1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Viagem para o submundo

História Highschool DxD - Viagem para o submundo


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Ei malta. Eu sei, demorei pra caramba, mas vocês já sabem o porquê, e também houve umas quantas complicações com o ecchi final. Então, espero que gostem.

Capítulo 5 - Viagem para o submundo


 

- Issei : Hã ? ... , oque está acontecendo , não consigo me levantar ! ... , não entendo tudo está correto , estou no meu quarto na minha cama e que droga de magia será essa !?

- ?? : Não é magia , é um sonho ... , estou mais habilidosa e agora posso manipular o ambiente .

- Issei : Reinelle mas o que diabos ... , (Droga , esqueci que não devo falar com ela).

- Yumma : O quê? ... , ainda está com essa ideia de me ignorar? E já lhe disse para me chamar de Yumma.

- Issei : Deve ser apenas um sonho ruim , vou aproveitar para descansar (Definitivamente não vou falar com ela ).

- Yumma : Será que não percebeu ainda ? ... , nós estamos interligados de algum modo , e eu até que preferia estar fora daqui .

- Issei : Ei Ddraig você pode me ouvir ?

- Yumma : Você é muito chato , até quando vai continuar com isso ?

- Issei : Estranho por que Ddraig não me responde ?

- Yumma : Já que você quer brincar , então também vou entrar na brincadeira .

- Issei : Ddraig ? ... , vamos lá me responda .

- Yumma : Aqui vou eu .

Issei que permanecia imóvel na cama teve mais uma surpresa , sua roupa sumiu quase que por completo .

- Issei : Por que só estou de cueca !?

- Yumma : Minha vez .

Yumma por sua vez senta sobre as pernas de Issei e começa a tirar as roupas .

- Issei : Não sei o que está acontecendo , eu estou sem roupa e sozinho em um sonho estranho .

- Yumma : Como assim sozinho ?

- Issei : Já sei acho que vou dormir um pouco .

- Yumma : O quê ? ... , vai fingir que não me vê ? ... , então está bem , vamos ver o que acontece se eu tirar minha camisa .

- Issei : Droga ... , (Não vou abrir os olhos eu não posso abrir os olhos ! ... , droga já estão abertos ).

- Yumma : Viu só , não resistiu a tentação .

- Issei : Esse sonho está um tanto estranho .

- Yumma : Você vai continuar assim ? ... , então acho que farei mais ...

- Issei : Logo eu vou acordar e ...

- Yumma : Olha , estou só de calcinha .

- Issei : Vamos Ddraig me tire daqui ! (Essa não , se ela está só de calcinha e eu só de cueca , isso não vai ! ... , droga).

- Yumma : Olha , já está de pau duro .

Yumma toca o pênis de Issei sob a cueca , depois se deita sobre o mesmo , encostando os peitos na cara dele

- Yumma : Viu eu sou boazinha  , se você me pedir eu posso fazer algo melhor ...

- Issei : Vou ... , acordar ... , logo (Droga estou perto de explodir , não posso demonstrar insegurança).

- Yumma : Vamos ver se resiste a isso .

Yumma começa a se esfregar sobre o pau dele , enquanto Issei tenta manter a calma .

- Issei : D ... , Ddraig eu te imploro , me acorde (Mesmo ela estando de calcinha eu sinto perfeitamente o encaixe , eu não vou aguentar muito tempo).

- Yumma : Podemos melhorar , basta você pedir ... , e eu te mostro o lugar mais macio , quente e profundo do meu corpo .

- Issei : Maldição (Eu não aguento mais , já estou nas últimas , Alguém por favor me ajude). ... , Há ! ... , o quê ? ... , eu acordei ?

- Rias : Issei você estava um tanto estranho quando dormia .

- Issei : Estava ? ... , sabe acho que você está imaginando coisas .

- Rias : Você estava falando de peitos e ...

- Issei : O quê ?

- Rias : Sabe de peitos e ...

- Issei : Vamos diga logo .

- Rias : Vou cochichar no seu ouvido então .

- Issei : Como se fizesse alguma diferença , sabe que eu vou ouvir do mesmo jeito ... , O quê !? , eu quero morrer .

- Rias : Veja , está duro .

- Issei : Não toque ai .

- Rias : Estava sonhando com algo ?

- Issei : Sim ... , quer dizer ...

- Rias : Te conhecendo sei que era um sonho pervertido .

- Issei : Não é verdade ... , quer dizer era mas a culpa não foi minha .

- Rias : Eu sabia ... , e com quem era ?

- Issei : Ninguém , eu estava ...

- Rias : Você falou sobre peitos , com certeza era alguém .

- Issei : Era com Yu ... , sabe Yu ...

- Rias : Yutto ?

- Issei : Sim ... (Que droga , ela agora vai pensar que eu sou gay.)

- Rias : Você é gay ?

- Issei : Não, era o Yutto e depois…

- Rias: Depois o quê?

- Issei: Renegado! É, sonhei que estava a acabar com um renegado com o Yutto. E bem, como todos os renegados que eu vi até agora são raparigas…

- Rias: Como é que fica duro com isso?

- Issei: Todos os homens ficam duros ao ver uma mulher nua, mesmo que seja só metade humana já é suficiente.

- Rias : A partir de hoje você só pode sonhar comigo , entendeu ? ... , vamos tomar café?

- Issei : Está bem , vamos. Hãaaaaaa…

- Rias: Issei?

