1. Spirit Fanfics >
  2. Hikari Kasai - Uma História Pokémon >
  3. Pegando Os Pokémon Iniciais

História Hikari Kasai - Uma História Pokémon - Pegando Os Pokémon Iniciais


Escrita por: Joice149

Notas do Autor


Esse capitulo eles vão pegar seus Pokémon,qual Pokémon o Kasai vai pegar?...
Tomara que gostem do capitulo Leitores...

Capítulo 2 - Pegando Os Pokémon Iniciais


Fanfic / Fanfiction Hikari Kasai - Uma História Pokémon - Pegando Os Pokémon Iniciais

- Vamos Ash se não vamos chegar atrasados - Falou Kasai gritando na porta da casa do Ash que estava vestindo o tênis.
 - Já vai! - Falou Ash depois de amarrar o sapato e colocar a bolsa nas costas e indo correndo na direção do seu amigo de infância Kasai que foi o chamar pra irem pegar seus iniciais juntos e fazer a viagem junto também.
 - Então vamos rápido - Falou Kasai correndo junto com o Ash,indo ao único laboratório.
 - Olha os perdedores chegaram atrasados - Falou Gary saindo do laboratório de seu avô com uma Pokebola na mão.
 - Perdedor é você Gary - Falou Kasai fechando a mão pra não bater no Gary ao mesmo tempo que o Ash.
 - Un,não vou gastar saliva com perdedores - Falou Gary debochando dos dois e indo pra saída da cidade.
 - GARY - Gritou Ash ao velo já longe.
- Deixa ele,a gente derrota ele mais tarde - Falou Kasai puxando Ash pela mão pra dentro do laboratório do professor Carvalho e já o achando lá dentro.
- Ei professor tem mais dois Pokémon pra mim e o Ash? - Perguntou Kasai curioso ao acha-lo no laboratório com o Ash ao seu lado dando um aceno com a cabeça.
- Eu tenho só mais dois um Charmander e um Pikachu - Falou o professor Carvalho mostrando duas Pokebolas que estavam em cima de uma mesa atrás dele.
- Eu quero o Charmander/Pikachu! - Falaram os dois ao mesmo tempo pegando as respectivas Pokebolas dos Pokémon que escolheram.
- Parabéns pelos Pokémon e agora tomem suas Pokedex e as suas Pokebolas são seis no total pra cada Treinador - Falou o professor Carvalho os dando uma Pokedex cada,um cinto pra colocarem as Pokebolas e a Pokedex.
Obrigado professor e Tchau - Falaram os dois ao mesmo tempo e saindo do laboratório acenando pro professor.


Notas Finais


Espero que gostem do capitulo queridos leitores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...