1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Te protegerei

História Oque a vida esconde - Te protegerei


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


espero que gostem do capitulo

Capítulo 12 - Te protegerei


Fanfic / Fanfiction Oque a vida esconde - Te protegerei

– não se preocupe com isso. Fala Sasuke

- difícil, por que um parte de mim diz q devo mi preocupar e a outra nao, preciso saber se isso é verdade ou mentira a todo custo. Diz Hinata seria e com determinação.

 

Sasuke se aproxima de Hinata e toca em seu ombro, ela o olha com um olhar preocupado e um pouco triste.

- Te entendo e vou te ajudar mais temos q tomar cuidado. Diz Sasuke preocupado com a situação.

- Se voce não tiver bem e quiser ir pra casa eu te levo. Diz Sasuke.

-Não precisa Sasuke eu estou bem e voce não pode perder a reunião e o relatório esta pronto. Hinata entrega o relatório para Sasuke

- Mais voce tem certeza que esta se não estiver não se preocupe. Sasuke fala pegando e olhando o relatório.

- Tenho, acho melhor ir se não vai chegar atrasado. Ela sorri

- Ok mais qualquer coisa só me ligar. Ele retorna pra sua sala pega os outros documentos e vai pra sala de reunião.

Enquanto isso Hinata ficou em sua mesa revendo alguns relatórios, e de vez em quando se via pensando na ligação.

O dia passou tao rápido q ela nem percebeu.

Enquanto o Sasuke ficou o dia trancado na sala de reunião quando finalizou a última reunião já era 17:30.

Apos sair da sala de reunião caminha até a mesa de Hinata.

- Hinata so vou na sala pra pegar alguns documento q preciso revisar e já saímos para irmos pra casa.

- Ok. Hinata organiza sua coisas e fica a espera de Sasuke.

- Vamos.

- Sim. Hinata se levanta e caminha com Sasuke ate o elevador.

- Voce esta melhor?. Pergunta Sasuke

- Sim. Responde ela

- Tem certeza. Sasuke fica a olhando como se soube que algo não esta certo.

- Sim só estou um pouco cansada. Após falar isso o elevado se abre e eles caminhão ate o carro.

Depois de alguns minuto de um silencio tão incomodativo para Sasuke eles chegam em casa.

Hinata entra dentro de casa começa a subir as escada mais é interrompida pela voz de Sasuke.

- Hinata voce não vai jantar? Pergunta ele preocupado.

- Estou sem fome, qualquer coisa vou estar no meu quarto.

- Ta. Sasuke fica a olhando subir as escada ate ela desaparecer escada adentro.

 Sasuke caminha ate a cozinha e se senta na mesa e começa a comer após comer se levanta e caminha ate o seu quarto e toma uma banho e se deita.

Após ficar horas rolando pela cama sem conseguir dormir Sasuke resolve ir tomar um copo de agua.

Quando ele esta voltando para o seu quarto escuta Hinata chorando ele caminha ate o quarto dela e da leves batidas e abre a porta.

- Hinata voce esta bem?

Ela não responde nada, ele se aproxima da cama onde ela esta e coloca a mão em seu cabelo e então ele pergunta mais uma vez.

- Voce esta bem?

Então ela o abraça e começa a chorar cada vez mais e então ele retribui o abraço.

- Calma vai ficar tudo bem.

Então ele deita ao lado dela e ela deita em seu peito e ele a abraça.

- nunca pensei que o passado podia vir à tona tão cedo preciso contar tudo que sei para ela o mais rápido possível só tenho medo das consequências, mas prometo te proteger dessa vez. Pensa Sasuke deixando uma lagrima cair.

Após alguma horas Hinata adormecem nos braços de Sasuke, Sasuke se levanta cuidadosamente e a cobre e caminha ate a porta e a abre antes de sair ele a olha mais uma vez e a fecha e caminha ate o seu quarto se deita e fica pensando em Hinata ate dormir.  

