1. Spirit Fanfics >
  2. Hime >
  3. Clã Hyuuga - A pedra da Lua

História Hime - Clã Hyuuga - A pedra da Lua


Escrita por: Anne_Kayashi

Notas do Autor


Esta Fanfic terá os 3 primeiros episódios focado na história de cada clã e depois darei continuidade a história :3 Espero que gostem. Boa leitura :*

Capítulo 1 - Clã Hyuuga - A pedra da Lua


Fanfic / Fanfiction Hime - Clã Hyuuga - A pedra da Lua

 

Clã Hyuuga - A pedra da Lua

Capítulo I

❣Autora On❣

O dia amanheceu calmo, os raios de sol iluminavam os bosques daquela imensa floresta e os animais já acordavam, os pássaros cantavam e voavam livremente pelo céu daquela manhã um pouco fria. Ao norte daquela floresta se encontrava uma aldeia com casas simples e rústicas mas bem bonitas e ajeitadas, nela morava um clã que os humanos até conheciam e até preservavam sua civilização e privacidade, como uma aldeia, preservavam a segurança dos animais contra os caçadores e então as pessoas da cidade não os incomodavam, já que eram de utilidade para eles. Mas nem todos conheciam como o clã Hyuuga, mas sim como guardas florestais, bons, são as histórias contadas, porém dentre elas, uma assustava alguns ao mesmo tempo que encantava outros. Uma lenda contada para as crianças era de que, ao norte da grande floresta ao redor de Konoha, se encontrava uma aldeia, as pessoas que moravam ali tinham estranhos olhos brancos levemente perolados, cabelos negros, mas isso era o menos atraente, eles também se tornavam feras e com unhas e dentes protegiam uns aos outros.

Ao cair da noite uma família acampava perto a floresta:

- Quando a lua cheia está a brilhar no céu, eles podem aparecer para nós, são lobos gigantes e sombrios, que te matam com apenas um golpe! – O homem contava a lenda para várias crianças e alguns adolescentes que estavam em volta de uma fogueira comendo marshmallow, os mais novos se encolheram de medo.

- Querido, não assuste as crianças com estas lendas! – A mulher com roupa simples e os cabelos presos a um coque alto disse enquanto entregava mais um pacote cheio de marshmallow.

- Oh, meu amor, mas eu já...

- “Você já viu um deles quando era jovem”. Já sabemos papai! – Disse uma adolescente debochada, pois não acreditava no que o velho homem sempre contava.

- Harry, pare de ficar colocando medo nos meus filhos! Depois eles não dormem a noite, e juro que dessa vez te obrigo a cuidar deles! – Disse uma mulher loira se aproximando deles, ela era mãe das duas crianças que estavam presentes.

- Oh, Larissa, diz a verdade, você sempre teve medo dessa lenda, maninha! – Disse o homem rindo e a mulher torceu a boca.

- Está esfriando, vamos dormir logo.

Um uivo alto assustou a todos. Após se acalmarem foram todos dormir em suas barracas, quer dizer, quase todos. A pequena menina chama Akemi, não conseguiu dormir, a pequena tinha 6 anos, era pequena e tinha cabelos curtos e negros, os olhos eram castanho escuro. A pequena se sentia incomodada, queria explorar, mas ainda tinha medo dos lobos que seu tio havia lhe contado. – Eu vou lá fora! – Disse decidida e saiu da barraca de seus pais de vagar, tremeu de frio, mas continuou sua jornada. Caminhou de vagar e foi adentrando a floresta, a lua iluminava muito bem o lugar, ela chegou até um campo aberto com um pequeno lago, abriu um largo sorriso e correu, sentou na grama e ficou observando as flores. O rosnar de um lobo chamou a atenção daquela criança, ela olhou e viu o animal branco com os pelos eriçados e mostrando os dentes para ela, seu coraçãozinho falhou e ela quis chorar, não conseguia gritar apenas chamava baixinho pelo seu onii-san; - O-Onii-san... – Ela levantou desnorteada e começou a correr, tropeçou em uma pedra e caiu no chão. O animal que corria em sua direção pulou para atacá-la, mas um lobo de pelo negro foi mais rápido e pulou na frente da menina e contra atacou o outro.

