1. Spirit Fanfics >
  2. Hii eu sou a Kathy >
  3. Acampamento parte 2

História Hii eu sou a Kathy - Acampamento parte 2


Escrita por: Gucci_Maknae

Capítulo 5 - Acampamento parte 2


Fanfic / Fanfiction Hii eu sou a Kathy - Acampamento parte 2

Eu estava chorando muito quando eu ouvi passos de alguém se aproximando e gritando meu nome ,fui tentar me levantar pra seguir a voz mas não consegui eu estava com muita dor e estava saindo sangue da minha testa então comecei a gritar dissendo que eu estava lá e  percebi que a voz estava se aproximando de min e como eu pensava era ele ... O Cauã ( pra que ele vei atrás de min ?! Eu não quero que ele me salve !) Chegou perto de mim e começou a cuidar dos meus ferimentos , me levantou e me levou pra uma caverna que tinha lá por perto então ele me botou no chão com cuidado e começou a tratar minha testa que estava sangrando muito e estava muito frio e eu comecei a ficar com febre e gemer ,eu senti que ele ficou preocupado comigo então começou a fazer uma fogueira com restos de folhas que tinha lá para me aquecer só que eu ainda estava com muito frio foi aí que ele se deitou perto de min e me abraçou até que eu dormi . Acordei com muita dor de cabeça e não sabia aonde eu estava , abri meus olhos e vi que eu estava deitada no chão com o Cauã me abraçando foi aí que eu dei um grito de susto , ele também tomou um susto e eu entrei pra dentro da caverna e fui correndo mais para dentro e eu toda dolorida e sangrando mas correndo para não ver a cara do Cauã , foi aí que eu caí dentro de um lago ele estava brilhante e dava para vê o reflexo da lua a água estava gelada ,mas eu me senti em casa , me reconfortei na água e fiquei lá boiando e me sentindo bem . Passou- se alguns minutos até que o Cauã me encontrou boiando me deu uma vontade louca de jogar toda aquela água na cara dele mas infelismente eu não tenho poderes .Ele pulou dentro do lago de roupa e tudo e ficamos lá nadando abraços ,eu dei uma trégua da raiva que eu sentia dele e quando eu notei já era tarde tínhamos que tentar sair de lá e procurar o grupo do acampamento , ele saiu da água e me ajudou a sair de lá nos estávamos totalmente molhados ,foi quando eu tive a ideia de pegar na minha sacola que eu estava levando nas costas na hora que eu estava correndo e pegar uma roupa assim que eu abri lá estava o casaco do Cauã , ele percebeu que eu ainda estava com ele e ficou meio corado e eu também ( pra que eu fui trazer esse casaco !?) . Me troquei atrás de uma pedra grande que tinha no fundo da caverna ,peguei o casaco dele é fiqui com ele por cima que parecia um vestido em min de tão grande e me deitei perto da fogueira e fiqui vendo as estrelas já o Cauã tentava falar comigo mas eu fingi que estava dormindo pra não ter que escutar ele . Se passou um tempo e o professor Rodrigo nos achou e nos levou de volta para o acampamento , eu tive que ir para o hospital mais próximo pois a ferida na minha testa estava funda então .....

Notas Finais


Loveeee :) byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...