História Highschool DxD - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Minha primeira fanfic!

Deixareis as coisas explícitas no primeiro capítulo! (A sinopse é assim mesmo,o desenvolvimento da fic sera melhor que a sinopse podem ter certeza!!terá hentai explícito e talvez sadomasoquismo!também haverá torturas e temas pesados!)

Vagas: ESGOTADAS!!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD
Tags Highschool Dxd
Exibições 1.067
Comentários 60
Palavras 2.497
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Highschool DxD - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicação,fichas e etc
13
211
102
 
2.
Aviso!(importante)
1
113
40
 
3.
CAPÍTULO 01
6
158
188
 
4.
CAPÍTULO 02
4
124
410
 
5.
CAPÍTULO 03
8
146
406
 
6.
CAPÍTULO 04
6
88
160
 
7.
CÁPITULO 05
5
64
302
 
8.
AVISO(IMPORTANTE)
3
66
32
 
9.
CAPÍTULO 06
7
54
396
 
10.
CAPÍTULO 07
7
43
461

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Manaka-lala
Capítulo 1 - Explicação,fichas e etc
Usuário: ~Manaka-lala
Usuário
Nome: Jung Nanami

Idade: 19

Personalidade: é bem calma e quieta. Odeia barulhos extremos e prefere ficar no seu canto. Com amigos, já é mais animada e se envergonha facilmente. Até quando vai matar homens é inocente. Mas não é uma santa completa, sempre aproveita o momento, e se alimenta depois. Nana também é muito orgulhosa e segura de suas habilidades, não de si mesma. Até porque, tem vergonha de seu corpo desenvolvido demais que sempre chama atenção pra onde vai.

Aparência: http://pm1.narvii.com/5698/14fc17668791862b353fda0e1012ee5f26caa8b3_hq.jpg

http://pm1.narvii.com/5857/6d6e21627c7412429be4ec0dd5d2e2ba5751629a_hq.jpg

http://pa1.narvii.com/5698/a469c7ec9daf79c1fb5ebef01761d7394ee28c73_hq.gif

Gosta: bulgogi, umaibo, pocky, nerunerunerune, bibimbap, kimchi, rámen, udon, takoyaki, taiyaki, ler livros de medicina, jogar basquete, correr, nadar, pessoas carinhosas, escuro.

Odeia: coisas amargas, falsianes, acordar cedo, escola, dever de casa, se esforçar contra vontade, se trocar no vestiário por causa de seu corpo, garotos galinhas que não assumem compromisso.

Peça de tabuleiro: bispo

Opção sexual: Heterossexual

Sadomasoquista? Nope

História: Nunca conheceu os pais. Desde que se conhece por gente, mora no mundo inferior(inferno), sempre viveu no castelo da família gremory, que por algum motivo respeitava muito Nana. Aos 7 anos, descobriu que era um demônio, pra ser mais específica, uma succubus. Sempre foi uma pessoa boa e nunca gostou de seu poder. Não é virgem, mas também não gosta de drenar energia. Ela só fazia isso com homens maus que tentavam estuprar meninas. Quando fez 19 anos, resolveu subir e ir ao mundo humano e estudar no mesmo colégio que rias, sua amiga de infância e filha da família gremory.

Curiosidade: toda vez que se "transforma" em succubus, surge em seu pescoço um tipo de gargantilha com um coração que sempre varia a cor de acordo com sua "excitação"
Rosa- muito forte
Azul- mais ou menos
Postado por ~Dewa
Capítulo 1 - Explicação,fichas e etc
Usuário: ~Dewa
Usuário
📃Nome: Mimi Kuroshi

📃Aparência: Azuki Azusa

📃Idade: 15

📃Personalidade: Mimi é uma verdadeira Tsundere. é uma pessoa inicialmente ruim, que vive de mal humor, e depois de algum tempo mostra sua verdadeira face, se torna amigável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (frio) e deredere (demonstra muito seu afeto, como moe) Porem, diferente de outra Tsundere Mimi possuiu um humor negro, bem contagiante.

📃História:
Mimi nasceu de uma rica família, sempre foi muito mimada pelos pais, e pelas empregadas, tanto que se tornou o que conhecemos hoje.

📃Peça: Torre

📃Gosta:
Suco de Morango, piadas com humor negro, doces, pelúcias, comidas gostosas, vestidos, saias, meias, comentários fofos para ela, pessoas gentis e bondosas, peitos.

📃Odeia:
Gritaria, pessoas sufocantes, pessoas que se acham ''fodonas'', comentários pervertidos, quando falam que ela é meio tabua, quando ofendem sua família, ficar envergonhada.

