1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. O uchiha e seus presentes

História Oque a vida esconde - O uchiha e seus presentes


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Oie gente...
Descupa a demora pra postar o capitulo,
Espero q gostem te muita coisa pra acontecer ainda entao né
chega de blá blá vou deixarem vc ler.
boa leitura...leitores espero q gostem.

Capítulo 3 - O uchiha e seus presentes


Após eles entrarem uma a moça se aproxima deles .

- Bom dia noq posso ajudar vcs. Diz a moça sorrindo.

-Quero um vestido para essa senhorita. Diz Sasuke serio

- A senhorita tem algo em mente ja. Pergunta a moça muito educada para Hinata  

- Sim, o senhor Uchiha escolhera. Diz Hinata sorrindo pra moça 

- Srt: Hyuga vc escolhe quero ver se vc tem bom gosto como vc disse mais cedo. Ele a olha com um olhar sarcastigo

- A senhorita mi acompanhe por favor irei te mostrar alguns modelos q temos disponível. Diz a moça

- O senhor pode aguardar na sala de espera se  preferi. Diz a moça fazendo um gesto pra Hinata a seguir.

Sasuke chega na sala um lugar simples mais luxuoso onde tinha tres poltronas da cor bege com uma pequena mesa de centro e com blindex trantrarente onde voce conseguia olhar tudo a sua volta, sasuke logo avista Hinata e fica no aguardo dela.

Hinata acompanhar a moça onde a mesma mostra varios modelos de vestido, Hinata observa atentamente cada detalhe de cada vestido pra nao decepcionar Sasuke. 

- Seu namorado e muito bonito. A moça diz um pouco envergonhada olhando pro Uchiha que aguardava na sala.

- E-Ele nao é meu namorado. Hinata fala totalmente corada olhando alguns vestidos .

- Mi desculpa. A moça fala um pouco envergonha.

- Nao se preocupe esta tudo bem. Hinata fala com um belo sorriso no rosto.

- Mais ele e muito bonito i vc também, vcs formaria um casal muito lindo. A moça fala olhando pro Uchiha e pra Hinata.

- E arrogante e mandão tambem. Hinata fala sorrindo gentilmente para a moça.

Apos alguns minutos Hinata finalmente escolhe um vestido.

Ela acompanha a moça ate o provado onde ela veste o vestido e caminha até onde Sasuke se encontrava-se.

Sasuke avista Hinata se aproximando com um belo vestido deixando o corpo dela mais detalhado, Sasuke observa cada detalhe do vestido.

É um vestido simples mais elegante da cor azul marinho q vai ate o joelhos de Hinata, de alça simples um decote levemente em V, o sapado é um scarpin da cor bege  medindo aproximadamente uns 10 cm.

 Sasuke a observar atentamente todos o detalhez a silhueta de Hinata bem marcada e diz:

- Até que valeu apena o tempo de espera, posso concorda q seu gosto não é tão ruim como pensei. Fala Sasuke 

- Entao vc gostou?. Pergunta Hinata 

- Sim vamos levar esse. 

Hinata volta para o vestiario e troca de roupa, caminha ate sasuke q estava no caixa a espera de Hinata, apos pagar Sasuke pega as sacolas e caminham pra fora da loja.

-Agora so presisamos de uma coisa.Diz Sasuke 

Hinata olha sem saber oq é.

- Nao entendo oq mais precisa.

- Mi acompanha. Diz ele andando e Hinata o acompanha.

Apos alguns minutos eles caminhando ele para enfrente uma outra loja nao tao longe da onde eles estavam, mais essa era diferente da outra era uma de joias.

Sasuke entra na loja e Hinata o acompanha.

Hinata fica um pouco surpresa por que ja era demais.

- Senhor uchiha nao precisa de mais nada isso ja e o suficiente para uma acompanhante.

- Se vc vai ser minha acompanhante nao quero q os outros acionistas pensem q eu nao posso dar uma joia para a minha acompanhante, entao nao diga mais nada. Fala serio olhando pra ela.

-Sim senhor. Fala com a voz baixa. Sasuke e hinata entrao na loja.

- Bom dia, noq posso ajudar vcs?. A atendente pegunta.

- Gostaria de ver algumas joias pra essa senhorita. Diz Sasuke 

- Mi acompanhe pfv irei mostrar algumas de lançamento pra vcs. Diz a moça com um sorriso simpático.

Sasuke observa atentamente cada joia e escolher um colar em forma de coração com varios diamantes pequeno dentro dele, e uma puseira com um coração igual ao colar.

- Hinata vc gostou?. Pergunta Sasuke.

- Sim gostei senhor uchiha.

- Entao vamos levar esses. O uchiha olha para Hinata. 

Ao sair da loja eles caminham ate o estacionamento do shopping onde o carro se encontrava e entram no carro.

- Está tud bem?. Sasuke pergunta 

-Sim senhor Uchiha.

- Vou te levar para casa e vc pode tirar o resto do dia de folga. Diz Sasuke.

-Ta.

O Uchiha leva a moça para casa dela onde ajuda a msm a levar as sacolas para dentro da casa de Hinata, ele pode reparar q era uma casa bem simples.

- obrigada. Diz Hinata

- As 7 passo pra te buscar,e não se atrase. Diz ele indo pra porta.

- Ok. Diz Hinata 

Sasuke caminha ate seu carro e Hinata o acompanha.

- Amanha vc se-mudara para o meu apartamento q fica perto da empreza entao se-prepare para mudança.

Hinata olha para ele sem entender 

- Por que isso? nao to entendendo

- por que vc é a unica q pode mi ajudar a administrar a minha casa e a empresa, a mais uma coisa hoje no jantar nao me chame de senhor Uchiha sera somente Sasuke.

-Ta bom entao se o senhor prefere assim, mais sobre o eu morar com o senh...

-Nao discute isso e uma ordem. Diz ele sério 

-Sim  senhor Uchiha.

Sasuke liga o carro e vai para sua casa, enquanto Hinata entra dentro de sua casa se senta e fica pensando em tudo sem entender nada.

Algumas horas se passa e Hinata ainda perdida em seus pensamento ao olhar para o relogio ve q falta menos de uma hora para Sasuke chegar, ela vai para o seu quarto toma um banho coloca o vestido q Sasuke comprou as joias passa uma maquiagem basica pentea os seus cabelos comprido os deixando solto, após terminar ela se olha no espelho e ve q tudo está perfeito e logo após escuta a campainha tocar entao ela se olha mais uma vez e vai ate a porta respira fundo e a abre e ve Sasuke com terno preto com a gravata preta combinado com o seu terno, ele a olha dos pés a cabeça.

- Vc esta muito bonita Srt: Hyuga

- Obg o senhor. Fala corada com o comentario do Uchiha 

-Aparti de agora é Sasuke. Olha pra ela

Ele pega na mão dela e leva ela ate o carro abre a porta pra ela entrar, ela entra, ele fecha a porta e entra no carro dando partida alguns minutos depois para enfrente de um restaurante enorme e bem bonito.

- Espera no carro.

- Ta

                                                                                                      continua


Notas Finais


E ai oq vcs acharo espero q tenha gostado...
H a e obrigado por ler comentem nao importa s e for criticas isso
sempre ajuda a melhora...
mais uma vez obg
ate o proximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...