1. Spirit Fanfics >
  2. Hime >
  3. Marionete

História Hime - Marionete


Escrita por: Anne_Kayashi

Notas do Autor


É, gomene, era pra ter postado ontem '-' mas não consegui terminar o capitulo então deixei para hoje, desculpa por fazê-los esperar hehe Mas também confesso que me empolguei nas partidas de lol e como queria pegar platina 1 logo não finalizei o cap </3 Gomen!
Bom, boa leitura :*

Capítulo 5 - Marionete


Fanfic / Fanfiction Hime - Marionete

Capítulo V - Marionete

 

- Façam exame de sangue! – Ordenou ele e se levantou. Ino em seguida adormeceu.

 

...

 

- Olá, irmão – Disse uma loira ao médico.

- Oi Temari. Oi Shika – Cumprimentou a irmã e o marido dela que estava ali.

- E como está o estado da loira? – Perguntou Temari

- Bom, pelo que me parece ela está com anemia.

- Vimos vários hematomas quando a salvamos  de se afogar no rio, na parte de trás do vestido tinha sangue, mas não percebemos nenhum corte. – Disse Shikamaru

- Bom, quando fui atender ela já estava com a roupa do hospital e não analisei, apenas vi se estava com anemia. Vou voltar quando ela acordar, verei com mais detalhes.

- Mantenha-nos informados – Disse Temari e logo se retirou do hospital junto a Shikamaru.

 

Algumas horas depois Ino havia acordado e uma enfermeira se apressou em fazer alguns exames e anotá-los.

- Que lugar é esse? – Perguntou a loira encarando a enfermeira que aparentava ter 50 anos.

- Está num hospital querida. – Disse a senhora educadamente enquanto media a pressão de Ino.

- Hospital? Por quê? – A loira não fazia a mínima ideia de onde estava, mas no fim de tudo, nada importava.

- Mocinha, você já está aqui desde cedo, temos que comunicar seus familiares, poderia dizer onde moram? – Perguntou.

“Família?” – Pensou Ino, mas não respondeu nada apenas encarou o crucifixo no pescoço da enfermeira.

- Alguém próximo...

- Não tenho família... Sou sozinha! – Disse ela levantando o olhar para encarar os olhos da senhora que tinha um olhar encrédulo.

- Qual sua idade menina?

- Dezoito...

- Não tem ninguém mais próximo a você? Amigos? Diga-me pelo menos o primeiro nome e sobrenome dessas pessoas, alguém tem que saber sobre você!

“O clã Hyuuga é o mais próximo de mim, mas não quero incomodá-los” Pensou

- Mocinha? Por favor, apenas me diga um nome.

- Hyuuga Hinata... – Disse baixo

- Sua amiga?

Ino assentiu com a cabeça que sim e a enfermeira sorriu, arrumou algumas coisas no quarto e logo saiu.

 

- Hana! – O médico de cabelos vermelhos aproximou-se da senhora. – O estado da paciente? – Perguntou e a viu suspirar.

- Ela está melhor, pressão normal, porém aparenta estar muito anêmica. Tem um pequeno problema, ela não tem parentes, ninguém é responsável por ela, apenas me disse um nome... – Hana olhou para a folha em suas mãos procurando algo. – Hyuuga Hinata, deve ser uma amiga...

- Hyuuga? – Perguntou o ruivo olhando a folha para ter certeza do que tinha ouvido.

- Gaara, cadê o relatório? – Uma loira com cara de poucos amigos caminhou até o médico.

- T-Tsunade, bom... Não acabei... – Disse sem graça.

Tsunade era diretora do hospital, uma mulher de um belo corpo e que não aparentava a idade que tinha.

- Tcs... – Resmungou irritada. – Chegou ao meu escritório que uma garota foi salva e trazida para cá nesta manhã, disseram que foi uma tentativa de suicídio, mas ainda está no ar se ela se jogou ou foi jogada e obviamente, terei que dar depoimentos a delegacia sobre a situação da garota...