No dia seguinte Hinata acorda com alguns raios de sol entrando pelas cortinas caminha ate o banheiro e lembra do que aconteceu, ela toma um banho demorado e veste uma roupa leve e caminha ate a porta e vai em direção a sala de jantar onde Sasuke se encontrava sentado.

Após o Sasuke ver Hinata percebe que ela estão um pouco envergonhada e triste e prefere não comentar sobre oque aconteceu na noite anterior.

- Bom dia. Fala Sasuke

- B-bom dia. Fala Hinata já sentada de cabeça baixa.

- Sobre onte... Sasuke a interrompe.

- Não precisamos falar sobre isso.

- Mesmo assim eu queria agradecer.

- Não tem oque agradecer, da próxima vez seja sincera quando não estiver bem. Fala um pouco ríspido

- Ok. Fala de cabeça baixa.

- Já vou pra empresa, tire o dia para descansar a noite te levarei em um lugar.

- Mais estou bem posso trabalhar. Fala Hinata.

- Ontem voce disse a mesma coisa então por favo faça oque estou pedindo. Ele se aproxima dela e acaricia o rosto da mesma. 

- Estou indo. Diz Sasuke vom uma voz calma.

Sasuke se afasta de Hinata e começa caminhar em direção a porta após sair de casa entra no carro e vai a caminho da empresa, após chegar vai direto pra sala de reuniões onde alguns acionistas se encontrava.

To vendo que o meu dia não vai ser nada fácil. Pensa Sasuke.

Após algumas horas de discussão e Sasuke só observando ele se levanta e diz.

- Na hora que voces saberem oque realmente querem estarei na minha sala, ate lá não mi incomodem.

Sasuke sai dasala nervoso e vai ate a sua sala  e pede seu almoço e almoça em sua sala mesmo.

Após almoçar ele começa a ler sobre algumas finanças, quando ele olha pro relógio ve q ja esta ficando muito tarde arruma algum documento dentro de sua pasta e vai em direção ao elevador e pega o seu carro e voltando para casa.

Enquanto isso Hinata passou o dia em seu quarto não saiu nem pra almoçar.

Quando Sasuke chegou em casa de separa com uma Tsunade muito preocupada.

- Oque aconteceu com ela? Pergunta Sasuke.

-  Passou o dia trancada dentro do quarto nem quis almoçar.

- Ok, avise que eu cheguei que pra ela se arrumar que iremos sair daqui uma hora.

Após receber as ordem de Sasuke Tsunade vai ate o quarto de Hinata e bate na porta, Hinata a abre.

- Sasuke pediu pra voce se arrumar que daqui uma hora voces vão sai.

- Estarei pronta, ele já chegou? Pergunta tímida.

- Sim minha querida, vai se arrumar e se anime-se ele esta preocupado com voce. Diz Tsunade 

- Ta. Hinata entra dentro do banheiro e toma um banho escolhe um vestido rodado da cor branca e um sapato sem salto e uma maquiagem leve.

Sai do quarto caminha ate a sala onde Sasuke já se encontrava com uma roupa casual.

Sasuke se aproxima de Hinata.

- Fiquei sabendo que voce passou o dia no quarto.

Hinata olha pra Tsunade que esta na porta da sala de jantar e após olha pro Sasuke.

- Não estava muito disposta hoje então passei o dia descansando como voce disse.

Sasuke a olha um pouco desconfiado mais não fala nada e estende a mão para Hinata e ela pega e os dois caminha porta fora e entram no carro.

- Onde vamos? Pergunta Hinata.

- É surpresa.

- Fiquei curiosa. Ele sorri de lado.

- Espero que isso te anime um pouco. Fala Sasuke vendo um sorriso bobo no rosto de Hinata.

- Ja mi animei adoro surpresas. Fala Hinata sorrindo.

Após algumas horas Sasuke para em uma cabana um pouco afastada da cidade ele sai do carro e vai ate o outro lado e abre a porta para Hinata.

Após Hinata sai Sasuke fecha a porta.


 

 


Notas Finais


comentem e falem oque voces acharo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...