1. Spirit Fanfics >
  2. Hii eu sou a Kathy >
  3. Verdade ou Desafio

História Hii eu sou a Kathy - Verdade ou Desafio


Escrita por: Gucci_Maknae

Capítulo 8 - Verdade ou Desafio


Fanfic / Fanfiction Hii eu sou a Kathy - Verdade ou Desafio

Estávamos sentados em uma roda com todos os nossos amigos e o ... Cauã , eu n queria que ele conhece,mas a Tiffany que convidou ele . Pegamos uma garrafa de água pequena e começamos a girar ela , primeiro deu o Pedro e a Tiffany e o Pedro desafio ela a dar um beijo nele e ela beijou ,eu fiquei chocada acho que ela deve estar gostando dele por que ela nunca faz esse tipo de coisa e se foi passando ,passando e eu lá já cansada de ficar esperando então fui pro meu quarto ninguém percebeu até por que todo mundo estavam intretidos no jogo . Cheguei no meu quarto ,peguei minha guitarra e começei a cantar baixinho para ninguém me ouvir ,foi quando percebi que a porta estava aberta então me levantei e botei a mão para fecha-la só que alguma coisa ou alguém encostou nela ,por extinto tirei ela rápido de lá e percebi que era o Cauã!! Não isso não pode estar acontecendo !! Ele ficou me pedindo para escutar ele é quer saber de uma coisa eu escutei por que pra min chega desse mimimi por que o coisa chata eu quero saber logo o que ele quer falar então fiquei lá escutando ele . Ele me falou o que tinha acontecido que n foi ele que beijou ela é sim ela que o beijou e no final ele me deu um beijo , mas eu o afastei por que eu n estou muito convencida com isso é fui sincera e falei que era melhor só sermos amigos ... Bem , ele concordou com a ideia e disse que se essa foi a minha escolha ele ia ter que aceitar depois disso ele se foi do meu quarto e .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...