📃Opção sexual: Bissexual

📃Sadomasoquista?: SIMMMMM
Postado por ~Kista_Luyza
Capítulo 1 - Explicação,fichas e etc
Usuário: ~Kista_Luyza
Usuário
📃Nome:Park Bear
📃Aparência:Asuna SAO
📃Idade:18
📃Personalidade:Engraçada, brincalhona, divertida, louca, séria com certos assuntos, tarada, muito inteligente, extrovertida (ás vezes introvertida)
📃História:Quando tinha 3 anos viu seus pais morrerem na sua frente e depois disso foi morar num orfanato. Ela ficou muito fria desde então, e com 13 anos decidiu fugir do orfanato e então ela conheceu uma senhora muito simpática que aceitou cuidar dela.
📃Peça:Bispo
📃Gosta:Comida, exercícios, brincar, ter grandes aventuras e seus amigos
📃Odeia:Ficar sozinha e perder amigos
📃Opção sexual: Bissexual
📃Sadomasoquista?:Claro
Postado por ~Jhonny_Uchiha
Capítulo 1 - Explicação,fichas e etc
Usuário: ~Jhonny_Uchiha
Usuário
📃Nome:Kuroi Churippō
📃Aparência:L de death note(acho que todos o conhecem né?)
📃Idade:18
📃Personalidade:Kuroi é extremamente arrogante,mas as vezes faz piadas com tudo,principalmente se estiver bêbado,sente raiva muito fácil,além de ser bipolar,Frio,forte e rápido,só perdeu uma batalha em sua vida.e também é extremamente pervertido!!(pense no issei e multiplique por 10)
📃História:Viu seus pais morrerem quando ele estava dando um passeio de bicicleta pela ruas,foram assassinados,kuroi matou os assassinos de seus pais a sangue frio,torturando-os,a familia dele era pobre,ele passava fome mas amava seus pais,aos 8 anos descobriu sua longinus gear,a "scared gear", e o animal que habita nela é um lobo que o poder equivale a draig,hakuryoou,e Great Red,mas diferente dos outros esse lobo pode se transformar em qualquer animal que kuroi queira,e do tamanho que ele quiser também (mais detalhes dos poderes de kuroi na fic)aos seus 14 anos lutou diretamente com Deus,já sabendo que era um demônio,sendo a sua única batalha perdida, com seus 17 anos lutou novamente com deus e o matou!sabendo que ele era um demônio, foi atrás de "peças" para seu tabuleiro,assim se tornando o mais forte demônio do mundo!
📃Peça:Rei
📃Gosta:Doces,é fanático!
📃Odeia:Que o traiam(tanto em batalha quanto em relacionamentos)
📃Sadomasoquista?:de vez em quando...
📃Poderes(alguns):Blast punch: a base desse ataque é um soco,a força do usuário é aumentada em 700 vezes,parece muito,mas para kuroi não é,já que sua força comum pode destruir montanhas.

Hansheyoi: manipula livremente o espaço-tempo,podendo parar o tempo,avançar ou regredir no mesmo,etc.

Tanow: adquire os poderes de seu oponente quando encosta em qualquer parte do corpo do mesmo.

COMENTEM O QUE ACHARAM DO REI DO SEUS PERSONAGENS E MANDEM MAIS FICHAS!
Postado por ~vinipiruleta
Capítulo 1 - Explicação,fichas e etc
Usuário: ~vinipiruleta
Usuário
Nome:Yudi

Idade:17

Personalidade:Gamer, brincalhão, sangue frio quando precisa,tarado por peitos, veloz que nem um cavaleiro ainda humano,educado e ao mesmo tempo agrecivo e possui uma baita determinação e nunca admitirar derrota ao menos que um companheiro esteja em risco

Aparecia:Igual ao yahiko de naruto com roupa da academia kuoh no maior tempo e olhos verdes e ficam mas intensos quando usa seu equipamento sagrado e em combate usa duas espadas na costas

Gostos:Doces, peitoes,mulheres sexy, roupa de rebelde no tempo livre,treino diário e etc

Coisas que odeia:Futebol

Peça de tabuleiro:Cavaleiro

Opção sexual:heterosexual

Sadomasoquista:Não

Historia de vida:Os País foram assassinatos ainda quando bebê e morar com sua família adotiva que mal ligava pra ele na sua infância com 7 anos descobriu que pertencia ao clã Hikari (luz) que é um clã secreto entre os humanos e que todos os membros tinha um equipamento sagradro quando descobriu isso quis descobrir qual era seu equipamento sagrado no processo descobriu também que é abilidoso com espada e que também era muito rápido quando fez 9 anos descobriu o seu equipamento sagrado que o permite para o tempo no alcance de sua visão por um tempo se fosse mais forte se fosse alcontrario ele poderia pelo tempo que ele quisesse e no seu balance break que alcançou com seu 13 anos a área se expande para 500m de distância dele porem depois de um tempo ele fica encapacitado de fazer qualquer coisa aos seus 15 anos decidiu ir visitar o seu clã e o representante le deu suas duas espadas com o poder de emitir uma luz intensa e a transformar em materia como um corte de cor laranja capaz de cortar até diamante que apelido de cutting Light