.- Eunji apontou para Chun que ficou vermelha por não ter prestado em seus atos infantis de nervosismo e soltou a mão da mais velha colocando dentro do cardigan e murmurando alguma coisa em chinês.  

            - Não precisam ficar, são boas as notícias... – o CEO retirou alguns papeis e começou a olhá-los pagina por pagina, olhou para a mais velha das garotas que parecia estar mais normal do que nunca, mas por dentro tremia de medo – Depois de tantos anos treinando dentro dessa empresa, acho que chegou o momento certo de vocês brilharem – Chun agarrou a mão das duas garotas de imediato por estar no meio para tentar conter a felicidade e não pagar mico de frente para seu chefe, Haneul finalmente abriu um sorriso depois de tanto séria e Eunji estava sem reação.

            - Você está falando sério?! – exclamou Haneul com os olhos brilhando, o CEO assentiu com a cabeça, Eunji e Chun se abraçaram no mesmo momento. Mesmo não se conhecendo, e por mais que fosse um ato intimo demais, a felicidade era tão grande que não tinha como não se abraçarem.

            - Uhum, e no mesmo grupo! Estávamos contando com a Cube nesse projeto e pode ser que até ano que vem vocês lancem um mini álbum junto com outras quatro garotas da Cube. Esse projeto saíra mais barato do que pensávamos, vocês iram ver! Mas a única coisa que peço nesse momento é que festejem enquanto ainda dá tempo, por que daqui a uma semana a hora de treinamento ira ser dobrada – tudo bem isso não era uma notícia muito animadora, Haneul ficou tensa trancando seu maxilar, se lembrava de seus tempos da SM e o quanto era puxado, não queria que acontecesse a mesma coisa na Yg.

            Mesmo assim, as três garotas agradeceram e se curvaram saindo da sala. Eunji e Chun foram conversando no caminho para fora da empresa, até tentaram puxar assunto com Haneul, mas a mesma estava longe pensando em sua época de treineer na SM e o quanto tinha sido ruim, tanto quanto para quanto para sua saúde que ficou em decadência pelos treinos puxados. Tinha medo por si agora, não apenas por si, mas também por aquelas duas garotas bem mais novas do que si que certamente não sabiam o que era um treinamento realmente puxado. Quando chegaram na entrada na empresa se despediram afirmando se encontrarem na segunda para treinar e cada uma foi para sua respectiva casa.

            Chun, seu irmão e sua amiga comemoram aquela tarde tomando a maior quantidade de sorvete que conseguiram e depois foram para casa discutirem sobre os planos de vida de Chun e como sua vida iria ser dali para frente, seu irmão estava animado, pois estava realmente orgulhoso por sua querida irmã ter conseguido um feito que ele também ansiava muito que seria se tornar cantora, nunca tinha ficado tão orgulhoso de Chun antes na vida como naquele momento, tanto que passaram horas acordados pensando em como seria o futuro dela dentro do grupo e de como seriam as outras integrantes, Chun também estava realmente muito ansiosa para o debut de seu grupo.

            Eunji depois de sair da empresa, ligou para seu irmão na primeira chance que teve contando do ocorrido, a mesma aparentava estar realmente feliz pois falava o tempo todo que o dia em que ele sairia do inferno de sua casa estava chegando, ambos os dois estavam entusiasmados. Eunji não pensou em muito coisa senão comemorar com alguns amigos pelo seu debut, claro que não passaria a noite comemorando, mas estava tão feliz que seria capaz de passar a noite inteira comemorando, mas só conseguiu ficar algumas horas fora de casa para depois voltar para sua casa e dormir com um sorriso longo no rosto por finalmente realizar um sonho seu sem que seus pais atrapalhassem seus planos.

            Haneul ficou tão estressada com as lembranças de seus tempos de traineer que havia esquecido completamente de avisar as pessoas mais próximas sobre seu debut e só no outro dia pode comemorar firmemente com seus pais e amigos que estavam realmente muito orgulhosos de sua filha por ter finalmente debutado e conquistado seu sonho depois de tanto tempo sofrendo com treinamentos pesados e com sua esperança de finalmente conseguir debutar. Até pensou em chamar aquela certa pessoa para comemorar, mas disse para si mesma que aquilo era realmente especial demais para aquele ser parente do Dumbo estragar as coisas pensando em apenas uma coisa, então o deixou de fora comemorando verdadeiramente com seus pais e com amigos.

           

            “ A Yg acaba de vazar suas integrantes do novo grupo em parceria com a Cube. Ainda não se sabe nada sobre as integrantes por parte da Cube pois a mesma não dá sinais depois do debut do CLC que teve uma estreia considerável. As três integrantes que fazem parte da Yg, Kim Haneul, Li Chun e Park Eunji ainda irão seguir uma serie de treinamentos até o imprevisível debut do tão chamado grupo High5, enquanto isso, esperaremos novas informações pelos CEO da Cube sobre as novas integrantes, até já”. 


Notas Finais


ANYEO! Parabéns as garotas aceitas! Eu sei que o capítulo não ficou essa coisa toda, mas eu realmente tentei eu juro para vocês que tudo vai ficar mais interessante quando todas sete se juntarem. E por favor pessoal, mandem suas fichas! Eu recebi várias fichas da YG, mas nenhuma da Cube! Eu preciso seriamente de pessoas tanto da Cube quanto da Yg por que como a história mesmo diz, é um projeto entre a Cube e a Yg, ou seja, o grupo não é da Yg, é de ambas empresas o que diria para falar que são integrantes de ambas as empresas!

Acompanhem o tumblr: http://high5girlband.tumblr.com/
Link da ficha: https://goo.gl/forms/Z5DH9LRQljxgpE0B2

E fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...