1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool In The Apocalypse?!? - Interativa >
  3. "Primeiro Arco"-Episódio 1: Os escolhidos!

História Highschool In The Apocalypse?!? - Interativa - "Primeiro Arco"-Episódio 1: Os escolhidos!


Escrita por: ImADude

Notas do Autor


Olá, para quem estava ansioso aqui estão os personagens aceites:
(" " representam os sobrenomes)
Merlia "Lia"
Dérick Luiz "Dék" Calmon
Felicia "Flower" Flowers
Charlotte "Charlie" Clark
Filipe "Hil" Hil
Seyne "Sey" D. Mayers (capa do capítulo, é a ficha de um amigo meu)

Capítulo 2 - "Primeiro Arco"-Episódio 1: Os escolhidos!


Fanfic / Fanfiction Highschool In The Apocalypse?!? - Interativa - "Primeiro Arco"-Episódio 1: Os escolhidos!

2 de Dezembro, Terça-Feira, 21:04 

P.O.V ???

Acordo lentamente. 

-Mas o que... está acontecendo?- percebo que estou em uma carrinha escura, trancado- Onde estamos? O que é tudo isso? Quem... sou eu?

-Bom dia senhor! - reparo em um homem vestido de preto, com a cara coberta por uma máscara militar.

-Quem é vocé? Quem sou eu? O que estou fazendo aqui?- pergunto confuso e preocupado.

-Isso são muitas perguntas a responder, hehe.- ele ri de leve- Bem comecemos do início, muito prazer eu sou Scott Aldini, um cientista militar. Você é Seyne D. Mayers. E o mais importante... O que você está fazendo aqui é... você vai saber, quando chegarmos ao nosso destino.

-Como você sabe o meu nome? Como eu não me lembro do meu nome? Porque estão me levando?- pergunto desesperado.

-Vai saber em breve. Agora senhor, se me faz o favor volte a dormir.- diz se levantando.

-Mas...- derepente sinto minha voz falhar e os meus músculos a pararem de funcionar, e acabo adormecendo.

2 de Dezembro, Terça-Feira, 22:30

Sinto os meus olhos abrirem, e acabo acordando em uma cama, macia e bastante confortável.

-Onde eu estou?- derepente memórias do que aconteceu na carrinha me vêm à cabeça.

"...Você vai saber quando chegarmos ao nosso destino."

-Esse é o "destino" que ele estava falando? - falo enquanto me levanto da cama. Vou até a porta e tento abrir, mas parece que está trancado. Derepente uma televisão se liga. Put* que pariu, agora isso está virando um filme de terror.

-Caros alunos, como vocês devem ter reparado, estão trancados, e essa é sua primeira missão, saiam do quarto!

-Sair do quarto? Mas a porta está trancada. Missão? Do que esse cara está falando? Acho que não tenho escolha, vou procurar alguma conduta ou algo do tipo.

30 minutos depois

-Mas que raios! Como eu vou sair daqui? Acho que vou esperar alguém. - me deito na cama e adormeço.

Depois de algum tempo vejo a porta se abrir. Depois me assusto ao ver... Um morto no chão?!? Mas que caralhos, quem fez isso?

-Você - depois no fundo da porta eu vejo um grupo de jovens, e de lá uma voz feminina saiu.

-Eu? Espera como você...- sou interrompido

-Ela lê mentes, também me assustei quando ela leu meu pensamento - desta vez quem tomou a palavra foi um garoto de cabelos esbranquiçados.- prazer sou Filipe Hil, pode me chamar de Hil.

-Mas... Eu? Como eu fiz isso?- pergunto confuso.

-Bem quando estávamos passando pelo corredor procurando um "certo" aluno atrasado, vimos esse cara- diz um garoto ruivo apontando para o morto.

-E então decidimos segui-lo, no princípio pensávamos que era o aluno atrasado, mas afinal era um cadáver ambulante.- quem falou dessa vez uma garota cheia de tatuagens.

-Quando chegamos aqui vimos o morto a abrir a porta e quando entramos, ele estava olhando para o chão esperando alguma coisa e você estava em um estado de transe com os olhos brilhando.- diz com cara de quem não acredita mesmo vendo.