- Não sabemos ao certo o que houve. Temari e Shikamaru apenas viram ela quando já estava afundando

- Quero vê-la! – Disse a loira e seguiu Gaara até uma sala.

- Eu conheci essa garota quando estava descendo a cachoeira, já faz algumas semanas, ela me disse que se chamava Yamanaka Ino.

- Yamanaka? Hum...

- Conhece?

- Já ouvi dizer sobre esta família, mas era apenas uma lenda.

- Entendo – Disse e empurrou a porta e deu passagem para Tsunade passar.

Ino estava sentada olhando por uma janela o que havia de mais lindo do lado de fora do hospital; uma cerejeira.

- Ino? – Chamou Tsunade e a loira logo a olhou sem dizer nada.

- Sou diretora deste hospital. Imagino que já deve saber o por quê você está aqui, certo?

Ino assentiu.

- Você se lembra de algo? – Disse Tsunade se aproximando da cama, pegou os dois braços da menina e os encarou. Olhou para Gaara e este se aproximou e também encarou os braços da loira.

-Ninguém estava comigo se é o que querem saber... – Disse a loira encarando Tsunade.

Ino tinha hematomas de uma suposta agressão, envolta dos pulsos tinham sinais “apagados” de dedos, como se alguém tivesse apertado com força a ponto de quase quebrar seus ossos. Algo peculiar chamou atenção da diretora, uma mancha roxa no pescoço da loira. Ao perceber toda aquela análise sobre si a loira puxou um dos seus braços e levou a mão para tampar o hematoma no pescoço.

- Algum problema? – Ino perguntou séria após tantos olhares estranhos.

- Seja sincera Ino, o que houve antes de você cair?

- Não houve nada e mesmo que houvesse, imagino que não seja importante para vocês...

- Ino, colabore conosco, precisamos saber se você sofreu alguma agressão. – Disse Gaara. – Sou psicólogo também, pode dizer pra mim o que aconteceu, não contaremos para ninguém.

Ino suspirou e tentou formular uma história que fizesse sentido para contar a eles. Tsunade e Gaara sentaram-se em cadeiras próximas a cama e encararam a loira esperando que ela dissesse algo.

- A minha família foi assassinada 10 anos atrás, fui a única sobrevivente, uma amiga da família me criou, mas depois de um tempo ela teve que ir embora e eu fiquei morando sozinha em uma casa no campo... – Ino começou a olhar para cada canto do cômodo enquanto pensava no que diria.

- Desde quando mora sozinha?

- Doze anos...

Os dois médicos não acreditaram no que acabaram de ouvir, a menina viveu sozinha desde os 12 anos, como isso foi possível?

- Você estudava? – Perguntou Tsunade

- Sim, ela me ensinou tudo que eu precisava saber e sempre tinha livros variados em casa...

- E do que se alimentava?

- Ora, de alimentos vindos da terra – Disse Ino como se aquele fosse mais que óbvio... E de fato era.

- Isso explica a anemia dela... – Disse Gaara e Tsunade assentiu concordando com ele.

- Continue Ino, tudo até hoje de manhã! – Pediu Tsunade.

- As pessoas que mataram meus pais voltaram depois de dez anos... Eles queriam um diamante que guardei comigo, era o tesouro da minha família encontrado naquelas terras que nos pertencia. Eu consegui fugir, mas deixei que levassem o diamante, era ele ou eu. – Disse tentando demonstrar que dizia a verdade.

- E depois disso?

- Depois disso nada mais aconteceu.

- Ino, ninguém estava junto a você quando despencou aquela cachoeira? – Perguntou Tsunado.

- Não!

- Então, você escorregou e caiu? – Perguntou Gaara e a loira negou novamente.

- O que quer dizer com isso, Ino? – Perguntou a diretora.

- O que quer dizer que tentei o que vocês já devem imaginar – Disse Ino

- E o que seria?

- Suicídio! – Disse calma e natural, como se aquilo que ela acabou de confessar fosse a coisa mais normal do mundo.