- Sai daqui! Vou poupá-lo dessa vez, mas você conhece as regras do clã! SAI! – O lobo negro falou para o outro e rosnou em seguida, o branco fugiu dali irritado. Um choro baixinho incomodou aquele animal, e ele logo olhou para a pequena humana caída no chão toda encolhida e com as mãos na cabeça.

O lobo lambeu o rosto da menina que o olhou com medo, para acalmá-la ele deitou-se no chão e abaixou as orelhas. Akemi se levantou e foi de vagarzinho até o animal, colocou a mão na cabeça do mesmo e fez carinho este abanou o rabo trazendo confiança para a menina.

A menina voltou a brincar com as flores até que adormecesse, o lobo por sua vez, transformou-se aos poucos em uma humana linda, cabelos longos e pretos azulados e com olhos perolados, apenas um simples vestido preto cobria seu corpo, ela estava descalço. A moça pegou Akemi no colo e foi até a família que estava acampada a alguns metros dali.
A menina se remexeu e acordou antes que a mulher a colocasse deitada perto a barraca. Akemi corou.

- Que linda! – Disse a menina encantada.

- Obrigada!

- Akemi? – A voz feminina soou de dentro da barraca.

- S-Sim mamãe?

- O que faz aí fora? É perigoso! – A mulher disse e se movimentou fazendo menção de que iria sair da barraca. A morena colocou Akemi no chão e deu para ela uma pedra branca.

- É uma pedra da lua, para se lembrar de mim! – Disse ela sorrindo e correu antes que a mulher mais velha aparecesse para pegar a filha.

- Vamos Akemi, entre!

- Mamãe, você não vai acreditar no que aconteceu!

 

A menina contou tudo para sua mãe, porém esta não acreditou, mas concordou com o que a filha falava para não magoá-la. Dormiram em seguida e no outro dia fora embora.

 

 

- Já fez sua boa ação por hoje, Hinata?

- Tcs, não enche Neji!

- Hahahaha

- Pare de perambular por aí, Hinata, os humanos vão te ver!

- Eu impedi o Inuzuka de matar uma criança humana! – Disse ela cruzado os braços

- O que? Tcs, aquele desgraçado! Vai acabar nos trazendo problemas.

- A polícia japonesa já nos notificou 3 casos de mortes que ocorreram perto da aldeia, e todas as vítimas foram mortas por um animal de porte grande, garanto que os ursos não ficam passeando por aqui perto, ele ficam no sul, obviamente são lobos...

- Isso é um problema. Se a polícia japonesa decide investigar os animais, com certeza Irão atrás de lobos, e muitos no clã não controlam sua forma humana perfeitamente, por isso estão sempre como lobos.

- Tcs...

Hinata bufou e começou a caminhar de um lado para o outros. Neji estressado segurou-a firme.

- Neji!

- Pare de andar, to ficando tonto! – Disse e ela sorriu. O rapaz acariciou o rosto da morena com as mãos e foi se aproximando mais.

- Temos que parar com isso...

- Porque?

- Somos primos, Neji, não podemos!

- Dani-se as regras do clã – Disse ele e a beijou, ela demorou um pouco para retribuir, mas logo cedeu e se entregou a ele.

 

...

 

- Aquela garota, está me dando nos nervos! – O rapaz de cabelos castanho caminhava de um lado para o outro pisando duro no chão.

- Pare, Kiba, que saco! - Disse uma menina

- Ora, acabe com a princesinha do clã Hyuuga, e seus problemas estarão resolvidos. – Disse um homem mais velho

- É, me diga como? Até onde sei, ela é muito bem protegida e seus poderes não se resumem apenas em transformar-se num mero cãozinho! Me poupe...

- HAHA, menino tolo! O clã Hyuuga se mantêm fortes por causa da pedra da lua... A menina é filha de uma deusa, seus poderes estão naquele colar, se ela ficar longe daquela pedra, ela enfraquece.

- E com ela enfraquecendo, a barreira em volta da aldeia enfraquecerá, e poderemos nos vingar dos Hyuugas! – Disse a menina sorridente.

- Oh sim, já vi aquele colar, Hinata usava ele na maior parte do tempo e o guardava no quarto para dormir. Porém hoje não a vi usando ele...