-De alguma forma... Parece que você estava controlando o morto. - diz uma garota que ainda não tinha falado.

-Exato, esse é o poder de controlar os mortos- diz uma voz vindo do fundo do corredor. - Necromâcia!

-Quem...- digo ainda confuso com aquilo tudo.

-Bem vindos, queridos alunos, ao vosso novo colégio, The Highschool Of The Apocalypse- diz nos saudando.

-É o cara da carrinha- dizemos todos em coro, e ficamos olhando uns aos outros quando percebemos o que dissemos.

-Agora por favor se dirijam até o salão principal- diz fazendo uma saída épica.

-....Onde?- dizemos em coro denovo.

2 de Dezembro, Terça-Feira, 23:00

Quando chegamos no salão principal (Autor: Por obra de satã // Seyne: É, realmente, é mais fácil encontrar o Ronaldo no FIFA do que o salão nesse porra de "colégio".) avistamos um... palco? O que caralhos um palco está fazendo aqui?

-Faço nem ideia- falou a leitora de mentes.

-Ei, tem como parar de ler minha mente?- falamos nós cinco em coro.

-Ué, todos vocês perguntaram... Pensaram, quero dizer.- diz dando um sorriso irónico, sério ela está começando a me assustar.

-Olá meus queridos alunos, bem vindos ao colégio: The Highchool Apocalypse- porra, você já disse isso...

-... mais de 3 vezes- diz com cara sério

-Sério, para com isso- dizemos todos de novo em coro.

-Ué... mas..-diz irónica 

-Sim, sim todos nós pensamos nisso- diz Hil irritado

-Ué, a Charlie não pensou- diz irónica denovo.

-Mas... Aaah que raiva- diz irritado

-Ora, ora, calma... Bem continuando , esse é um colégio feito para aperfeiçoarem seus poderes, vocés só têm uma missão - derepente ele troca sua expressão para uma cara séria-  RECRIAR O MUNDO!

Espera o quê? Recriar? O que ele está querendo dizer com isso?

-Muito bem, eu vou contar toda a história...

Há 2 anos atrás os cientistas criaram uma bactéria capaz de dar poderes aos humanos. Mas há 5 meses, efeitos da radiação da bactéria começaram a se manifestar. Pessoas começaram a adoecer, a morrer pouco a pouco, era um inferno... Tudo o que você via era fogo, pessoas morrendo, destruição, tudo o que ouvia eram gritos, explosões e até choros. E tudo o que você sentia era...desespero! O verdadeiro desespero da humanidade! Um inferno na própria Terra. Mas 6 jovens resistiram com seus poderes, e com esse poderes ele podem recriar um novo mundo! Recriar o paraíso! Esses jovens foram enviado para um colégio para aprenderem a controlar seus poderes! Os poderes que irão... fazer jus à verdadeira paz!

-Então esses jovens...- digo confuso

-Exato, vocês são quem recriará um novo mundo! Vocês são os escolhidos! 

2 de Dezembro, Terça-feira, 23:00

-Bem vamos começar por nós apresentar!- digo tentando alegrar toda gente.- Eu sou Seyne D. Mayers... Eu acho - esse comentário acabou por abalar todo mundo, pois ninguém sabia se aquele cara estava dizendo a verdade sobre nossos nomes.

-Bem... Eu sou Felipe Hil, prazer- diz tentando se recompor.

-Merlia, prazer - falou a leitora de mentes. Sério ela dá medo.

-Dérick Luiz Calmon, prazer - diz o ruivo

-Felicia Flower- diz a outra garota

-Charlotte Clark- diz a restante.

Bem, acho que minha jornada no ensino médio vai ser um tanto... Diferente.

-Tem razão, mas ao menos fizemos novos amigos- diz lendo minha mente e irónica ... Denovo!

-Put* que pariu, para com isso- dessa vez só eu reclamei, enquanto os outro começaram a rir. Isso vai ser difícil.

Fim do primeiro episódio

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, quem ainda não o fez por favor favorite, ajuda muito, e quem não ou escolhido calma, acompanhe que a meio da fic, pedirei mais fichas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...