- Vou tentar entrar em contato com a família Hyuuga. – Disse Gaara sério se levantando.

- Quando vou poder sair daqui? – Perguntou Ino já incomodada com toda aquela situação.

- Não deixaremos você sair daqui sem um responsável...

- Que eu saiba posso cuidar de mim mesma e se eu quiser me jogar de cima de um prédio eu me jogo, não vou fazer falta e não tenho motivos nem obrigações mais.

- Preste atenção no que está dizendo menina, não podemos deixar que se mate!

- Eu não ligo... – Ino alterou o tom de voz e podia ver os olhos marejados. – Parem de fingir que se importam, eu sei que estão fazendo isso por obrigação, não sou idiota e não acredito em nada que falarem, guardem toda essa falsidade para vocês! – Disse irritada e permitindo que as lágrimas invadissem seus olhos. Mordeu o lábio inferior e olhou para aquela bela cerejeira florida, ignorando o que Tsunade falava.

A diretora logo saiu do cômodo e pediu para que uma enfermeira ficasse de olho em Ino.

 

❤❤❖❤❤

Hinata comia cereais calmamente enquanto escutava Neji reclamar sobre ter visto ela e o delegado se beijando. A morena levantou-se e colocou o prato vazio na pia espreguiçou-se e foi para a varanda da casa.

 - HINATA, PARA DE ME IGNORAR! – Berrou o Hyuuga

- Por Kami Neji! CALE A BOCA SEU VIRALATA! – Berrou Hanabi estava andando para perto de Hina.

- Olha como fala comigo, Hanabi!

- Ah me erra! – Disse a garota bufando – Hina Hina me conte tudo sobre o delegado! – Disse ela pulando e segurando as mãos de sua irmã.

- Ele é lindo Hana! – Disse lembrando-se do loiro.

Neji irritado com a situação saiu de perto das duas. O telefone do mesmo tocou e ele logo atendeu.

- Sinal péssimo como sempre! – Resmungou ele escutando um chiado. Caminhou para fora da casa procurando por um sinal melhor.

Depois de atender o telefonema correu para perto das meninas.

- Hinata!

- O que é Neji? – Perguntou irritada

- Ino com problemas...

- Nani? –Disse preocupada.

 

❤❤❖❤❤

 

Sasuke aproveitou a tarde ensolarada para curtir a praia para nadar e surfar. Ficou sentado na prancha encarando o pôr do sol no horizonte. Sua prancha foi virada e ele caiu na água, abriu os olhos e enxergou a criatura que ele julgava ser a mais bela, Sakura. Nadaram por alguns segundo e voltara para a superfície.

- Quer me matar é? – Perguntou ele rindo arrumando a prancha e subindo na mesma para se sentar.

- Talvez... Não é isso que sereias fazem? – Perguntou ela sentando-se na prancha de surf também, aproximou-se do moreno e colocou a mão na nuca dele o puxando. – Seduzimos pobres e indefesos marinheiros, os levamos para o fundo do mar e devoramos suas almas. – Disse ela sorrindo e logo o beijou, ele retribuiu sem pensar duas vezes.

- Oh, tenha piedade de nós, bela sereia – Disse ele rindo a fazendo rir também. – Mas falando sério agora... Está gostando de me ver, não? – Perguntou convencido.

- É um pouquinho – Confessou

Aproveitaram o pôr do sol juntos e conversaram sobre o fato dele ter que voltar para Konoha e a rosada ir visitar amigas na cidade. Combinaram de se encontrar mais vezes e até mesmo dividir o apartamento na cidade.

Sakura voltou para casa e foi direto tomar um banho, quando saiu vestiu apenas uma lingerie branca de rendas, vestiu uma camiseta longa e um pouco transparente, caída no ombro. Procurou por Shiemi e não a achou. – Deve ter saído com alguém. Bom que ela se distrai. – Disse e sentou-se no sofá, era pouco mais de 18 horas, ligou a TV e ficou assistindo a um documentário.

