1. Spirit Fanfics >
  2. The Harsh Reality >
  3. Hinata e Sakura segundo passo .

História The Harsh Reality - Hinata e Sakura segundo passo .


Escrita por: Laisrak

Notas do Autor


Desculpe a demora , mas agora aqui esta o segudo capitulo espero que gostem

Capítulo 2 - Hinata e Sakura segundo passo .


Fanfic / Fanfiction The Harsh Reality - Hinata e Sakura segundo passo .

* Sakura on *

Assim que acabei de pentear o cabelo da Hinata , a Ino cheguar ,  eu e a Hinata , ja tinha escolhindo o que vestir , eu desco e abro a portar , depois eu e a Ino sobe as escandas , em seguida , Ino escolhe uma roupa . ( nossas roupas sao a mesmas da foto ) .

- Ah... como fiquei... .

- Ah , Hinata vc esta o-t-i-m-a  . Ino fala com um sorriso no rosto , tem algo errando nela hoje ....

- Bom.. , Hinata , Ino vamos !! .

- Vamos !!! . as duas falaram no mesmo tempo .

Depois disso , estavamos todas felizes , e quando cheguamos na casa do sasuke , eu me lembrei :

- Gente nao estao ser esquecendo de nanda .

- Nao... eu acho...  .

- Nem eu tavendo , vamos entrar . 

- Ino a gente , nunca entrou no quarto de um garoto antes !! .

- ... o-oque vc que  disser , S-Sakura ... .

- Bom , Hinata como vc acha que seria , esta no quarto dos meninos , com os meninos . 

- hum....  .

- ah , vcs sao froxas , eu entro nessa porra entao !!! .

A Ino praticamente abre a porta com forca , e entao ela leva eu e a Hinata a forca . Chegando-la os meninos estavam conversador , nao conseguir ouvir , queria ter ouvindor .

* Sakura of *

* Ino on * 

Eu estava doida pra apronta hoje , assim que entramos , eles estavam corvesando , ser eu reparei direito , eles estava falando d-de peitos !!... . Assim que  nos viram mundam de assunto .

- Ah , Hinata vc veio , que bom ! . 

- Ah... Naruto-kun  , as meninas tambem veio . Hinata ta parecendo um tomate , o que sera que ela ta pensando .

 -  Sakura , que bom que veio .o sasuke ta estranho 

- Sasuke- kun... ah entao o que vamos , brinca .

- Minha vez de falar , casinha . 

- Como assim casinha e uma brincadeira de menina .

- Naruto seu idiota , os meninos tabem pode brinca de casinha .

- Bom , vai ser assim , Sakura e a mae , Sasuke e o pai , Hinata e a filha , Naruto e o filho e eu sou a tia . 

* Ino of *

* Hinata on * 

Ainda bem , porque ser o Naruto-kun for meu irmao , nao vai aver erros . 

- Hinata , amar seu querido irmao . Ino... nao .

- Sakura , adora ser safadinha com o papai . 

- e eu posso cuida dos seus filhos ser vcs resolverem , passar a noite juntos .

Eu vir a Sakura ta um tomate agora , e eu tabem , o Sasuke parecir estar gostando da sintuacao . O naruto , ah cade ele .

- Cade o naruto-kun ... .

- ele esta aqui- . Sasuke olha pra todos os lados .

- vou busca ele ... .

O que a Ino esta tramando ....

* Hinata of * 

Continuar....




Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...