1. Spirit Fanfics >
  2. Hii eu sou a Kathy >
  3. Certinha ??!! Não !

História Hii eu sou a Kathy - Certinha ??!! Não !


Escrita por: Gucci_Maknae

Capítulo 2 - Certinha ??!! Não !


Fanfic / Fanfiction Hii eu sou a Kathy - Certinha ??!! Não !

Sabe uma coisa que me deixa irritada ? Qu

e da vontade gritar ? E quando a pessoa chega em min e diz : nossa você é muito certinha ! e isso aconteceu hoje comigo . Eu normaente acordei e normalmente fui ao banheiro e deixei meu sutiã em cima da cama e o que a aconteceu quando eu voltei ? Meu irmão mais novo o Max pegou ele é usou como chapéu e eu fui lá correndo atrás dele , meu dia já começo maravilhoso. Na minha sala tem vários grupos : o meu grupo , o grupo dos meninos bagunceiros, o grupo da Carol , grupo dos geeks kawaii e o a Amory , a Amory n gosta de nenhum dos grupos ela simplesmente se isola do mundo e fica lá eu gosto do estilo dela : ela usa botas cano longo pretos com uma meia calça branca , por cima um vestido de babados e o cabelo  dela e todo colorido .Eu estava no intervalo até que um menino do grupo da Carol chegou perto de uma amiga minha e começou a abraçar ela é fazia coisinhas bobas com as mãos e ela la tentdno tirar ele é ele n saia ai ela começo a gritar com ele e tipo eu n sabia o que fazer então eu vi uma grande lata de lixo e peguei ela é botei perto dele então o que eu fiz? Eu juntei forças e empurei ele com toda a força (pq ele é bem grande e forte )pra quela lixeira , eu e ela saímos correndo enquanto ele tentava se soltar obs: eu acho que eu tava nervosa d pq eu comecei a rir igual uma condenada e n parava enquanto ele me olhava com um olhar tipo : qual a graça ? Aí ela começou a rir de nervoso Também . Nos estávamos correndo quando eu acabei esbarando em alguém simplesmente me levantei e quando vi era o Cauã , eu comecei a olhar pros olhos dele é etc e percebi que ele é muito lindo : ele é loirinho ,tinha o olho um pouquinho puxadinho , usava sempre um casaco amarelo e o cabelo dele era baguncadinho ( deixandk claro ! Só acho ele Bonitinho nada mais!:/) Eu lá só olhando pra ele quando a minha amiga Tifanny me tirou do transe com um peteleco na cabeça ,Eu fiquei corada e ele deu uma risadinha . Depois de passar vergonha com um garoto eu fui com a Tifanny para o nosso grupo é contamos o que tinha acontecido e todos ficaram revoltados tipo muitooo revoltados e eu tava lá pensando no que tinha acontecido com o Cauã eu nunca fico corada quando falo com um menino ! Tipo nunca mesmo ! Minhas amigas sabem disso ,mas eu n gosto dele ! Ou será que gosto ? Rrrgg deixa pra lá eu tenho que me concentra nas provas por que elas Jajá vão começar e eu tenho medo de ficar em recuperação em matemática , tipo eu nunca fiquei de recuperação ! Pra min recuperação e o mesmo que repetir de ano...sim eu sou dramática mas só um pouquinho kkk .


Notas Finais


Desculpem esse capítulo foi meio grandinho , espero que tenham gostado byee;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...