História HighSchool Lumios - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Neliodas

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze), Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Barry (Jun), Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cheren, Cilan, Clemont, Crystal, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Dylan Keith, Elesa, Gary Carvalho, Giovanni, Gold, Grace (mãe de Serena), Grey, James, Jenny, Korrina, Lance, Leaf (Green), Lucas, Lyra, Max, May, Melody, Misty, Nate, Natural Harmonia Gropius "N", Norman, Paul, Personagens Originais, Platinum Berlitz, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Riley, Ritchie, Rosa, Sawyer, Serena, Shauna, Silver, Skyla, Tierno, Tobias, Trevor, Trip, White, Yellow
Visualizações 73
Palavras 2.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Saga, Super Power
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui é Neliodas antes do capítulo e sem mais nada a falar, fiquem com o capítulo

Capítulo 8 - Sábado Parte 1: tentando o Tri Attack


Calem On ( sábado / 8:45) 

Acordo com o sou na minha cara, tento me virá para o outro lado más sentir dois braços no em volta da minha cintura me impedindo e eu conheço bem esses braços morenos.

- Shauna tá acordada? - pergunto más não ganho resposta. Viro o rosto e vejo Shauna com um sorriso bobo no rosto. Não pensem que eu e ela transamos, nós não transamos ainda, Shauna ainda não se sente preparada e não vou obrigar ela a nada que não se sinta segura.

- eu gostaria de dormir mais nessa posição, que coisa! Valeu sol. Más já que estou acordado vou acordar àqueles moleques pra treinamos a manhã inteira para a tarde nós descansados e passa um tempo com as garotas! - falei. Tiro os braços da Shauna com cuidado e para ela não senti minha falta, coloco o meu travesseiro nos braços dela e ela o abraça com força.

Faço minhas higiene pessoal e saio do meu quarto com meu uniforme de futebol, meu uniforme era um meião azul da Pênalti, shorts preto da Nike e uma blusa azul com mangas pretas da Adidas e eu estava com minhas chuteiras brancas com linhas azuis nas minhas brancas.

- primeiro o Ash e o Red! - falo indo em direção ao quarto da Serena. Abro a porta devagar e vejo Ash e Serena deitados juntos, Serena estava abraçando o rosto de Ash deixando o rosto dele no meio dos seios dela, ela estava toda descabelada e com um sorriso.

- vou tira uma foto, eles vão me agradecer um dia! - falo pegando meu celular e tirando uma foto. 

Me aproximo da cama e cutuco Ash.

- Ash! Ash! Ei Ash! - falo o cutucando. aos poucos Ash acorda e repara que estava entre os seios da Serena e antes que ele gritasse, dou um tapa na cabeça dele, ele se vira e me ver fazendo o final dele ficar em silêncio.

- calma Ash! Coloca seu uniforme e vai até lá em baixo, vou está esperando vocês! - falo sussurrando e ele faz um sinal de positivo e saio.

- agora o Red! - eu estava entrando em cada quarto o procurando más não o via, já que eu entrei em cada quarto aproveitei e acordei os leques (Neliodas: eles se chamam assim e quem não entendeu é a abreviação de moleques). Eu vir cada cena, Yellow babando no travesseiro, tenho que admitir que aquilo foi muito fofo, também vir Clemont e Korrina se abraçando.

Depois de algumas entradas nos quartos só me restou um quarto escrito: "aqui Blue! O melhor quarto de ópedes amiga " e tinha um coração e era a letra da Serena.

- não me diga! - falo surpreso e quando abro vejo Red estava sem camisa e com os braços em volta de Blue a deixando ela perto dele e ela o abraça também.

- por favor me perdoem! - falo levantado o lençol e vendo os dois de roupas.

- ainda bem! Ei Red! - falo dando uma tapa de leve na cabeça dele más com força suficiente o fazendo acordar .

- qual é desgraça?! Não tá vendo que eu tou ótimo aqui? - ele pergunta rabugento.

- já te conto, coloque seu uniforme e me encontre lá em baixo! - falei saindo do quarto.

- deixa eu ver o que tem para comer! - falei esticando os braços para o alto.

Calem Off / Narrador On

Depois de alguns minutos todos os garotos já tinham descido e estavam com seus uniformes de futebol e também já tinham comido o café da manhã.

- o Calem me fala, por quê você nos acordou? - pergunta Nate.

- porquê nós vamos treinar a manhã toda para passarmos pela a melhor defesa do campeonato do ano passado! - fala Calem um pouco auto e Barry joga uma almofada na cara dele.

- cala a boca! Você poderia ter acordado elas! - fala Barry com o tom só um pouquinho mais baixo do que o tom do Calem.

- e você também fica quieto! - fala Lucas.

- bem vamos logo! James! - fala Calem quando um empregado de cabelo azul aparece.

- sim? 

- tá tudo pronto? - pergunta Calem e o James faz sim com a cabeça.

- legal! Vem pessoal! - fala calem andando para trás da mansão e os outros seguem ele. Quando eles saem da mansão eles veem um campo de futebol uns dez metros menor de largura e comprimento.

