1. Spirit Fanfics >
  2. Hii eu sou a Kathy >
  3. ~machucados e estilos ~

História Hii eu sou a Kathy - ~machucados e estilos ~


Escrita por: Gucci_Maknae

Capítulo 6 - ~machucados e estilos ~


Fanfic / Fanfiction Hii eu sou a Kathy - ~machucados e estilos ~

Nos pegamos o carro e fomos para o hospital pois o professor Rodrigo falou que estava um pouco fundo . Ao chegarmos lá uma moça nos atendeu o nome dela é Valery ela parecia super simpática e pelo visto ela noto que eu estava bem nervosa foi quando Valery foi analisar o meu machucado e então eu tive que levar um ponto na testa , sério que ótimo ! Primeiro o Cauã beija a Cristiny, depois eu me perco no acampamento , depois bato a cabeça e por fim tenho que levar um ponto e bem na testa ! Que ótimo ,mas o lado bom é que minha testa vai voltar ao normal daqui três ou quatro dias de acordo com a Valery . Quando cheguei em casa sai correndo pro meu quarto ,tomei banho ,vesti o meu pijama de panda ,peguei o casaco do Cauã e comecei a chorar meu coração estava ferido e eu pensando que ele gostava de min ! Ele é um idiota ! E eu não sei por que eu choro por que eu mesma disse que não gostava dele ,mas agora eu tenho certeza eu gosto dele é muito ... Mas não adianta agora , provavelmente ele está com a cobra da Cristiny bem pelo menos eu acho que ele está com ela ... E tudo aquilo que ele fez comigo no acampamento e os nossos abraços debaixo dar árvore me fez sentir pior quando eu lembrei do beijo dele com ela ! Eu estava Chorando rios até que a Tifanny ligou pra min perguntando se eu ia no aniversário dela que ia ser depoia de amanhã , ela notou que eu estava chorando e como a casa estava vazia por que meus pais estavam viajando ela resolveu passar a semana aqui comigo para me animar .                                                              E realmente funcionou ficamos cantando , dançando ,engordando ,vendo filmes de terror ( eu odeio filmes de terror mas parece que a Tifanny gosta de filmes que dão medo ) e foi quando ela perguntou por que eu estava triste e lá foi eu contar toda a história pra ela , assim que eu contei ela me deu um abraço e disse que tudo ia melhorar ( eu não gosto de explicar a história só saiba de uma coisa : se eu estiver triste não me pergunte nada só me abrace e diga que vai ficar tudo bem ) e voltamos a endoidar juntas . Eu e a Tifanny acordamos mais cedo pois ela queria que eu desse uma mudança do meu Look por que de acordo com a Tiffany hoje seria o dia de mostrar pro Cauã o que ele perderia se ficasse com a Vaca ops quero dizer Cristiny .    Eu ondulei meu cabelo , botei um vestido Rosinha , coloquei meia calça branca , coloquei uma botinha por cima e finalizar passei um rímel para destacar meus olhos verdes e ela fez o mesmo que eu só que envez de ser estilo kawaii ela usou um estilo mais descolado e botou mexas roxas no cabelo . Chegando na escola eu só sentia o pessoal me olhando eu fiquei com muita vergonha ,mas até que gostei senti principalmente o olhar do Cauã ele não desgrudava os olhos de min o dia todo so que eu achei melhor ignorar ele se ele quiser falar ele que fale por que não fui eu que beijei a Cristiny pra começo de conversa .

Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...