1. Spirit Fanfics >
  2. The Harsh Reality >
  3. Prólogo

História The Harsh Reality - Prólogo


Escrita por: Laisrak

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Harsh Reality - Prólogo

  Pov's Hinata  


Olá, meu nome é Hyuuga Hinata e tenho onze anos. É eu estou completamente apaixonada por um garoto da minha sala chamado Uzumaki Naruto-kun; ele tem curtos cabelos loiros e olhos azuis profundos. Tão atrativos, mas não é por isso que me apaixonei por ele e sim pelo seu jeito de ser.

Bom estou falado demais dele, então vou fala sobre minha duas melhores amigas, Sakura-chan e Ino-chan. Eu é a Sakura-chan sempre andamos grudadas. É agora que somos vizinhas e melhores amigas ficarmos mais grudadas ainda. Já com a Ino-chan é diferente, nós a conhecermos em um pequeno jardim central em Konoha. Ela diz ama plantas e flores por algum motivo desconhecido que não conhecemos ainda. Ela parece uma pessoa doce é amável, mas não se deixe engana..

Agora sobre mim. Eu sempre olho para o lado bom das pessoas, por isso acho que puxei mais a minha mae; mesmo não a conhecendo. Pois meu Otou-san é meio complicado de lidar, mas é uma pessoa boa lá no fundo. Eu odeio brigas, confusões e outras coisas ruins, porém adoro coisas boas e carinhosas.

Tem várias coisas pra falar sobre mim, porém não irei disse.

Bom.. como Amanhã é segunda-feira, então devo me diverti muito hoje, porque amanhã irei volta para minha rotina ou seja estudar. Agora eu me encontro deitada na cama falando com as minhas amigas no grupo do watths que elas criaram agorinha.


  Poderosas  


Boa tarde, poderosas - [ Flor ]

Boa. Quem foi que criou esse grupo? - [ Saky ]

[ Hina ] - Boa tarde.

Fui 'eu' algum problema? - [ Flor ]

Não,  apenas acho que você poderia ter colocado um nome melhor. - [ Saky ]

Como é?!? - [ Flor ]

[ Hina ] - Eu acho o nome legal.

Pelo menos alguém tem senso de humor - [ Flor ]

Eu não disse que não achei legal, apenas disse que poderia ter um melhor - [ Saky ]

[ Hina ] - Meninas, porfavor.

Ok, vou parar - [ Flor ]

É claro que vai, afinal foi voce quem começou - [ Saky ]

Ta ser vendo, querida! - [ Flor ]

[ Hina ] - Bom.. meninas, vamos sair juntas hoje?

Ah! Lembrei, venham para minha casa agora! - [ Flor ]

Eu não tenho nanda para fazer mesmo - [ Saky ]

[ Hina ] - Ok, vejo vocês lá.


Deixei as meninas discutido, enquanto joguei meu celular na cama e olhei para o teto, tomando coragem para levanta da minha cama confortável. Afinal, o que será que a Ino-chan esta armando? pois aquela ali é uma verdadeira armadora.

- Bom.. aqui vamos nós. - Falo para mim mesma, empolgada. levantando da cama e indo direto para o banheiro.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...