História Hinata e Naruto amor impossível - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 68
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Pedido de Namoro!


Fanfic / Fanfiction Hinata e Naruto amor impossível - Capítulo 9 - Pedido de Namoro!

Naruto também se aproxima,ele me beija apaixonadamente, pega a minha cintura e me leva para mais perto,sinto meu rosto queimar de vergonha. Depois que terminamos de nos despedir cada um foi para a sua casa. Quando cheguei, tomei um banho, comi alguma coisa, e fui descansar. Acordei às 17:00 para ter tempo de me produzir, tomei outro banho e coloquei meu melhor perfume. Coloquei um vestido branco estampado com flores roxas e rosas (ele tinha um zíper atrás, para ajudar a colocá-lo e a tirá-lo), e um cinto marrom. Nos pés, eu usava uma sapatilha branca com detalhes dourados. Nas orelhas eu estava usando brincos dourados, resumindo, estava pronta. Já que eram 18:30, e eu já estava pronta, decidi ir para a casa do Naruto de uma vez. Quando cheguei lá, bati na porta, e percebi que eram 19:00, exatamente na hora em que marcamos nosso encontro.O Naruto logo veio me atender. Percebi que ele também tinha se produzido para me encontrar, Ele estava usando um terno, com uma blusa social ( de botões ) por baixo, e nos pés, usava um sapato social.
(Naruto): Oi! Antes mesmo de nos conhecer melhor, já descobri que você é muito pontual.
(Hinata): Obrigada! E só de eu te olhar todas as vezes em que passo na porta da sua casa, já descobri que você é muito dedicado, e sempre quer que as pessoas vejam isso em você.
(Naruto): Você tem razão, eu sempre faço isso, mas percebi que finalmente alguém conseguiu notar. Mas então, vamos entrar?
Ele diz estendendo a mão para mim, e eu sem hesitar estendo a mão para correspondê-lo. Quando entro, me deparo com uma mesa, a toalha era vermelha, e tinham rosas em um vaso branco em cima dela. Percebi que ele não tirou a outra mão de trás das costas em momento nenhum, mas quando entrei, ele se ajoelhou, e eu pude ver o que tanto ele escondia, era uma caixinha preta, e quando ele a abriu, eu entendi tudo.
(Naruto): Hinata, desde quando passou a passar pela minha casa todos os dias, eu fui me apaixonando cada vez mais por você, e a cada conversa fui percebendo suas diversas qualidades. Inteligencia, carisma, beleza, simpatia, seu esforço,resumindo, o seu jeito de ser. Eu sei que seu pai nunca me aceitaria, mas eu vou me esforçar para fazê-lo entender que eu sou um bom rapaz para namorar sua filha. E se você não aceitar agora com medo de o seu pai se revoltar contra você, tudo bem. Mas saiba que eu vou fazer tudo que ele mandar e vou fazer o máximo que eu puder para convencê-lo, eu vou te pedir em namoro de novo, e eu acho melhor você não inventar mais nenhuma desculpa. E então, você aceita?
Eu com lágrimas nos olhos, finamente consigo dizer:
(Hinata): Sim... Sim. Sim!
Então Naruto pega minha mão direita com delicadeza, e coloca o lindo de ouro no meu dedo, e nesse exato momento, não consigo impedir, mas uma lágrima cai do meu olho. O Naruto se levanta, enxuga minha lágrima e puxa para um longo beijo. Depois de todas essas emoções, nos sentamos, e descobri que o jantar era um frango assado que ele mesmo fez. Estava delicioso, e enquanto jantávamos, estávamos conversando de tudo, um pouco.
(Naruto): Você está linda hoje.
(Hinata): Obrigada! Digo o mesmo de você!
(Naruto): Obrigado! Que tal a sobremesa?
(Hinata): Acho ótimo!
Ele trás dois pratos com bolo de morango. Estava delicioso, e quando terminamos de comer, fomos assirtir um filme no quarto do Naruto, quando o filme começou, ele falou que já ia voltar, e quando ele voltou trouxe um prato de brigadeiro e duas colheres. 
Fim do capítulo.


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...