A campainha da casa soou e a rosada levantou-se desanimada para atender, abriu a porta e a fechou assim que viu quem era, porém sua ação foi barrada quando a pessoa segurou a porta.

- Ah, o que quer Sasori? Olha, está de noite, não tem ninguém pra sugar não infeliz?

- Ora minha cerejeira, não seja mal educada... – Ele empurrou a porta e entrou. Sakura o encarou de braços cruzados.

- Olha, eu não deveria lhe surrar por causa da confusão que me trouxe?

- Você sabe que não aguenta Sakura...

- Ah, não me diga! – Sakura cerrou os punhos e mirou um soco em direção ao rosto do rapaz que reagiu e rapidamente segurando a mão dela. A puxou e a jogou em cima do sofá ficando por cima e pressionando o corpo da mesma o móvel. – S-SAI DE CIMA, SASO... – O ruivo tapou a boca de Sakura e pressionou. Os olhos do rapaz se tornaram vermelhos como sangue e Sakura ao encara-lo acabou por entrar em um tipo de hipnose, seus olhos perderam o brilho e se tornaram foscos. Sasori levantou-se saindo de cima dela e em pé a encarou deitada no sofá com um olhar morto.

- Minha perfeita marionete! – Disse com um sorriso de canto e movimentou os dedos, neste instante a rosada se levantou e caminhou até ele sem ter noção e controle dos seus atos e movimentos. O ruivo pegou uma mecha do longo cabelo róseo e enrolou delicadamente fazendo formar cachos e soltou-o em seguida. – Sabe, “Saky-chan”, você se julga ser a mais forte, a mais destemida, a mais esperta dentre as três Hime, mas no final de tudo isso para mim você é apenas... – Disse enquanto caminhava em volta da garota parando atrás dela, retirou do ombro as longas mechas de cabelo que ali caíam e aproximou-se – Uma presa! – Disse e em seguida cravou as presas do pescoço da rosada, esperou o sangue escorrer e bebeu daquele líquido que para o paladar dele era adocicado.

❤❤❖❤❤

 

Hinata, Neji e Hanabi chegaram ao hospital naquela noite e foram atendidos por Gaara que contou a eles tudo o que havia acontecido com a Yamanaka, desde quando ela foi salva até a hora em que contou sobre sua história.

Hinata apressou-se em ir até o quarto de Ino assim que pode, entrou sozinha e foi até a loira que estava sentada encarando aquela cerejeira.

- INO! – A loira olhou para Hinata e deu um sorriso fraco. Hinata sentou-se na beira da cama e segurou a mão da amiga. – Cadê suas asas, Ino? – Perguntou baixinho para que só a Yamanaka ouvisse.

Ino suspirou e segurou o choro.

- Eles levaram Hina-chan – Disse baixo.

- Quem levou?

- Akatsuki...

- E o cetro?

- Quebrou...

Hinata tinha os olhos arregalados e estava sem palavras. A Akatsuki havia levado o diamante da terra e a pedra da lua.

- Eles levaram a pedra da lua também...

Ino a olhou incrédula.

- L-Levaram a sua chave também?

- Sim... Eu espero que não tenham conseguido levar a pérola dos sete mares, se levaram, tenha certeza que o mundo que conhecemos irá acabar...

- Gomene... Eu falhei como guardiã. Perdi minhas asas, meus poderes, não sei mais quem sou... – Lamentou Ino.

 

O Cetro de Ino e o cajado de Sakura armazenavam quase todo o poder mágico delas, caso estes fossem quebrados, elas perderiam quase toda sua magia e seriam apenas uma mera fada sem asas e uma simples sereia. Hinata, por sua vez, não corria esse risco, mas quanto mais longe ela estiver da pedra da lua, mais fraca fica.

 

- Temos que alertar Sakura e recuperar as pedras... – Disse Hinata

- Não, Hina... Eu não me importo mais...

- Mas Ino, somos guardiãs e...

