1. Spirit Fanfics >
  2. Hii eu sou a Kathy >
  3. ~Acampamento ,Chuva, Cauã~

História Hii eu sou a Kathy - ~Acampamento ,Chuva, Cauã~


Escrita por: Gucci_Maknae

Capítulo 3 - ~Acampamento ,Chuva, Cauã~


Fanfic / Fanfiction Hii eu sou a Kathy - ~Acampamento ,Chuva, Cauã~

Eu estava na biblioteca estudando pras provas quando a Tifanny chegou na mesa que eu estava e começou a falar de uma excursão que vai ter daqui uma semana eu fiquei tipo : ok né ,mas ela tava super animada por que ia ser tipo um acampamento , eu achei legal então fomos lá fazer a inscrição pra ir no acampamento . Eu e a Tifanny somos muitooo amigas ela é minha melhor amiga ,mas somos bem diferentes tipo : Fogo e água só que isso faz com que sejamos mais unidas .Nos saímos correndo pra contar pras meninas sobre o acampamento que ia ter e como eu previa todas amaram a notícia e saíram correndo pra preparar as malas ( sim , malas e não bolsas simples que gente normal ussa )para o acampamento e eu fui pra biblioteca depois eu iria ver esse negócio de acamapemto .Chegando na biblioteca fui dar uma olhada nas prateleiras pra ver se tinha algum livro interessante ,mas assim que eu me virei tinha um bocado de livros grandes  na prateleira lá de cima e tudo estava quase caindo em cima de min foi quando eu senti alguém me segurando e me afastando ,quando voltei ao" mundo real" percebi que era o Cauã , ele que me salvou de ser esmagada por um bocado de livros e tipo eu fiquei corada , sério eu não entendo ! Por que eu tô corada se eu não gosto dele ?! Não me entendo ... Ele começou a falar comigo sobre o acampamento e perguntou se eu ia e eu falei que sim e ele disse que também ia , foi nessa hora que eu fiquei com o meu coração a mil por hora eu tentava me acalmar por que vai que ele escuta né ? Assim que eu me acalmei ele foi me levar pra minha casa e ficamos falando sobre tudo : jogos ,filmes,livros,amigos e etc. O céu estava azulado e lindo só que mejo que começo a nublar e por fim chover que ótimo ! Só que não... Ele pegou o casaco dele é botou o casaco em cima de min e fomos correndo pra de baixo de uma árvore ,nos estávamos abraçados por que o espaço era pouco e não queríamos nos molhar ficamos assim até a chuva passar eu estava adorando e por min a chuva poderia durar anos que eu não ia me importar ,mas como tudo o que é bom dura pouco não foi diferente com a questão da chuva ela simplesmente acabou e eu fiquei chateada ... Poxa por que não podia durar mais  ,tipo um ou 4 anos ? E pedir muito ? O Cauã parou de me abraçar e saímos de baixo da árvore e eu cheguei em casa eu anda estava com o casaco dele em cima de min , então tomei um banho ,me troquei ,peguei o casaco e fui dormir com o casaco que tinha o cheirinho dele ,foi tão bom e eu ficava lembrando do tempo que ficando debaixo da árvore abraçados ,entre vários pensamento acabei dormindo .

Notas Finais


Shippo d++ esse casal kkk byee:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...