História Highschool - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Colegial, Girlxgirl, Harem, Magia, Romance, Sexo, Yaoi, Yuri
Exibições 12
Palavras 1.482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Já faz um tempinho que não posto cap dessa fic e tbm parei de seguir o padrão de antes,mas isso é porque ando desanimada com essa fic e me concentrando em outras.Mesmo a situação estando assim não vou abandonar nem excluir essa fic só vou deixa-la PAUSADA até as férias de verão depois volto para arrasar e terminar a primeira parte para começar a segunda.

CORRE CAPITULO!

Capítulo 29 - Cap 29:Segredos e respostas


Leia as notas do autor

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É sério! Leia as notas do autor!

 

-Boa noite Demon.-disse Jane se ajeitando nas cobertas de sua cama.

'Boa noite docinho' Disse Demon sem desviar seu olhar da janela.

Jane não se importou com a atitude da outra já que era sempre assim então só se virou e se dispos a dormir. Demon continuou fixada olhando para o céu imaginando como seria poder tocar o intocavel nisso acabou observando Jane com o canto do olho , esses pensamentos sempre faziam isso com ela e com sua pouca sanidade que a obrigavam a esperar mais 3 dias para poder fazer aquilo que tanto anciava.

Se sentia instavel , sem conceito e vazia por não saber mais oque pensar. Sempre amou ela , mas agora ama outra que é muito parecida , mas não é a mesma pessoa então tecnicamente ama alguém completamente diferente , por dentro é claro , mas era uma pessoa diferente e não ia deixar uma mera mortal a impedir depois de todos esses anos.

Atravessou a parede flutuando por entre as casas e pessoas vendo os bebados jogados pelas ruas , as prostitutas como quase nada de roupa mesmo que aquela noite esteja meio fria e por fim viu a casa que procurava. Atravessou a parede da casa entrando no que parecia uma cozinha vendo uma mulher loira bebendo um copo de vinho parecia cansada logo ela se levantou e foi para seu quarto.

"É a governanta de Carla se não me engano." Pensou suspirando. Por mais que odiasse a loira não podia negar que sabia que as coisas não estavam boas financeiramente para ela.

Foi flutuando até o quarto de Carla vendo que a garota ainda estava acordada escrevendo algo em seu computador , se aproximou e viu que estava vendo coisas de passagens de avião e hoteis baratos em outros estados.

'É muito feio isso que esta planejando.' Disse Demon fazendo a loira tomar um susto.

-Oque esta fazendo aqui?-perguntou fechando o computador dela.

'Vim conversar com voce sobre algo , mas acho que acabei descobrindo algo que não deveria.' Respondeu se sentando na cama da outra de peras cruzadas.

-Voce venceu. Eu estava planejando fugir assim que o ano acabasse para não precisar mais ter que dar trabalho para Veronica nem precisar ser usada pelos meus pais.-explicou voltando a abrir o computados para voltar a tarefa de antes.

'Jane iria ficar muito mau com isso.' Disse escondendo a felicidade na voz. Não queria o mau de Jane , mas também não queria a loira do seu lado.

-Eu iria leva-la comigo.-respondeu ainda digitando.

'Como?' Perguntou se levantando.

-Eu iria levar Jane comigo , sei que é orfã e que não tem nenhum parente próximo seria fácil para ela e eu construirmos uma vida nova longe daqui. Iria falar com ela no baile.-explicou suspirando. Se Demon tivesse sangue sentiria ele fervendo agora com a notícia , como assim tirar Jane de si e de toda essa vida que ela havia lutado para formar.

'Se esqueceu que eu iria junto? Não te quero perto dela de jeito nenhum! Não vou deixar voce estragar as coisas.' Disse irritada se aproximando da loira de forma ameaçadora.

-Acha que eu não sei o porque de não querer nada nem ninguém entre voce e Jane? Sou de uma familia de caçadores de demonios sei oque se passa pela sua cabeça.-disse sem demonstrar medo.

'Duvido que consiga ler a mente de uma demonio com 300 anos de experiencia contra a sua familia de meia tigela.' Disse convencida soltando uma risada ironica.

-Voce ama a Jane.-Se Demon tivesse um coração ele falharia uma batida agora mesmo.

'Oque te faz pensar que......'

-Não minta.-interrompeu-Eu sei da sua história Noiva de Lúcifer , a demonio que passa de corpo em corpo para obter a vida eterna , sei que da sua história e dos sentimentos que isso faz voce ter por Jane. Não tem como escapar de menha visão.