- legal! - falam todos quando o James aparece com uma rede cheias de bolas.

- senhor Calem tá tudo pronto para partida de futebol - fala o James.

Todos os garotos descem e James entrega dois pares de dez coletes das cores azul e vermelho para Calem.

- pessoal vamos fazer dois times, um dos titulares e o outro dos reservas, primeiros iremos tenta fazer novas técnicas e depois uma partida contra os meus empregados de quarenta e cinco minutos - fala Calem.

- seus empregados? - pergunta Hugh.

- exatamente! Más não se enganem, eles são ótimos - fala Calem.

- mas não podemos perder tempo! Ash, Black e Red, já que vocês são os três atacantes tem que criar uma técnica combinada! - fala Calem.

- como se fosse fácil! - pensam os três ao mesmo tempo quando Calem joga três bolas e cada um pega uma.

- bem vamos - fala Red andando para um gol junto com Black e Ash enquanto os outros ficavam espalhados.

- então oque vamos fazer? - pergunta Ash deitado na grama sintética.

- eu tenho uma idéia! Meu pai me disse que ele usou quando era mais novo! - fala Black.

- e como é essa técnica? - pergunta Red girando a bola no dedo esquerdo.

- se chama "Tri Attack", ela precisa de três jogadores. Deixa eu mostra como se faz - ele se senta e faz três linhas no gramado se cruzarem.

- a gente tem que cruza as nossas linhas para fazer ela funciona - fala Black.

- então vamos fazer isso logo! - fala Ash entusiasmado.

Os três se separam deixando a bola na marca da meia lua da grande área, cada um da vinte passos de distância da bola e ficam três metros e meio de distância um do outro e já estavam preparados.

- prontos? - pergunta Black.

- claro! - respondem Ash e Red.

- então. Vamos nessa! - fala Black e os três começam a corre com seus elementos fazendo uma linha por onde eles corriam, a linha de Ash era feito do relâmpagos, do Red por chamas e a do Black por gele. Os três cruzam a linha más a linha do Red não sincroniza com as outras duas e os três são mandados para longe por uma rajada de ar que saiu da bola.

- que droga! Mais uma vez! - fala Black e Ash e Red concordam.

Os três ficam na suas posições e começaram a corre com seus elementos fazendo suas linhas, só que dessa vez a linha do Ash que não se sincronia com as outras e novamente são mandados para longe por causa da mesma rajada de ar da bola.

- merda! De novo! - fala Red. 

Dez minutos depois

Eles já tinham tentado mais de cinquenta vezes más ainda não tinham tido sucesso nenhuma vez e agora já iriam tenta a nonagésima vez.

- vamos lá! Mais uma vez! - fala Ash se levantado muito ofegante e Black e Red não estavam muito diferente dele.

Dentro da mansão

Todas as garotas acordam saem dos seus quartos ao mesmo tempo depois de fazerem sua higiene pessoal e se encaram.

- bom dia meninas! - fala Serena deixando seu cabelo num rabo de cavalo.

- bom dia! - falam todas ao mesmo tempo.

- cadê os meninos?

- lá em baixo treinando senhorita Serena! - fala uma mulher de cabelo rosa respondendo a resposta da Serena.

- obrigada Jessie! Vamos lá meninas? - pergunta Serena.

- assim de pijama? - pergunta Yellow um pouco corada já que estava com uma pijama amarelo.

- verdade! Então se troquem! - fala Serena entrando no quarto dela e todas fazem a mesma coisa.

Depois de cada uma se trocar elas descem e vão direto para o campo sem tomar café da manha, quando elas descem ela veem todos treinando batida de falta, todos, menos Ash, Black e Red.

- Calem cadê o Red! - grita Blue chamando Calem que tinha acabado de bater a falta para Hugh que tinha marcado de cabeça.

- ele está ali com o Black e o Ash! Chamamos eles más eles disseram que só iriam parar quando conseguissem dominar a nova técnica combinada deles! - fala Calem apontando para Ash, Black e Red que tinham acabado de serem mandados contra o chão.

- MAIS UMA VEZ! - gritam os três juntos claramente mostrando cansaço.

- vou lá! - fala Blue sendo acompanhada por Serena, Bianca e White.

Quando elas chegam lá, tinham recebido uma pequena rajada de vento que levanta a saía de Serena mostrando a calcinha vermelha dela más ela logo abaixa a saía.

- você tá bem Serena? - pergunta Bianca ajeitando os óculos dela que tinham caído.

- t-tou! - fala Serena.

- ainda bem que uso short de malhação de baixo do vestido - fala Blue se aproximando dos garotos e já conseguiam ouvir eles resmugarem alguma coisa.

- que droga! - fala Black.

- vamos tentar mais uma vez pessoal! - fala Red.

- e lá vão eles! - fala White.

Quando os três iam começa a corrida eles caem depois de três passos.

- ASH! - BLACK! - RED! -  gritam Serena, Bianca, White e Blue.

As quatro vão em direção aos garotos, Blue pega a cabeça de Red enquanto White vai até Black e Serena e Bianca até Ash.