- Então porque não vá pegá-lo para mim... Kiba-kun? – Disse o homem sorridente.

- Hai, Orchimaru-sama... – Disse o rapaz sorrindo, transformou-se em lobo. – Vamos, Akamaru! – Um grande cachorro branco latiu e seguiu o dono até a aldeia Hyuuga. Ao chegarem lá, cautelosos foram por um lugar escuro com pouca movimentação, os Hyuugas estavam comemorando alguma coisa no campo perto das casas, aproveitando esse deslize, ele transformou-se em homem e foi até a casa de Hinata, entrou e foi direto ao cofre perto ao criado mudo, pegou o colar e sorriu.

- O que faz aqui? Quem é você? – Uma voz feminina e doce chamou a atenção do moreno que estava dentro do quarto.

- Hanabi? N-Nada...

- Este é o colar da minha irmã, porque está com ele, aliás, tu nem deverias estar aqui, vou contar pra Hina-chan!!

A menina saiu correndo e Kiba rosnou

- AKAMARU, PEGA ELA!

- AU – O cão latiu e correu atrás da garota.

- HINATA! – A menina gritou se  desesperando ainda mais quando viu o enorme cão branco correr atrás de si.

 

...

 

Hinata dançava junto aos outros, ela vestia um lindo vestido negro e longo, que marcava sua silhueta perfeita, os cabelos estavam soltos e com cachos, ela usava uma coroa de flores brancas.

- Nossa Hime – Comentaram algumas pessoas que festejavam e acompanhavam a bela dança da morena, que era sempre gentil e protetora com todos.

- HINATAAAAAAAAAAAA!

- Hanabi? – Hinata virou-se e viu a irmã mais nova ser atacada por um cachorro que ela conhecia muito bem. O cão ao ver Hinata saiu correndo e se encontrou com Kiba na forma de lobo.

- Ele pegou a pedra da lua! – Disse Hanabi e Hinata se irritou mais

- Neji, cuide de Hana, vou atrás do Kiba! Dessa vez eu não vou poupá-lo, proteja todos!

- Não, Hinata, não segue ele!

- Ele está com a pedra da lua, e eu sei o porque ele a quer, preciso recuperá-la

- Não! – Neji segurou o braço da morena.

- Não me dê ordens, Neji! – Ela puxou seu braço e se transformou em lobo, começou a correr atrás de Kiba.

 

A hyuuga o perseguia floresta a dentro.

- PARE KIBA!

Akamaru atacou Hinata por traz e a jogou um pouco longe.

- Boa Akamaru!

- Desgraçados...

Hinata se ergueu e voltou a correr atrás deles, mesmo um pouco machucada. Kiba pulou no meio de uma pista deserta que havia ali, o clarão dos faróis de um carro o assustou e ele ficou parado. A morena ao ver Kiba parado pensou que ele havia abaixado à guarda e pulou para atacá-lo, sua raiva era tão grande que não viu o carro, que desviou de Kiba, e a acertou em cheio, Hinata bateu no capo e no vidro do carro e foi arremessada longe até bater contra uma árvore e cai no chão.

- HINATA!! – Kiba gritou e antes que fosse até ela, viu o carro parar e alguém sair do mesmo, Akamaru o empurrou e eles fugiram.

Hinata se transformou involuntariamente em humana assim que se chocou contra a árvore.

- Argh... – Resmungou sentindo inúmeras dores pelo corpo.

Um loiro havia descido do carro colocou as mãos na cabeça ao ver o corpo caído na pista

- Meu Kami-sama, eu matei uma pessoa! – Disse ele desesperado, mas aliviou-se ao ver que a pessoa que ele atropelou se mexera. Correu até ela e se ajoelhou.

Hinata começou a se erguer do chão, ela era forte por ser um lobo, mas de fato aquela pancada a machucou muito. A morena olhou suas mãos e viu que estava na forma humana, uma voz masculina a chamou atenção, sentiu a presença do rapaz ajoelhado a sua frente e o encarou, seu coração bateu mais forte ao olhá-lo nos olhos, ele era loiro e de olhos azuis, isso a encantou.

