1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Perguntas

História Highschool DxD - Perguntas


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Ei malta, eu sei demorei pra caraças. Peço desculpa. Mas bem, estou de volta. Espero que esteja decente.

Capítulo 20 - Perguntas


Quando Issei abriu os olhos, não podia estar mais confuso. Estava tão escuro que nem sequer tinha certeza de se quer ainda estar no mundo. Tudo o que sentia era o solo nos seus pés e as suas mãos atadas a sabesse lá o quê. O que é tinha acontecido, a última coisa que se lembrava era de estar no seu quarto com Reynelle, depois tinha acontecido algo que Issei não se conseguia lembrar não importava o quê. Já tinha visto filmes de terror suficientes para saber que dizer: Está aí alguém, seria a mesma coisa que dizer: Podem matar-me. Ainda assim, o que é que se estava a passar?

 

---------------------------- Mansão Hyoudou -----------------------------

- Azazel: Então deixa-me lá ver se entendi. O Kokabiel apareceu, deu um soco no Issei, apareceu uma luz, ele ficou inconsciente e resumindo, vocês estão separados e não estão mortos.- Azazel falava como se estivesse a fazer uma lista, provavelmente estava a fazê-lo de propósito.

- Reynelle: Sim... é isso.

Azazel por um momento ficou pensativo, mas logo depois começou-se a rir. Ficaram todos a olhar completamente: O que raio?! Azazel virou-se.

- Azazel: E a primeira coisa em que vocês pensaram foi “Vamos chamar o Azazel”, meu Deus morto (por favor, se alguém achar que isto é de extremo mau gosto diga) vocês não conseguem mesmo fazer nada sem mim.

Finalmente parou de rir.

- Azazel: Bem, sim, é estranho, mas parece que, seja o que aquela luz fosse, deve ter permitido a vossa separação.

- Rias: É temporário?

Azazel olhou para ela com um olhar sarcástico.

- Azazel: É claro que é! A Chaos Brigade separou-os temporariamente e não levou os 2. E é óbvio que eles não levaram a Reynelle, afinal de contas eles sabem exatamente o tempo que ela vai demorar para chegar lá!

Rias olhou para Azazel irritada.

- Rias: Um simples não tinha chegado.

- Azazel: Bem, seja como for temos que o descobrir. Vou tratar disso, e é melhor não a matarem. Isto nunca aconteceu então não faço a menor ideia do que fazer em relação a isso.

Azazel saiu do quarto.

- Akeno: Então e agora?

- Rias: Vamos esperar.

---------------------------------- Issei -----------------------

Ainda na completa escuridão. Uma pequena luz de repente iluminou tudo. Estava numa sala com o dobro do tamanho da sala de reuniões no submundo. Estava completamente vazia à exceção dele mesmo e de Kokabiel, para seu azar.

- Kokabiel: Acordaste.

- Issei: O que é que queres.

- Kokabiel: Eu? De ti nada, mas a Orphis disse para te trazer, então…

- Issei: Orphis?!

Issei lembrava-se, o dragão deus do infinito. O ser mais poderoso que alguma vez existiu. O que é que seria que ela queria dele?

- Issei: Porquê?

- Kokabiel: Pergunta-lhe isso a ela.

Kokabiel saiu e a sala voltou a mergulhar da escuridão. Issei ficou pensativo, porque é que seria que

BBOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Que acharam, deu para satisfazer 2 meses de ausência? Acho que não. Mas, agora vou publicar mais frequentemente. Já agora, para quem não sabe, aparentemente a temporada 4 foi confirmada para 2018.
Peace ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...