- Hina... Eu não escolhi muito menos pedi para ser guardiã. Amaterasu que quis que eu fosse e por ser a ultima Yamanaka viva não tive escolhas a não ser aceitar e cuidar do diamante e do campo, mas chega! Quando eu precisei dela e de Sai, eles não apareceram! Não me responsabilizo por aquela droga de diamante! – Resmungou

- Saiba que estou contigo Ino não importa qual seja sua decisão, seremos sempre amigas. Mas por um bem maior, por favor, nos ajude, ou todo o equilíbrio dos dois mundos se perderá, nós sabemos muito bem o que a Akatsuki pretende com as três pedras mágicas, eles querem abrir o portal do infinito e tornar seu líder um deus!

Ino suspirou e passou a mão no cabelo.

...

- Gaara – Um enfermeiro caminhou até o médico que conversava com Neji e Hanabi e o entregou um envelope. – Os resultados do exame de sangue.

- Obrigado, Kuma. – Agradeceu pegando o envelope e o abrindo.

- É de Ino? – Perguntou Hanabi curiosa

- Sim...

- E o que diz?

- Bom... Veja você mesma. – O ruivo mostrou para a garota o papel e apontou em um determinado local, a morena sorriu e olhou para Neji que leu também e coçou a nuca.

 

...

 

- Hina-chan vem cá! – Chamou Hanabi entrando no quarto e mostrando o papel para a irmã.

- O que está escrito neste papel? – Perguntou Ino curiosa olhando a reação das amigas ao lerem o que estava escrito ali.

- Ino... Você está grávida! – Disse Hinata olhando a loira que agora estava pasma.

- C-Como?

Hinata entregou o papel na mão da loira que leu várias vezes a mesma frase cujo dizia “positivo” para gravidez. Uma lágrima escorreu de seus olhos e ela sorriu.

- Eu não sou mais a ultima Yamanaka!

- Ah, Ino, quem é o pai? – Perguntou Hanabi.

Ino ficou em silencio pensando.

- Eu vou criar meu filho, sozinha! – Disse decidida

- Mas, ele tem o direito de saber, não? – Perguntou Hinata preocupada.

- Não, depois do que ele fez, não direito sobre nada que se diz respeito a mim... E agora, muito menos a meu filho!

- Você não vai mais voltar para o campo?

- Não... Vou seguir minha vida como uma pessoa normal, Hina...

- Eu entendo... Vou te ajudar! – Disse a morena decidida.

 

❤❤❖❤❤

- Sakura! Sakura! Sakuraaa!! – Shiemi balançava a menina caída no chão da sala.

A rosada abriu os olhos sonolenta e encarou sua avó.

- Obaa-sama?

- Porque está dormindo no chão da sala? – Perguntou preocupada.

- N-Nani? – Sakura sentou-se e percebeu que estava deitada no chão até então. Lembrou-se da visita de Sasori e começou a se perguntar o que ele havia feito com ela. – Onde estava?

- Eu fui visitar uma amiga.

- E que horas são?

- 6 horas

Sakura suspirou e levantou-se seguindo para o banheiro, se despiu e tomou um banho, secou-se e vestiu um roupão de banho, caminhou até seu quarto e encarou o reflexo do seu corpo no grande espelho. Fez um coque alto e encarou seu pescoço e a estranha mancha roxa ali. – Furos? Tcs... Ele me mordeu! – Resmungou e tirou o roupão encarando agora seu corpo nu, arregalou os olhos assustada ao ver inúmeros hematomas espalhado por seu corpo, braço, pernas, abdômen e até mesmo acima dos seios. Engoliu em seco e foi vestir uma roupa para ir a faculdade. – O q-que ele fez comigo? Ah, por Kami! – Dizia sentindo um enorme incômodo no peito e uma tremenda dúvida. Foi até um armário no quarta de Shiemi e pegou uma maleta de primeiros socorros, vasculhou até achar faixas com remédio e alguns curativos com adesivos.  Vestida apenas com lingerie começou a tampar cada hematoma em seu corpo, enrolou faixas no pulso e por fim colocou um curativo sobre o hematoma em seu pescoço o tampando. Vestiu um vestido curto e simples de mangas longas, meia calça 7/8 e botas. Pegou a bolsa e seguiu caminhando até a universidade. Comprou comida pelo caminho e entrou um pouco antes do horário das aulas. – Você me paga, Sasori!! – Disse entre os dentes.