❣Hinata On❣

 

Ele era lindo, tinha olhos azuis e o cabelo era loiro e arrepiado, ele me perguntava coisas que não conseguia compreender. Minha mente não processava nada direito. Eu estava perseguindo Kiba, é confuso, pois não vi o carro, não tinha como me chocar com ele, espera, eu me choquei contra um carro, e esse homem a minha frente... É humano!! Droga

 

❣Autora on❣

 

Hinata ao perceber que o rapaz a sua frente era um humano começou a recuar.

- Hey, garota, não está me ouvindo. Onde você mora? Qual seu nome? – Hinata piscou forte e balançou a cabeça.

- M-Me chamo Hinata... E-Eu moro aqui perto

- Vou te levar para o hospital mesmo, você não tá bem!

- NÃO!

- ...

- Não preciso, eu posso ir pra casa sozinha...

Hinata tentou-se levantar, mas  sentiu uma enorme dor na sua perna esquerda e perdeu toda a força de suas pernas, caindo no chão de bruços.

- M-minha perna...

- Você deve ter quebrado...

- N-NANI?

O loiro bufou já sem paciência com a teimosia dela, a pegou no colo e levou até seu carro, com um pouco de dificuldade abriu a porta e a colocou sentada com cuidado. Hinata ficou quieta e com os olhos fechados, a dor que sentia no corpo era imensa, sua perna latejava, sentia seu braço arder e sua cabeça doía. O rapaz viu quando o sangue começou a escorrer da cabeça dela, levantou a franja da mesma e viu o corte em sua testa. – Meu Deus... – O rapaz abriu o porta-luvas e por sorte achou pacote de lenços de papel, pegou vários e colocou na mão dela e levou-a até o corte. – Pressione e não tire o papel daí. – Mandou e ela apenas assentiu. Ele entrou no carro e deu partida, o carro já estava a 120 por hora e mesmo assim estava longe do hospital mais próximos, que por azar era na cidade vizinha. Hinata estava apoiada na porta do carro com a cabeça baixa e a mão com lenços pressionando o corte na sua testa, sua respiração era um pouco fraca e sua pele ficava pálida aos poucos. O loiro ao ver que ela piorava, mas que ainda estava acordada, resolveu puxar assunto, se ela dormisse pararia de pressionar o corte com o lenço, fazendo com perdesse mais sangue.

- A propósito, me chamo Naruto... Uzumaki Naruto! Sou delegado em Konoha...

- É um prazer conhecê-lo... – Disse ela baixinho.

- Você está com vestido longo, estava em uma festa?

- S-Sim... Uma festa na aldeia

- Aldeia?

- Aldeia Hyuuga... Norte da floresta de ... – A morena não terminou de falar, sua mão caiu sobre o colo e os lenços caíram no chão do carro. Naruto se desesperou, ela já estava perdendo a consciência, acelerou mais, parou o carro bruscamente em frente ao hospital, o barulhos da freada assustou até mesmo aos seguranças do pequeno hospital. O loiro desligou o veículo e retirou a chave descendo em seguida e indo até o lado do carona.

- Hey, rapaz, o que houve? – Perguntou o segurança antes de o loiro abrir a porta do carro. Naruto mostrou o distintivo para aquele homem e guardou em seguida, abriu a porta e pegou a menina no colo.

- Ela sofreu um acidente, preciso que seja atendida pelo pronto socorro agora! – Disse o loiro e correu para dentro do hospital, as pessoas abriram caminho e logo uma enfermeira foi até ele.

- O que houve?

- Ela foi atropelada, precisa de ajuda rápido!

A enfermeira pegou uma maca e outros dois enfermeiros correram para ajudá-la. Colocaram Hinata na maca e a levaram pra uma sala afastada da recepção.

- Senhor, preciso conversar contigo. – A recepcionista foi até o loiro e o chamou para preencher uma ficha. Naruto explicou o que aconteceu e a moça foi escrevendo na ficha.

- Agora preciso que me diga o nome dela...

- Bom, ela só me disse que se chamava Hinata

- Disse onde morava? Ao menos a cidade?

- Sim, ela disse que vive numa aldeia ao norte da floresta.

- O senhor conhece esse lugar? – Perguntou a mulher, pois ela não sabia que aldeia era esta.

- Sim, é uma aldeia pequena no norte de Konoha, a maioria que vive ali é educado em casa, os mais adultos são guardas florestais e tem um acordo com a prefeitura da cidade.

