1. Spirit Fanfics >
  2. The Harsh Reality >
  3. Naruto e Sasuke terceiro passo .

História The Harsh Reality - Naruto e Sasuke terceiro passo .


Escrita por: Laisrak

Notas do Autor


Vou fazer mais dois capitulos dos meninos , ok .

Capítulo 3 - Naruto e Sasuke terceiro passo .


Fanfic / Fanfiction The Harsh Reality - Naruto e Sasuke terceiro passo .

* Sasuke on * 

Eu nao acreditor que o baka ( idiota ) do Naruto me deixou la sozinho , ah  ele vai paga !!! , procuro o Naruto , acho que ele esta no telhando . Ah ... ai ele , ele estar falando sozinho . Me escode pra escuta - lo :

- O que foi aquele sentimento... e porque fiquei envegonhando... naquela hora...? ... estou tao confuso . Ele parece estranho mesmo .

- Hinata... o que sera que sinto por ela , me sinto tao bem perto dela e como ser , eu estivesse livre... , como ser sem ela eu... .

- para naruto volta ao normal ( ele bate na bochecha tres vezes )  , acho melhor volta . 

Ele esta vindo acho melhor volta , eu voltou para o quarto , a Hinata ainda esta vemelha um pouco e Sakura parecer esta persantiva , queria saber o que ela esta pensando . Bom Naruto entra no quarto . Parencer normal agora : 

- Ok , vamos continuar , eu sere- . O celular da Ino esta tocando , parencer ser promisor .

- Ah... desculpa , vao teque brincar sem mi ok , bye bye . 

- Ok . Eu falo .

- Bom , Crincas querem algo... . Sakura fala meio nervosa .

- Eu... quero assistir TV . Naruto fala e Hinata corconda .

- Ok , entao... nao podem passa das 7 , ok ? . 

- Hay . Naruto e Hinata fala .

- A-Amor nao fique parando , voce vai trabalhar hoje ? . 

- Ah... , sim ! . " Amor " essa me sopreedeu .

- Bom vou limpa a casa , hoje . Sakura fala , fingindo limpa .

Eu pego uma maleta preta e vou trabalhar ( na brincadeira e claro ) : 

- Ja vou indo . Falo 

- tchau querido . Fala Sakura me dando um beijo na buchecha .

Eu saiu do quarto , eu nao acreditor que estou brincando disso , logo em seguida escuto Sakura fala que vai no mercado , e entao sair .

- Nao sei , como brincar disso .

- Bom , vc parencer uma mae de verdade . Eu falo .

- vc , acha ? .

- sim , acho que seria uma boa e-s-p-o-s-a . Falo no ouvindo dela .

- Ah... O-Obriganda .... . Ela esta vemelha que linda .

Eu empreso Sakuda na parede , a sakura e tao linda com esses olhos verdes , cabelo rosa .

- Sasuke - kun... . Sakura fala um pouco vemelha .

- O seu cabelo e lindo e seus olha atraentes ... .

- Sasuke - kun ... .

Sem pensar duas vezer eu a beijo , um beijo calmo e demorando . depois olha pra sakura que parecia um tomate agora . Eu acho que te amo sakura .

* Sasuke of * 

* Naruto on * 

Eu e Hinata estavamos assistido TV de verdade , estava passando um romance bem leve , a Hinata parecer gosta desse tipo de coisa ,  acabo olhando pra ela , sera que a Hinata gosta de mi , nao como amigo... .

- Naruto - kun !! . a Hinata parecer perceber que eu a estava olhando .

- Ah... sim Hinata . 

- Ah Sakura nao voltou ainda , sera que ela foi pra casa .

- E claro que nao , ela nao te deixaria sozinha .

- e mesmo... . 

Depois olhamos para a TV  , estava numa parte assim ( - lily porque nao me aceita . - matheus vc sempre sera meu , mais sera que isso vai durar . - como assim lily ... . - vc vai mundar e eu tabem , depois nao seremos mais os mesmo . )  e nao adiataria , eu querer ficar com a Hinata  de qualque jeito agente vai mundar e por isso que tenho que aproveita .

- Hinata ...

 - Sim ... naruto - kun ... .

Assim que ela ser vira pra mi eu a beijo  , um beijo calmo e apaixonate . Depois a hinata ficou muito envegolhanda eu acabei ficando um pouco . Hinata mesmo eu nao tendo coragem pra te fala eu te amor .



Notas Finais


Desculpem a demora e que eu estava muito priguisosa ai demorei de posta espero que gostei e dewculpe ser tive erro de portugues


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...