No intervalo Sakura foi até os armários e pegou alguns livros pequenos folheou alguns para ter certeza do que pegava e os guardou na bolsa.

- Sakura-chan, vai treinar hoje? – Uma moça aproximou-se dela

- Ah bem... Não

- Você está bem?  

- H-Hai... – Disse tentando disfarçar o incômodo que sentia.

- Okay... Até mais!

-Até...

Os corredores foram se esvaziando em segundos até ficar apenas Sakura ali

- Olá Hime-sama

Sakura ao reconhecer a voz que vinha a uma pequena distancia dela, cerrou os punhos e virou-se para a pessoa mirando socos e chutes que foram desviados e bloqueados com um pouco de sufoco do alvo da rosada.

- SASORI!! – Disse desferindo outro soco e dessa vez teve seu pulso segurado.

- Está bem ativa, Sakurinha... – Disse ele com um sorriso sarcástico

- O que fez comigo noite passada seu idiota? – Se debateu para soltar-se das mãos do ruivo.

- Ora, foram longas horas, minha querida, não se lembra?

- N-NANI? – Indignada tentou chutá-lo em todas as áreas de seu corpo.

- Ah... BASTA! – Disse irritado a segurando com mais força e pressionando-a contra a parede. Sakura gemeu de dor ao sentir suas costas de chocarem bruscamente contra a parede. Sasori suspirou e a encarou – Não lhe violentei se é isso que está pensando...

- Então por que caralhos eu estou com inúmeros hematomas?

- Apenas desfrutei do seu doce sangue, minha pequena! – Disse sorrindo de canto.

- I-Idiota... Eu não me lembro de nada! O que fez comigo?

- Conhece marionetes Sakura? Bom... É uma especialidade minha! – Ele riu causando calafrios na rosada.

- Algum problema aqui? – A voz grossa chamou a atenção dos dois. Sasori olhou para o rapaz ao seu lado com cara de poucos amigos e Sakura se sentiu aliviada pela presença daquela pessoa. O ruivo afrouxou a mão e soltou Sakura em seguida dando alguns passos para trás.

- Nenhum problema! – Disse firme – Conversamos depois, Saky-chan – Disse ele lançando um olhar que de certo modo causou medo na Haruno.

Sasori se afastou e Sakura levou as mãos para o local onde Sasori apertava.

- Sakura, tudo bem?

Sakura olhou o moreno e sorriu sem jeito, seu coração ainda estava acelerado e sua mente fazia inúmeras perguntas para si.

- S-Sim, obrigada... A propósito, o que faz por aqui, Sasuke?

O moreno suspirou

- Itachi esqueceu uma pasta em casa, apenas vim trazer, mas acabei me perdendo na escola... – O moreno encarou Sakura dos pés a cabeça procurando por qualquer machucado, com uma mão afastou o cabelo róseo caídos sobre o ombro dela e viu o curativo ali. – O que aconteceu? – Perguntou preocupado mas sem desfazer o tom e o olhar sério.

Sakura puxou as mechas de cabelo novamente até que tampassem o ferimento coberto.

- E-Eu cai em casa... – Mentiu e começou a caminhar de vagar, mas foi impedida pelo moreno que a puxou para perto de si.

- Eu já ouvi mentiras melhores! – Disse sério e puxou o curativo revelando o hematoma e as estranhas cicatrizes.  – O que é isso? Ou melhor dizendo, quem fez isso?

Sakura não sabia o que responder apenas engoliu em seco e mordeu o lábio inferior. “Porque diabos ele está aqui? Tcs, que situação!”- Pensou ela

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...