'E dai? Esqueceu que sempre tenho meus meios de virar o jogo? Desculpe aspirante a detetive , mas eu não desisto tão fácil do que quero e não vai ser uma pivete mortal que vai me impedir de ter quem mais amo nesse mundo.' Disse ameaçadoramente antes de sumir.

"Estanos as duas presas na armadilha uma da outra e a que sair primeiro vence , parece que dessa vez posso usar minha inteligencia pra valer." Pensou voltando para o computador.

*Em outro lugar*

-Me conte sua história novamente.-pediu Lia se esparramando na cama encarando Tina que estava sentada no chão escorada na cama lendo alguns papéis.

-Mas eu já te contei miles e miles de vezes.-respondeu desviando o olhar para ela.

-Mas eu quero ouvir outra vez.-insistiu inflando as bochechas.

-Tá. Tudo começou quando eu nasci , uma princesa em um lindo castelo em um reino do outro lado do mar um dos mais lindos que voce possa imaginar. As coisas foram boas em um certo tempo da minha infancia até meus pais morrerem com uma doença que estava se espalhando no reino na época e eu como a única filha deles assumi o trono com 9 anos de idade. Anos foram passando até que tive que fazer uma viagem para o reino conhecido como "O reinado de paz" conhecer a princesa Melody para juntarmos nossos reinos de alguma forma já que isso era algo extremamente necessario para os dois lados , quando cheguei lá e vi a princesa fiquei extremamente apaixonada pela beleza dela eu já sabia que ela era a mais bela de todas , mas não esperava que até encantasse pessoas como eu.

-Foi amor a primeira vista!-exclamou encantada como se estivesse ouvindo um conto de fadas.

-Eu disse que me apaixonei pela sua beleza ou seja atração , mas conforme fui convivendo mais e mais com ela pude perceber que não era só por fora que era belo e sim por dentro também , não ha melhor pessoa que aquela que tem uma verdadeira beleza interior sempre se lembre disso. Enfim eu estava perdidamente apaixonada pela princesa e queria poder me casar com ela , mas voce sabe como eras essas coisas naquela época , existia sentença de morte para aqueles que não fossem "perfeitos" , então digamos que as coisas complicaram muito , mas estava bom com estarmos juntos por um certo tempo como um casal. Mas do nada chegou um problema , a princesa conhecida como "a filha do mal" ficou revoltada de eu estar mais próxima da princesa Melody que dela.-continuou sua narrativa se lembrando vagamente de tudo que citava.

-Por que voce escolheu Melody e não a outra princesa? Ela era feia?-perguntou Lia confusa normalmente nas narrativas de Tina ela não costumava a perguntar , mas dessa vez queria tirar suas dúvidas.

-Eu me apaixonei por Melody por sua beleza interior e exterior , mas a outra princesa por mais que fosse bela por fora podiasse notar uma horrivel podridão por dentro não tinha como gostar de uma pessoa assim. Continuando , ela ficou enciumada por essas ações , mas ela fez algo que eu nunca pensei que alguém com uma alma seria capaz de fazer ela mandou matar todas as mulheres do "Reino da paz" e assim seu guardas o fizeram sem exitar por nenhum momento. Melody morreu no ataque , a servente de maior confiança da princesa podre a atacou tirando sua jovem vida e obviamente foi triste para todos que sobreviveram a chacina.

-E oque voce fez? Não me lembro da continuação.-disse Lia apressando a outra a continuar.

-Eu e uma amiga intima fizemos uma revolução contra a princesa podre e conseguimos mata-la como vingança pelos seus atos , mas as coisas não terminaram tão boas para mim que fui amaldiçoada pelo próprio Lúcifer a ter a vida eterna e ver aqueles que eu voltar a amar morrer sem eu poder fazer nada para impedir e adivinha porque ele fez isso comigo.

-Porque a princesa podre foi pro inferno e roubou a atenção de Lúcifer! Dessa parte eu me lembro.

-Exatamente. Com o passar dos anos conheci várias pessoas e seres como eu que se tornaram imortais por meio de maldições e outros que são assim desde que sabem que estão vivos e um desses me fez ter os poderes de raposa que todos conhecemos , as garras , as orelhas , o rabo e os sentidos são todos controlados agora , mas houve uma época que era tudo desconhecido e causava dano a aqueles próximos.

-Hoje voce usa esse poder para me proteger. Foi um grande progresso.-elogiou se deitando melhor na cama.

-Vá dormir que amanhã temos coisas importantes para fazer.-avisou Tina cobrindo-a e voltando a se sentar no chão.

-Boa noite raposinha.

-Boa noite quatro-olhos.

"E ela nem sabe que Melody e ela são tão parecidas." Pensou Tina surrindo soltando um suspiro leve voltando aos seus papeis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...