- bobo! - fala Blue passando a mão no rosto de Red e o mesmo coloca sua mão por cima da dela.

- bom dia Blue! - fala Red com um sorriso quando Blue dá um selinho nele.

- Black nós mal começamos a namora e você já me dar um susto desses! - fala White colocando a cabeça de Black no colo dela.

- hahahaha! Tava preocupada é? - pergunta Black dando um sorriso sapeca.

- você é um tonto! Más meu tonto! - fala White dando um beijo nele.

- Ash! - fala Bianca pegando o rosto de Ash e Serena fica do lado esquerdo dele.

- iai! O que aconteceu? - pergunta Ash se levantando com dificuldade junto dos outros dois.

- nós que queremos saber! Quantas vezes já tentaram essa técnica? - pergunta Blue.

- umas cem! - fala Ash.

- cento e oito! Eu contei! - fala Red.

- então precisa de mais aulas de matemática jumento! Foram cento e doze! - fala Black levantando a bola e a chutando em direção ao rosto de Red más ele desvia e a bola pega do lado direito do rosto de Bianca.

- você tá bem Bianca?! - pergunta Ash colocando a mão direita aonde Bianca tinha sido acertada.

- tou! - fala Bianca aguentando a vontade de chora.

- foi mal Bianca! - fala Black.

- tudo bem... ai! - fala Bianca quando Ash colocou sua mão direita onde ela tinha recebido a bolada.

- tudo bem nada! É melhor colocar um pouco de gelo - fala Ash.

- ei pessoal! Já vamos começar! - grita Gary. 

- ok! - gritam os três ao mesmo tempo e se levantando más eles logo ficam de joelhos e são ajudados pelas garotas.

- vocês não podem treinar nessas condições! Precisam descansar um pouco - fala Bianca preocupada enquanto Serena coloca o braço esquerdo de Ash no pescoço dela.

- eles não vão treinar pessoal! Eles não estão numa boa condição! - grita White fazendo a mesma coisa só que com o Black.

- ok! Não queremos forçar para não lesionar eles e não tira eles da próxima partida! - fala Calem enquanto Sun entregava coletes para os garotos.

- não precisa! - fala Ash ainda um pouco ofegante.

- nós aguentamos! - fala Black.

- isso mesmo! Nós conseguimos continuar! - fala Red. Os três recebem tapas em suas cabeças dados pelas garotas, o pior foi o Ash que levou um da Serena e outro da Bianca.

- nem pensar! Vocês vão descansar!!! - falam as quatro levando os garotos arrastados pelos braços e claro, o Ash sendo puxado pela Serena e Bianca.

- senhor Calem não vamos pegar leve! - fala James com um uniforme todo preto igual a todos os outros dez que estavam no campo. 

- sim! Eu não perdoaria vocês se não viesse com todas as forças! - fala Calem com um sorriso de confiante.

Quebrar de tempo (10:24)

 

Dentro da mansão

- droga! Só porquê ia começar o jogo! E depois de nove minutos nós voltamos ao normal - fala Black sentado no sofá, Red estava do lado direito dele e Ash sentado numa poltrona olhando para o teto.

- sim! Aquelas doidas me pagam! - fala Ash quando olha para Black e Red que estavam assustados como se estivessem vendo a pior coisa do mundo.

- que foi? Parecem que viram o Zeno! - fala Ash.

- tão assustador quanto! - falam os dois ao mesmo tempo.

- é  mesmo! Black a gente não ia fazer aquele negócio naquele lugar?! - pergunta Red se levantando num pulo.

- verdade! Termos que ir Ash! Tchau! - fala Black e os dois saem correndo pela porta da frente.

- eu hein! O que será que poderia ter deixado eles assim? - se pergunta Ash quando se levanta e se vira e ver Serena, White, Blue e Bianca com uma veia saltando de suas cabeças e uma uma aura das trevas saindo delas.

- o-oi garotas! Como então indo? - pergunta Ash dando alguns passos para trás com um medo!

- estamos indo bem Ash! Pena que você não estará! E afinal, quem são as doidas? - pergunta Blue estalando os dedos de ambas as mãos.

- doidas? Que doidas? - pergunta Ash.

- você sabe muito bem Ketchum! - fala White com uma veia na testa.

- ata! As doidas são... ei por que o céu ficou escuro? Pera ai, àquele não é o Shenlong?! - fala Ash apontando para uma janela.

 - Shenlong? - perguntam se virando e não viram um céu escuro em sim um céu com muito sol, Ash aproveita a distração das garotas e sair correndo igual o Flash pela parte de trás da mansão.

- ASH KETCHUM!!! - falam todas correndo atrás dele.

- ME SALVE ZENO-SAMA!!!! - grita Ash levantado fumaça por onde passava com as garotas logo atrás dele.

Moral desse capítulo sem pé e nem cabeça verifique todos os cantos antes de falar mal de uma garota.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Digam o que acharam e o que aconteceu com o Ash!

É sério, ele não apareceu para trabalhar e ele está nos atrasando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...