1. Spirit Fanfics >
  2. The Harsh Reality >
  3. Hinata e Sakura quinto passo .

História The Harsh Reality - Hinata e Sakura quinto passo .


Escrita por: Laisrak

Notas do Autor


Ja quer eu demorei pra postar o quarto vou postar o quito junto tabem . Gente essa e a parte da meninas so que a mesma historia da outra

Capítulo 5 - Hinata e Sakura quinto passo .


Fanfic / Fanfiction The Harsh Reality - Hinata e Sakura quinto passo .

* Sakura on * 

Eu estava em casa , acordei as 5:00 bem cedo , fui tomar banho e subir com a hinata pra escola , chegando vir que Sasuke-kun e naruto nao chagaram ainda , respirei fundo e fui participa da conversa da Ino e hinata . 

- Entao... como foi a bricandeira de vcs . Eu e hinata ficamos coradas ao mesmo tempo . 

- F-Foi boa... . Eu e hinata falamos .

- Hum... sei , eu nao poder participa , por que minha mae queria fala comigo . 

- Nao , precisar expliqua agente entender . Eu falo 

- Ok... entao .

Sasuke-kun entra na sala , Hum... cade o naruto , deve ter indo pra outro lugar , assim que sasuke-kun senta na cadeira , a Ino some do nosso lado e aparecer la , Sasuke-kun percebe que eu o tava olhando e ele fez uma cara muito boa pra Ino , sentir um pouco de inveja , eu admito . Depois de todas as aulas ele vem fala comigo , ele perguta da hinata e vejo que ela nao esta aqui comigo . Depois disso eu e ele ser sentar no refeitorio e conversamos .

- Sakura... sobre ontem eu peso desculpas . Fala sasuke-kun .

- Ah... sei... . Falo coranda .

- Sera que podermos esquecer isso ?... . 

- Sim... . Porque ele quer esquecer , nao que eu queira que ele ser lembre , que disse .... ah... .

- Agora estou aliviando , posso te perguta uma coisa . 

- S-Sim ... . Fala meio curiosa .

- Voce era BV ..? . E agora o que falo .... .

- Eu era.... sim... . Falo meio vermelha .

- Ah... desculpa ... . Diz ele .

Depois paramos de conversar e fui pra casa ...

* Sakura of * 

* Hinata on * 

Depois de todas as aulas , procuro o Naruto-kun que parecer ter filando as aulas , o vejo no terraco , me aproximo dele que parecer olha pro ceu , os olhos deles brilhava quando olhava o ceu , eu fiquei um pouco corada , depois telhor coragem e falo com ele , mais antes ele fala .

- Por que... . Fala naruto um pouco pensativo .

- Naruto-kun , tudo bem... . Falo e ele toma um susto .

- Ah... hinata que susto . Fala ele rindo .

- Ah... desculpa eu... eu so queria saber ... . 

- Saber ..?.. . fala naruto-kun curioso .

- voce filou ... nao e.... . Falo preucupanda .

- Ah... sim eu... eu apenas estava .... . Ele parecer quere arraja uma metira .

- nao ... tava me sentindo bem . Fala desviando o olha .

- ok... entao ser vc diz ... . Eu sei que ele esta mentido mas e melhor nao me entromente .

- Ah... hinata eu que- o celular dele tocar .- licesa . 

Eu vejo ele fala e desliga depois .

- desculpa foi o sasuke . Fala rindo .

- entao... o que , queria me disser . Falo .

- Ah... deixar pra la e desculpa pelo beijo .

- B-Beijo ... . Eu fico um tomate .

- Dar proxima vou espera vc me pedir . Diz ele no meu ouvindo .

- T-t-t-ta.... . Ele rir vendo minha reacao .

- ok... eu te levo pra casa . Fala Naruto-kun .

- ok... . falo 

Ele me leva pra casa e fica um pouco conversando com neiji e depois vai embora , Naruto-kun o que vc queria me conta... falo na minha cabeca .

Continuar.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...