- Compreendo, ela disse a idade?

- Não.

- Qual contato quer deixar?

- Irei visitar minha mãe na cidade, qualquer ocorrido, quero que me avisem, até mesmo se ela acordar... Responsabilizo-me por ela, aliás, é culpa minha.

- O senhor fez um belo gesto ao prestar socorros a ela, muitos fogem e deixa a pessoa caída e ela acaba por morrer. Parabéns pela atitude.

- Obrigado! – Agradeceu e anotou seus contatos na ficha, assinou e deu mais alguns dados pessoais para a mulher. Foi até seu carro e entrou no mesmo e partiu para a casa de sua mãe, estacionou o carro em frente a casa de cor bege com detalhes brancos e um belo jardim na frente. Entrou e foi até sua mãe

- Por kami, o que houve?

- Longa história, cadê o papai?

- Foi na padaria...

Naruto contou todo o ocorrido para a mulher de cabelos vermelhos e após a conversa foi até o seu antigo quarto de quando morava ali, por sorte havia algumas roupas que lhe serviam, pegou uma jaqueta de seu pai e vestiu.

- Olá filho, tudo bem? – Minato entrou no quarto e cumprimentou o filho. Naruto contou para ele o que ocorreu – Foi um ótimo gesto, filho!

- Pai, leva meu carro para um lava rápido, por favor?

- Sim, aproveito e vou à casa de um amigo que mora por ali.

O celular de naruto tocou e ele logo atendeu

- Sim, ela acordou? Ótimo, estarei aí em alguns minutos.

Desligou o telefone e se virou para o mais velho.

- Vou voltar para o hospital...

- Okay

- Eu te levo filho! – Disse Kushina pegando sua bolsa e as chaves.

- Não precisa se incomodar

- Quero conhecê-la querido, vamos logo.

- Hai...

 

...

 

Eles voltaram para o hospital e se apressaram para adentrá-lo. Naruto falou o numero do quarto e uma enfermeira o levou até lá, entraram e virão a jovem deitada encarando a janela.

- Hinata? – Chamou o loiro

A menina virou a cabeça lentamente e encarou o rapaz a sua frente, abriu um mínimo sorriso. Kushina apareceu logo depois e Hinata e encarou maravilhada com a beleza da mesma.

- Oh, você é mesmo linda, meu filho não mentiu quando disse que era a moça mais bela que já vira na vida!

- M-MÃE! – Repreendeu. Hinata corou com o comentário.

- O-obrigada...

- Você é de Konoha, certo?

- Sim

- Também sou, cresci em um pequeno bairro perto a floresta.

- Isso faz tempo, quando ela morou lá as casas eram antigas e as ruas não eram asfaltadas, as vezes me pergunto se foi na era Heian! – Disse Naruto debochando e levou uma cotovelada no braço. – Ai!

- Eu não sou tão velha assim!! – O repreendeu.

Hinata riu baixinho.

- Mãe, quero conversar com ela...

- Sim, querido.

Kushina saiu da sala e o loiro puxou uma poltrona para sentar-se mais perto da cama.

- Então... Me desculpe pelo que lhe causei, a médica me disse seu estado, não é grave graças a Kami-sama, porém, vai ter que ficar aqui por alguns dias. Serão poucos, você se recuperará rápido.

- Obrigada por ter me ajudado...

- Não fiz mais que minha obrigação. Mas, queria saber uma coisa, porque estava naquela pista? Eu apenas vi um lobo brancos desviei e você se chocou no capo do meu carro...

 Hinata não sabia o que dizer,então acabou por mentir...

- A-Aquele lobo era meu

- Estimação?

- S-Sim... – Hinata engoliu em seco e suspirou – Estávamos brincando por ali perto, ele pegou meu colar e correu, eu fui atrás para recuperar, porém não vi você... – Naruto não conseguia aceitar aquela história, mas era a que mais lhe fazia sentido no momento, pois por qual outro motivo ela estaria ali?

- Como é a vida na aldeia?

- Somos bem unidos e cuidamos uns dos outros, vivemos em harmonia.

- Entendo. Bom, Hinata, preciso me comunicar com alguém da sua aldeia para que saibam da sua situação.

- Eles me acharam

- Bem... Não acho que será possível, eles tem celular?

