1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Verdade perturbadoora

História Highschool DxD - Verdade perturbadoora


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Ei malta. Novo cap, um pouco curto, mas é bem interessante. Peço desculpa não ter postado durante tanto tempo, mas é que eu não sabia como fazer este cap. Isso, e também estava com preguiça. Mas a partir deste a história vai começar a fluir com muita mais facilidade. Quem sabe talvez ainda poste outro cap hoje. Bem, é tudo. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Verdade perturbadoora


 

Issei já tinha passado por imensa coisas: estranhas, empolgantes, de ação… mas agora estava-lhe a ocorrer a coisa mais estranha de todas… O seu reflexo, tinha-se transformado em Reynelle. Tinham voltado há algum tempo do treino. Issei foi tomar um banho e o seu reflexo tinha-se começado a distorcer. Depois as refeições. Quando olhava para os talheres, facas e colheres, o seu reflexo começava a ganhar uma forma afeminada. Agora sempre que ia ao espelho em vez de se ver a ele mesmo via Reynelle. Ela falava com ele e ele limitava-se a ignorar, mas a cada hora a presença de Reynelle ficava mais forte, a voz dela parecia ecoar diretamente nos seus ouvidos. Issei estava a ficar desesperado. Aquilo não podia estar a acontecer.

- Issei: (Pensa Issei, há alguma forma de os anjos caídos entrarem dentro de alguém? HAAAA! Como é que eu vou saber?! Eu nem sei uma data de coisas sobre os demónios, como é que vou saber algo sobre os anjos caídos?!)

- ???: (E que tal ires falar com o Azazel.)

- Issei: (Mas que… Ha…)

- Reynelle: (Continue me ignorando se quiser, mas isso em breve vai mudar. Mas, a sério, vai falar com o Azazel, eu também quero saber a razão de estar aqui. Ele provavelmente está no quarto a dormir, é o dia da Reunião.)

E assim o fez. Issei procurou Azazel, que aparentemente, tinha bebido muito no dia anterior. Estava no chão a dormir com os cobertores caídos.

- Issei: Azazel.

- Azazel: Hãaa? Oh, ei Issei. Já está na hora da reunião?

- Issei: Não, mas acho que era boa ideia acordares. Eu, na verdade, tenho uma pergunta.

- Azazel: E qual seria?

- Issei: Hãaaa… por acaso, os anjos caídos são capazes de entrar dentro de outros seres?

Azazel ficou surpreendido.

- Azazel: Porque perguntas?

- Issei: Bem, os demónios são capazes, então comecei a perguntar-me se os anjos caídos também eram. (Não me acredito que me lembrei de dizer isto.)

- Azazel: Hãaaa…

Azazel levantou-se e sentou-se na cama.

- Azazel: Bem, isso é um assunto um pouco complicado de se falar. Como fomos anjos precisamos de uma conexão forte com alguém, seja positiva ou negativa, e mesmo aí teria que ser num momento crítico, por exemplo, se estivessem perto de morrer. A essência desse anjo caído saltaria para essa pessoa e depois ficaria num estágio dormente durante pelo menos 3 meses. Mesmo assim, há uma grande chance de a sua essência se dissipar durante a sua transferência, e também há a possibilidade do hospedeiro não ser compatível e assim que entrar será dissipado. É um acontecimento mais raro que a própria raridade.

- Issei: Mas e se o hospedeiro renegar?

- Azazel: Bem, aí tem 2 respostas, ou eles têm uma ligação extremamente forte ou então há uma força extremamente negra a manter o anjo caído dentro do seu hospedeiro.

- Issei: Por acaso o anjo caído sai do hospedeiro após algum tempo?

- Azazel: O hospedeiro e o anjo caído irão passar por umas quantas fases. Primeiro ele irá começar a sonhar com o anjo caído, depois o anjo caído vai começar a falar na mente, depois o anjo caído vai começar a ter mais contato físico com o hospedeiro podendo tocá-lo pela mente, depois o reflexo do hospedeiro vai alterar-se e tornar-se no anjo caído, e aí…

- Issei: Aí o quê?

- Azazel: Aí é o estado final… se por acaso o reflexo do hospedeiro se tornar no anjo caído quer dizer que o ambos se estão a unir e que em breve se tornaram um só. Quando isso acontecer não há volta a dar, ambos estarão interligados, para todo o sempre, sem chance alguma de os fazer voltar a serem seres individuais.

Issei ficou perplexo.

- Azazel: Bem, é basicamente isso. Espero que isso tenho sido suficiente para satisfazer a sua curiosidade. Agora, eu vou dormir mais um pouco.

Azazel deitou-se na cama e Issei saiu do quarto.

Issei caminhou pelos corredores em completo pânico. Ele e Reynelle estavam a unir-se, e em breve seriam um só.


Notas Finais


O que acharam? Esperava colocar esta explicação mais para a frente, mas acho que assim fica melhor. A Reynelle e o Issei estão se a unir, o que será que vai acontecer? Continuem a ler para descobrir. Peace ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...