- Issei: Estou cansado. Que horas são?

- Rias: Provavelmente 5:30.

- Issei: Da manhã?!

- Rias: Sim, mas foi mesmo por isso que fomos dormir às 19:00.

- Issei: Acho que mesmo assim… ei, onde é que estão as outras?

- Rias: Já desceram. Vamos?

- Issei: Sim.

Rias e Issei levantaram-se, vestiram o uniforme da escola e desceram.  Já estavam todas a comer. Issei sentou-se e…

- Issei: Asia-chan, és capaz de me passar esse copo aí?

- Asia: Sim, mas não preferes um chá ou…

- Issei: Sim.

- Asia: Então porque é que…

- Issei: Por isto.

Issei ergueu o copo e despejou a água em cima de si.

- Rias: Issei, para que é que…

- Issei: OK, agora estou acordado.

--------17 minutos depois----------

- Rias: Já fizeram todos as vossas malas?

- Todos: Já.

- Rias: Muito bem. O Saji está atrasado.

Tuc Tuc.

Alguém bateu à porta.

- Rias: Quem é?

- ??. É o Saji.

- Rias: Entre.

Saji entrou.

- Saji: Então quando é que vamos para o submundo?

- Rias: Vamos agora. Porque é que demoraste tanto?

- Saji: É que a Sona esteve a dar um discurso sobre eu ir com outro grupo para o submundo. Passa-se que ela perdeu a noção do tempo e acabou por ficar a falar durante 1 hora e meia.

- Rias: Enfim. Bem, temos que ir andando.

Pegaram todos nas malas e foram para o comboio.

-------------40 minutos depois--------------

- Saji: Hãaaaaa, preciso de dormir.

- Issei: Estou contigo. A que horas é que tu acordaste?

- Saji: Eu acordei às 4:00.

- Issei: Coitado de ti.

- Saji: E adormeci hás 0:00.

- Issei: O quê?! Só dormiste 4 horas?!

- Saji: Sim, vou dormir durante a viagem.

Saji deitou-se e adormeceu.

----------1 hora e 30 minutos depois----------

- Issei: Hãaaa, acho que vou fazer o mesmo. Já estamos quase a chegar, mas acho que dá para descansar um pouco.

Issei se acomoda na poltrona do trêm , e fecha os olhos com intenção de descansar .

- Issei : (O quê é isso, sinto como se meu corpo estivesse pesado.)

Issei abre os olhos e tem uma surpresa , Akeno estava por cima dele com um roupão branco .

- Issei : Akeno-san, você por aqui?

- Akeno: Vim lhe acompanhar.

- Issei: Mas por que está molhada?

- Akeno: Estava tomando um banho.

- Issei: Saia de cima de mim por favor, eu já ...

- Akeno: Está de pau duro?

- Issei: Não precisava usar palavras tão diretas .

- Akeno: Mas está?

- Issei: Sim.

Akeno abre a parte da frente do roupão e deita-se completamente por cima de Issei, fazendo com que seus peitos tocassem o abdômen dele.

- Issei: Akeno-san sabe, nós não podemos, logo vamos chegar.

- Akeno: Ufufufu. Se está excitado significa que está afim de "brincar" comigo.

- Issei: Não, não estou, isso é algo involuntário.

- Akeno: Eu posso tocá-lo?

- Issei: Acho melhor não.

- Akeno: Mas eu vou.

- Issei : Háa! ... , desse jeito eu vou perder o controle Akeno-san é melhor parar (Que mãos macias).

- Akeno: Não quer tocar meus peitos?

Issei tentou resistir mas não conseguiu, não só tocou como também os lambeu.

- Akeno: Calma Issei, você está muito apressado.

Issei parecia ter perdido o controle, beijou Akeno e levava a mão a parte íntima dela.

- Akeno: Ora veja só, eu disse que você queria.

- Issei: Você me fez perder o controle agora eu...

- ?? : Senhor já chegamos à estação final.

O funcionário do trêm os surpreende , e tanto Issei quanto Akeno ficam sem reação.

- Issei : Já vamos sair.

O funcionário do trêm voltou para o logar de piloto.

- Akeno: (Suspira). Oh bem.

Akeno aproximou o seu rosto do rosto de Issei.

- Akeno: Continuamos mais tarde.

Akeno aproximou-se da orelha de Issei e chupou-a.

- Issei: (Geme)

Akeno saiu de cima de Issei e foi vestir-se. Issei levantou-se ainda com a sensação da saliva de Akeno na sua orelha.

- ????: Gostou daquilo? Será que devo fazer o mesmo?

Issei olhou, mas… não viu ninguém.

- ????: Estou na sua mente, lembra?

- Issei: (Reinelle!)

- Reinelle: Oh, então, já disse para você me chamar Yumma. bem, ao menos já deixaste de fazer de conta que eu não estou aqui.

- Issei: (Hã, devo estar a ouvir coisas.)

- Reinelle: Então vai continuar com isso? Finja o quanto quiser, mas você sabe que eu estarei sempre aqui, por mais que me ignore.

Issei ignorou Reinelle e saiu de dentro do trêm.

 


Notas Finais


Que acharam? Não está tão grande como eu queria, mas não estou lá com muita criatividade e queria postar hoje. Só para informar, agora os ecchis vão ser menos regulares, para aqueles que estão a gostar de capítulos quase só ecchis desculpem, mas seu continuar assim a história não vai avançar. Então era isso.

Peace ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...