- Não...

- Compreendo.

- Bom, após receber alta, você pode ficar em casa por uma noite e no dia seguinte te levo para Konoha.

- Obrigada pela ajuda...

- Disponha. – Disse ele sorrindo e logo se retirou.

 

...

 

Na aldeia Neji caminhava de um lado para o outro.

- EU VOU MATAR O KIBA! – Berrou ele após socar o tronco de uma árvore.

- Neji... – Um Hyuuga foi até ele segurando a coroa de flores de Hinata.

- Cadê ela?

-Só achamos isso...

-Como assim só acharam isso?

- Achamos mais coisas na pista

- Pista? Hinata passou pela pista? HUMANOS PODERIAM VÊ-LA LÁ

- Neji... – Um segundo rapaz o chamou e o Hyuuga mais velho o encarou.

- Tem sangue na pista, e é de Hinata.

O coração do moreno falhou e seus olhos se arregalaram.

- Não encontramos ela, Kiba pode ter a levado.

- Neji, cadê minha irmã?

Neji ignorou Hana que se irritou, virou se os dois rapazes e logo chamou mais de seu pessoal.

- Vocês três. Quero que procurem Hina nas redondezas da floresta e até a cidade vizinha. – Ordenou apontando para três rapazes. – O restante, vão atrás de Kiba, recuperem o colar e se Hinata estiver com eles tragam a de volta para casa, mate quem for preciso pela Hime de vocês, ouviram bem?

- Sim senhor! – Disseram todos juntos e se transformaram em lobos partindo Dalí.

 Neji virou-se para Hanabi e lhe contou o que aconteceu, a menina chorou e foi consolada pelo Hyuuga mais velho. O moreno reforçou toda a segurança do clã, reforçou a barreira mágica e no dia seguinte foi até a cidade de Konoha falar com o delegado.

 

- Bom dia! – A policial cumprimentou o Hyuuga que vestia farda com um emblema do clã e em baixo escrito “Guarda Florestal do Norte”

- Bom dia! – Disse sério

- Quero falar com o delegado.

- Ele não se encontra, tirou uns dias de folga. Mas se quiser falar com o...

- Não, obrigado, voltarei quando ele retornar a cidade...

- Okay... Direi que esteve aqui senhor Hyuuga.

O moreno assentiu e saiu da delegacia.

 

...

 

Os dias se passaram e os lobos da aldeia Hyuuga não conseguiram farejar Hinata. Muito menos encontrar Kiba.

A morena recebeu alta e Kushina levou algumas peças de roupas para a menina que aceitou de bom grado. Hinata tomou banho no hospital para poder sair dali, secou o corpo e o cabelo e vestiu a roupa que a ruiva havia deixado para ela, se tratava de um vestidinho médio na cor azul com bolinhas brancas, era estilo retro, o que deixou a morena fofa, calçou um sapato marrom que ficou serviu-lhe perfeitamente, a morena ainda tinha os cabelos úmidos, apenas passou os dedos já que não encontrava nenhuma escova por ali. Saiu do banheiro e uma enfermeira a guiou até a recepção do hospital, onde estavam os dois Uzumaki’s. Naruto ao ver a morena paralisou com a beleza dela, estava muito linda e kawaii, ao perceber os olhos do maior sobre si ela corou e desviou o olhar. Kushiha sorriu ao ver a reação do filho e logo foi até Hinata.

- Você está linda querida, o vestido lhe caiu perfeitamente, é antigo, mas era o único que talvez servisse em você e fosse um tanto quanto jovem. Haha.

- Você mesmo se chamou de velha, Oka-san – Disse Naruto e a estremeceu ao ver a mãe lançar-lhe um olhar mortal.

- Obrigada... Por tudo! – Agradeceu Hina sem jeito

- Ah, não há de que, vamos para casa, meu marido deve estar preparando um ótimo almoço! – Disse ela orgulhosa.

Eles saíram do hospital e foram para a casa dos Uzumaki’s.

- Olá – Disse Minato sorridente vestindo um avental fofo.

- Pai, que avental mais...

- Não comente! – Disse e lançou um olhar ameaçador para o loiro mais novo que se calou.

Após o almoço Hinata ajudou Kushina com a louça.

- Obrigada Hina-chan!

