1. Spirit Fanfics >
  2. Hii eu sou a Kathy >
  3. My Life

História Hii eu sou a Kathy - My Life


Escrita por: Gucci_Maknae

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo :) boa leitura .

Capítulo 1 - My Life


Fanfic / Fanfiction Hii eu sou a Kathy - My Life

Hii eu sou a Katheryne, mas todo mundo me chama de Kathy , eu estudo na escola Cherry Blossom. Na minha sala eu sou do grupinho do meio , que é eu, minhas amigas e dois meninos : o Gabriel e o Tony ,o Gabriel é legal e fofs já o Tony ele é irritante só que ele tem seus motivos que vcs só vão saber depois .Na minha escola temos duas classes a da olímpica e da integral ,eu tenho um ódiooo disso por que eles ( eles que eu digo e a coordenação) acham que a olímpica é superior ,tanto que vão por eles numa escola separada ! Sério que bakas, a integral é igual a olímpica! Mas mudando de assunto antes que eu acabe batendo em alguém de tanta raiva ! Eu descobri recentemente que o Gabriel gosta de min só que eu n quero nada com ele por que ele é galinha d ,o Gabriel tem meio que duas vidas : ele passa a semana toda aqui e depois no final de semana e nas férias vai pra outra cidade , lembra do Tony que eu falei agora pouco ?Pois e ele fica falando pra min : Blabla o Gabriel tem várias Crushas lá na outra cidade e sabe com eu fico ? Eu simplesmente falo : Pouco me importa que ele fique com quantas baleias ele quiser !!! . Eu estou escrevendo na sala de aula , mas eu e minhas amigas já estamos descendo por que já está na hora do intervalo e como sempre nos sentamos em um canto e ficamos endoidando e as vezes jogando telefone sem fio , meus amigos são muito lokos tipo medida sureal eu sempre passo cada coisa com eles kkk. Bem eu estava lá me divertindo e rindo pakas até que chega o Cauã ... Ele é da olímpica ele é gente boa ano passo eu passava décadas falando com ele no mensseger e as vezes ele vai pro meu andar e simplesmente se encosta na parede e fica olhando não sei por que.

Notas Finais


Espero que tenham gostado :) byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...