1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Começo do treino

História Highschool DxD - Começo do treino


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Ei. Eu sei, demorei imenso para postar, queria ter feito mais cedo, mas estive em testes e também tive preguiça. O cap está curto e um pouco estranho, para mim. Bem, é tudo. Espero que gostem.

Capítulo 6 - Começo do treino


- ??: Muito bem, vamos começar o vosso treino.

Logo após terem chegado ao submundo, Azazel convocou todo o grupo Gremory e atribuiu-lhes um treino. Rias ia treinar as suas estratégias de combate, Akeno por sua vez não ia treinar, mas sim ensinar a Asia magia, para esta não ser apenas um suporte para o grupo. Xenovia e Yutto iam treinar juntos a arte da espada, ou seja, iam estar a lutar um contra o outro. Gasper ia ficar sozinho, para que quando voltasse já estivesse disposto a interagir mais. Issei e Saji iam treinar com Tannin, só que desta vez seria em conjunto. E já agora o treino ia demorar uma semana.

- Azazel: Espero que tenham trazido comida com vocês.

- Todos: O QUÊ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Azazel desata às gargalhadas.

- Azazel: Estava a gozar. Já está no local onde vão treinar. Hahahaha.

----------------------------------- 30 minutos depois-----------------------

- Tannin: Então, vamos começar.

Estavam no sítio de sempre, uma região cheia de montanhas de pedra, quer dizer, apenas pedra.

- Issei: O que é que vamos fazer?

Tannin olha para ambos e… BUM!! Uma bola de fogo enorme quase apanhou Issei e Saji.

- Saji: Acho que é para corrermos.

- Issei: Também.

Issei e Saji começaram a correr enquanto que Tannin cuspia bolas de fogo, dada uma do tamanho de uma casa de 3 andares.

-------------------- 6 horas depois -----------------

- Tannin: Muito bem, por hoje é tudo.

Tannin ergueu as asas e saiu de lá.

- Issei: Acho que vou morrer… Hãhã

Issei e Saji estavam completamente estourados. A respirar como se os seus pulmões tivessem a queimar, o que realmente podia estar a acontecer.

- Saji: 6 horas… estivemos a correr 6 horas, sem nunca parar. Hãhã… Vou desmaiar.

Saji caiu no chão e desmaiou. Issei deitou-se para descansar.

Tuc.

- Issei: Mas que…

Issei olhou em volta e não viu ninguém.

- Issei: Devo estar a alucinar.

Issei começou a tentar acalmar a sua respiração e…

Chup.

- Issei: (Mas que…)

Chup.

Uma sensação molhada começou a aparecer na sua orelha direita.

- Issei: Mas que raio. Hãhha.

Puch.

A sua orelha começou a ser puxada, enquanto que a sensação molhada se intensificava.

- Issei: Mas que raio é isto.!?

Issei olhou para a sua direita, mas não viu ninguém.

- Issei: O que que se passa?!

- ??: Está gostando?

A voz pareceu-lhe familiar, e, ela parecia vir da sua mente, não da vida real.

- Issei: (É, estou a alucinar. Vou descansar.)

- Reynelle: Vai continuar? Façamos assim então, se quiser que eu vá dormir. não diga nada.

- Issei: (Descansar, descansar.)

- Reynelle: Não conta.

- Issei: (Descansar.)

- Reynelle: Continue se quiser, mas em breve, você vai ter que me aceitar, que queira quer não.


Notas Finais


O que é que a Reynelle queria dizer no final? Continue a ler para descobrir.

Peae ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...