- De nada – Sorriu para a mais velha.

Minato cutucou Naruto e o mesmo entendendo o que o mais velho queria dizer, levantou-se e convidou Hinata para tomar um sorvete, ela aceitou e eles foram caminhando para uma praça próxima.
Alguns olhares masculinos eram direcionados para Hinata, o loiro se incomodou com o fato de muitos homens quase comerem a menina com os olhos. Após muitos olhares, o mesmo perdeu a paciência e tomou uma atitude que fez a morena corar; passou o braço por volta das costas dela e pousou a mão no ombro da menina. Ele suspirou mais aliviado quando viu que os olhares não eram tão indiscretos como antes.

Sentaram-se em um banco e conversaram por alguns minutos, o loiro se levantou e foi até uma sorveteria que havia em frente a praça, pediu açaí e um milk-shake de morango. Enquanto esperava, ficou de longe a observar Hinata, a menina tinha uma olhar de criança, encarava a beleza das árvores de cerejeira que tinham naquela praça, o vento levava algumas flores até ela. O loiro se virou para olhar o noticiário que passava na TV da sorveteria e não percebeu quando um rapaz se aproximou da Hyuuga e sentou-se perto dela.

 

- Então você veio parar aqui, Hina-chan... Pensei que tinha morrido naquele acidente.

Hinata que não tinha percebido o rapaz sentar-se ao seu lado, tomou um susto quando ouviu sua voz, levantou-se rapidamente e ficou de frente para o homem.

- Kiba?

- Olá... – Disse ele debochado – HÁ quanto tempo, não acha?

- Onde está a pedra da lua, para quem você deu? – Hinata foi direta e firme com as palavras, mas não intimidou o moreno que gargalhou.

- Você nunca vai saber... Aliás, Hina, você e aquelas outras duas tontas, são as únicas que tem a chave... Mas vocês são muito bem protegidas e amigas, devem saber a fraqueza uma da outra além de sua localização. Você, encontramos uma, faltam duas... – Disse ele pegando uma mecha de cabelo da morena, ela afastou a mão dele com a sua.

- Vocês nunca conseguirão dominar os três reinos! Desistam!

- Vocês são os clã principais que protegem sua espécie e também a deusa da lua, você é a mais próxima dela, já que é filha da mesma. Mas, Hina,Hina... – Ele apoiou o braço no ombro dela e se debruçou um pouco, já que era mais alto, encarou os olhos da morena que retribuía com um olhar raivoso. – porque não colabora com a Akatsuki? Hein? Será menos doloroso para o seu clã e principalmente para você caso se entreguem sem lutar!

- Nós nunca iremos nos render para lixos vocês!

- Oh, será? Já conheci todas as curvas do seu corpo Hina, já te conheci por completa, não será difícil tê-la de novo para mim.

- Tente, mas dessa vez, eu te mato!

- Hahaha... Hime, Hime...

Naruto chegou por trás de Hinata e tirou o braço de Kiba do ombro dela, passou o seu braço em volta de sua cintura e puxou para trás sem deixar cair o copo de sorvete e açaí da mão. Kiba ficou sem reação, apenas encarou os dois a sua frente e o olhar sério do loiro.

- Algum problema por aqui? – Perguntou o loiro.

- Nada... Só estava conversando com a Hime...

- Hime?

- Sim, Hime... A chamo assim sempre, não é Hina-chan?

- Tcs...

- Aliás, que bom que ela se recuperou do acidente, creio que voltara logo para Konoha, os Hyuugas esteve a sua procura durante a semana.

- Sim, eu voltarei para a aldeia amanhã.

-Oh. E porque não retorna hoje? Posso te levar até sua casa, há uma trilha que vai até a aldeia, creio que poucos a conhece. Neji deve estar preocupado. Seria melhor retornar o quanto antes, não acha, Hime-sama?

- Não, ela não acha! Eu a levarei para Konoha amanhã! – Disse Naruto

- Que tal deixar ela decidir e não se intrometer onde não é chamado loiro?

Naruto ia partir para socar o Inuzuka, porém Hinata o impediu.

- Eu voltarei com Naruto!

- Como quiser, Hime-sama... Até mais – Disse ele sorrindo cinicamente.

Naruto afastou-se da morena e sentou-se no banco, estendeu o copo de açaí para ela que pegou e sentou-se ao lado dele.

- Obrigada...

- Disponha.

- Quem era ele?

Hinata demorou a responder para o Uzumaki, não sabia ao certo o que contava a ele.

- Ele era meu ex...

- Oh...

Após tomarem o sorvete voltaram para a casa, conversaram o restante da tarde e Hinata se surpreendeu com os aparelhos tecnólogos, como celulares e computadores que já haviam visto antes, porém nunca mexeu em nenhum deles.

- Você nunca mexeu nesses aparelhos?

- Não temos contato com tecnologia na aldeia,não precisamos, vivemos do que plantamos e vez ou outra, alguns de nós vamos à cidade para comprar algumas coisas, compramos alimentos quando não estão na época de colheita. Estamos sempre unidos, então passamos o tempo nos divertindo com as crianças, os animais etc. – Hinata não contou sobre as caças, aliás, seria estranho dizer isso já que eles eram “guardas florestais”, mas como lobos, caçavam para sua alimentação.

- Interessante.  Leva-me para conhecer a aldeia, eu sabia da existência dela, mas nunca fui até lá.

- Um dia o levarei – Disse ela sorrindo.

 

...

 

- Você ficara bem neste quarto Hinata? – Perguntou Kushina

- Sim, obrigada por tudo que estão fazendo por mim! – Agradeceu

- Disponha querida, venha para cá quando quiser, creio que encontrei uma ótima amiga! – Disse a mais velha colocando a mão no ombro de Hina e depois se retirou do quarto.

Hinata foi até a cama de solteiro e pegou uma muda de roupa que havia ali, se tratava de uma camiseta masculina e um short de pijama. Kushina deixou para que ela dormisse mais confortável, a camiseta era de quanto Naruto estava na adolescência e o short era da ruiva. A morena foi até o banheiro do quarto e achou escovas de dente e de pentear, fez sua higiene e saiu do local com a escova de cabelo nas mãos. Sentou-se na cama e começou a escovar o cabelo enquanto pensava no clã e nos perigos que estavam correndo por ela estar fora por tanto tempo. Estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu quando o Uzumaki entrou no quarto.

- Hina? – A menina pulou da cama de susta e olhou corada para o loiro. – Desculpa se te assustei...

- Apenas e-estava distraída...

- Ficou muito boa em você!

- Ahn?

- Minha camisa

- Oh... – A morena corou mais – É sua?! E-espero que não se incomode. Kushina deixou em cima da cama para mim. - A morena olhou para as pernas nuas, a camiseta cobria o short, envergonhada ela puxou mais a roupa na tentativa falha de cobrir mais as pernas.

- Não tem problema , essa camisa era de quando eu tinha 16 anos. – Naruto sentou-se ao lado dela na cama, mas não tão perto para não deixá-la muito envergonhada. – Aliás, qual a sua idade?

- 17 anos...

- Oh, bem nova...

- E você?

- 27 anos...

- Entendo. Há quantos anos trabalha como delegado em Konoha?

- 2 anos, antes eu era militar, estudei direito e consegui o cargo de delegado na cidade.

- Compreendo.

- Bem, boa noite Hina-chan...

O loiro se levantou e foi caminhando em direção a porta do quarto

- Naruto... – Chamou

- Sim?

O loiro virou-se para encará-la e foi surpreendido por um abraçado tímido, ficou sem reação de inicio, mas depois a abraçou, beijou a testa dela e sentiu o cheiro doce que tinha o cabelo da mesma, sorriu.

- Obrigada!

- De nada

Hinata desfez o abraço e o loiro se retirou do quarto. Ambos demoraram a dormir, pois pensavam um no outro.

 

-------------------------------------------------- ❀ᛟ☾-------------------------------------------------- 

 

Importante:

Esta Fanfic terá os 3 primeiros episódios focado na história de cada clã e depois darei continuidade a história :3 Espero que gostem e desculpe-me por dar este recado por aqui, mas nem todos olham as notas iniciais ou finais. Beijinhos! 


Notas Finais


❣Importante:
Esta Fanfic terá os 3 primeiros episódios focado na história de cada clã e depois darei continuidade a história :3❣

Comentem por favor <3
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...